• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

  • Iniciar tópico DeletedUser3156
  • Data de início

DeletedUser7346

Guest
uEu no server BR apesar de ser bi-campeao nunca dei o meu melhor ... Estivesse sempre mais.focado no server PT , talvez seja essa a razao por nunca ter tido um boa classificacao ....

Eu jogo no Pt em 2 mundos (atenas e bizancio) e quando o Atenas acabar eu vou dar uma pausa no grrepo , mas depois gostava de jogar contra ti no meu regresso.
 

DeletedUser9486

Guest
Cara vocês não entendem o que o Spit falou.

Vou explicar pra vocês. o que ele quis dizer. a competitividade de um mundo 1x pra 2x ou 3x é mínima. se em 2x a competitividade é 70% em 1x é menos de 30% , não tem melhor jogador em 1x , tem jogadores pacientes , certo que atacam bem e etc , mas se forem pra um mundo Speed se tornam ( Caracóis pra vista de outros ) ,. vocês jogadores com 50 a 90 cidades no Juktas tenho que dá parabéns a vocês pela paciência que vos tem de jogar no mundo. , Joguei com 133 cidades em 2x e é desgastante fazer tropas imagine em 1x. parabéns vocês merecem. não desmereci ninguém do mundo apenas falei o que realmente acontece.
 

DeletedUser8887

Guest
Cara vocês não entendem o que o Spit falou.

Vou explicar pra vocês. o que ele quis dizer. a competitividade de um mundo 1x pra 2x ou 3x é mínima. se em 2x a competitividade é 70% em 1x é menos de 30% , não tem melhor jogador em 1x , tem jogadores pacientes , certo que atacam bem e etc , mas se forem pra um mundo Speed se tornam ( Caracóis pra vista de outros ) ,. vocês jogadores com 50 a 90 cidades no Juktas tenho que dá parabéns a vocês pela paciência que vos tem de jogar no mundo. , Joguei com 133 cidades em 2x e é desgastante fazer tropas imagine em 1x. parabéns vocês merecem. não desmereci ninguém do mundo apenas falei o que realmente acontece.

bom, so quero ver vc e sptodfire dando td q vcs sabem no proximo mundo 2x,cerco q abrir....
pois se nao derem o melhor de vcs nao vai ter graça...quero q vcs mostre td q sabem, para q a legion esmague vcs com um pouco mais de calma...hehe

so to esperando vcs no proximo mundo ;)
e vão com a aliança que quiserem, a legion não é intimidada por nenhuma...e claro vai impor respeito em mais 1 mundo!
agora chega de conversa e vamos jogar e por em pratica td q falaram no proximo mundo 2x,cerco!
espero vcs lá, nao vão deixar de comparecer, garanto a vcs uma boa recepção pela legion...hehe

e esse negocio e não mostrar td q sabe se refleti a mim...e a muitos outros legionarios...
o juktas não cobrou muito de nós a jogar td q soubemos......foi td levado na boa, mas a viajem foi longa!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Patos!

Cara vocês não entendem o que o Spit falou.

Vou explicar pra vocês. o que ele quis dizer. a competitividade de um mundo 1x pra 2x ou 3x é mínima. se em 2x a competitividade é 70% em 1x é menos de 30% , não tem melhor jogador em 1x , tem jogadores pacientes , certo que atacam bem e etc , mas se forem pra um mundo Speed se tornam ( Caracóis pra vista de outros ) ,. vocês jogadores com 50 a 90 cidades no Juktas tenho que dá parabéns a vocês pela paciência que vos tem de jogar no mundo. , Joguei com 133 cidades em 2x e é desgastante fazer tropas imagine em 1x. parabéns vocês merecem. não desmereci ninguém do mundo apenas falei o que realmente acontece.

Outro sabe-tudo... Isso é a sua opinião que vale o que vale!
Todos os mundos começam cheios de esperança, qualquer que seja a velocidade, depois vem a desistência e o destaque de algumas alianças, passados uns 6 meses, nenhum mundo tem sequer 20% dos jogadores iniciais, por isso tanto faz ser mundo 1x, 2x ou 3x. Aliás foi a única coisa certa que o spit falou quando disse:

Tem tantos jogadores que nos ultimos 10 mundos , so 1 aliança luta pelas maravilhas no final e tem menos de 500 jogadores ativos , e começou com mais de 10000 ...

Pois TODOS os mundos, 1x, 2x ou 3x, nem 500 jogadores ativos têm. E vem vc falar do quê?
Joguem mais, falem menos!!! Só querem é auto-promoção indo comentar em todos os fóruns de todos os mundos e apenas para dizerem: "quack-quack, mundo 2x e 3x é que são bons, quack-quack, eu que joguei nas melhores alianças, quack-quack, vocês só jogam bem em 1x, quack-quack, eu que sou um sabe-tudo e vocês nem sabem com quem estão falando, quack-quack..."
 
Senkay, se eu fosse você nem comentasse mais aqui, os cara estão querendo sua cabeça já.kkkkkkkkkkkkkk

Sobre a espressão "caracóis" que usaste, bom, mundos speed exige tempo coisa que alguns de nós provavelmente não teremos,até eu. Caso contrario, caracóis serão os players que estão há jogar mais tempo nesses speed.

-Eu não me esqueço que para ter mais agilidade e velocidade, um jogador de futebol usava pesos nas pernas durante um bomm tempo, no dia que ele tirou os pesos ele se tornou melhor do mundo, claro, tem nada haver com grepolis mas talvez o Juktas seja os nossos pesos. -

Vais saber.^^
 

DeletedUser9486

Guest
Acha que tenho medo de pouca merda matheus ? kkkkkkk isso me faz rir cara , ameaças são bem vindas. o jogo é jogado , se cada 1 de vocês que me responderam aqui joga-se algo no mínimo 1% taria de bom grado. não adianta cara a opinião de vocês não vale pra 90% do br , mundo lento é coisa de quem não tem tempo que quer passar a vida fazendando , blá blá blá....

e falando só vou voltar pra dar uma brincada em dezembro.
 

DeletedUser

Guest
Rir, ri a gente PATO!
Se você jogasse 1% do que fala no FE, aí seria temido! Mas só fala, ou melhor, grasna!

QUACK10cm.jpg
 

DeletedUser9486

Guest
Cloudy e rei... se eu fosse vocês retiraria as palavras porque se forem jogar acima de 2x comigo tomão pau :)
 

DeletedUser8538

Guest
Cloudy e rei... se eu fosse vocês retiraria as palavras porque se forem jogar acima de 2x comigo tomão pau :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se fosse vocês eu levava a sério essa ameça. Estar na lista negra do Senkay é MUITO PERIGOSO!!! :confused:

Sério, simplesmente ignorem o cara!!!
 

DeletedUser7346

Guest
Cloudy e rei... se eu fosse vocês retiraria as palavras porque se forem jogar acima de 2x comigo tomão pau :)

kkkkkkkk nem sabe o que me ri com esse teu post!

Tu? dar pau?

kkkkkkkk no grepolis nao é de certeza ;)
 

DeletedUser8887

Guest
Cloudy e rei... se eu fosse vocês retiraria as palavras porque se forem jogar acima de 2x comigo tomão pau :)

não me faça-me rir....
SE EU QUISESSE PIADA PROCURARIA UM EVENTO, E NAO O GREPOLIS!

falo nada...kkkk
fiquei até com medo..kkk
 

DeletedUser

Guest
hahahahah há uns meses k ele me diz isso... No edessa, wow, o cara me ia resetar, a mim e ao spit... No Atenas... Estava chegando, nunca conquistou uma city ao pé de mim...

Essa lista Negra dele é de facto muitoooo perigosa kkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Porque tão revoltadas meninas ? relaxem [e questão de tempo. eziu no edessa chama-se 1 x 1 porque correstre pra uma aliança ? 1 x 1 sem ally sem nada , e Spit tu é um verma nem sabe o que fala , quanto ao Neo77 , neo ainda tens cidade no mundo pois os que estavam a acompanha-lo em pts e cidades desistiram.

SÓ FAÇO RIR KKKKKKKKKKKKKK, vocês é uma piada , acham que me conhecem ? onde me viram ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem jogo mais no Atenas PT eziu , conta outra Estória que essa não cola mais. tu e spit se amam , estão a procura de um macho , mas comigo nem rola. kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Essa história do macho já rolou de mais... Com tanto paleio desse começo a pensar k quem anda à procura de macho és tu...

Quanto À história não rolar isso são tretas... Se tu desistiu foi pk tu quis... Eu nos mundos k entro vou sempre com uma ally, mas podemos fazer o 1x1 na msm... N sei kem te anda iludindo de que tu é jogador... MAs pronto!
 

DeletedUser8538

Guest
Esse Senkay é mesmo um pato como o Clloudy bem disse!

Nem sequer joga com o mesmo nick do que fala no FE porque apenas quer ganhar fama falando no FE!!!

Quem ganha fama jogando, usa sempre o mesmo nick, no jogo e no FE mas esse nem isso!

No juktas quem esteve sempre no confronto direto no topo comigo, foram ANIQUILADOS que é bem diferente de desistir... O walldeci que o diga!

Mas quem é pato, não pensa antes de postar, apenas GRASNA alto para ver se o reconhecem como um pato grande, mas nem isso ele é! Quando aparecer num mundo onde eu esteja, pelo menos manda mp avisando que é você para depois quando vier no FE grasnar a gente mostrar o que aconteceu no jogo!

Mas aposto que nem isso fará! Pato que é pato, grasna alto e foge assim que a caçada inicia!
 

DeletedUser8887

Guest
iiiiiii senkay melhor correr....
o top atacante e top jogador do juktas vai te caçar...
mas antes diga seu nick quando for para um mundo q a legion for...
q ai vamos mostrar para vc e para a aliança q vc tiver como os legionarios mandam os jogadores embora do mundo.kk
vai sentir na pele, e vais ver q não é falta de competencia dos adversários e sim a pressão e a competencia dos legionarios!

:cool:
 
Bom, vocês dois já foram alertados(senkay,Spitrodfire ), pode ser penta-campeão do server BR! pode ser top em mundos que não mudará em NADA o nosso jeito de jogar, como meu parça Rei falou; esperarei vocês no próximo mundo para guerrear.

^^
 
Topo