• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais - Mundo Juktas =

  • Iniciar tópico DeletedUser3156
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
Correr porque ? kkkk. me fazem rir , Neo tu não tem moral pra falar de nada além de ser Multi é noob. é top no Juktas porque o pessoal desistiu , vem com falsas Especulações falando isto e aquilo mas na real é noob.

e não tenho medo de por meu nick tá ai. ( Revoar ) , quanto a ganhar fama. já tenho muita não preciso de mais , 70% do br já me conhece e não é só pelo f.e.

agora a vocês , falem o quanto que quiser nem venho mais ver aqui que é caso perdido não perco mais tempo aqui. apenas joguem , em dezembro me trombem por ai , ou talvez no próximo mundo.

e Matheus Demozze , estás a confiar muito em tuas Estratégias , mas comigo elas não contam , tenho melhores , e tenho melhores jogadores comigo com melhores ideias ,

e outra pra tu Neo77 , me fala qual o mundo 2x que jogaste ? e foste top 1 ataque e defesa. está na cara de todos que tu é fazendeiro.

1 por falar tanta anomalia e 2 porque abandonaram o mundo deixaram pra ti o mesmo.

abraços.

Juninho.

( Não respondo mais a ninguém aqui. )
 

DeletedUser8887

Guest
primeiramente tenho algo a dizer...GRAÇAS A DEUUUS VC NAO VEM MAIS AKI
2º so fale em fe q vc jogue, e nao venha falar de um mundo q vc nao joga e nao sabe nem oq vc esta falando.

3º o Neo de multi,noob e fazendeiro nao tem nada....se vc fala tanto mal de um mundo 1x, poderia explicar o por que ele tem mais de 1 milhão de pontos de atake?
MUITOS JOGADORES JOGAM EM MUNDOS 2X E 3X nunca chegaram a essa pontuação...

e vc vem subestimar o cara?
vc é um exemplo de jogador q nunca chegou aos 1 milhão de pontos de atake, SE DUVIDAR SOMANDO EM TODOS OS MUNDOS Q VC JOGOU.kkk

vc citou q ele é top1 pq o pessoal desistiu. NA VERDADE FORAM RESETADOS E OUTROS DESISTIRAM...mas isso td isso foi antecedido de muitos atakes e conquistas sobre eles!

se fosse tão facil ser o top1 no juktas....não teria havido as desistencias dos inimigos!

bom...vc falou q tem os melhores jogadores ao seu lado...e com melhores taticas.....faça bom proveito desses seus amiguinhos, e torça q eles tenham coragem de entrar no proximo mundo q a legion ir, e jogar ao seu lado contra nós!

temos otimos jogadores inclusive um conhecido como REI DOS MARES que foi um grande professor do NEO77...(LEGIONARIO VAI ENTENDER)

e senkay ja vai tentando convencer seus amiguinhos a ir enfrentar a legion no proximo mundo q se chamará ANDROMEDA

Att: Rei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Pato continua grasnando!

Senkay, Revoar e outra conta que passaram a você no juktas, chamando-me de multi, noob e fazendeiro? Onde já ouvi isso... Pato nem sabe ser original.

E tem para mostrar o quê? Isso?

8128440924.jpg

0575760256.jpg


Eu tenho apenas isto:

6698147931.jpg


Quanto aos meus supostos inimigos do TOP15 inicial "desistentes", antes de "desistirem" fizeram questão de me passar umas cidades:

Date Action Town Points Player Alliance
10-06-2014 conquered 55 - Caçada 8.861 juniortagua RESISTÊNCIA
18-05-2014 conquered 912 Era do kkkknoob 9.502 kkkkq RESISTÊNCIA
10-05-2014 conquered 803 Era do kkkknoob 11.145 kkkkq RESISTÊNCIA
05-05-2014 conquered 910 Era do junior 10.894 juniortagua RESISTÊNCIA
05-05-2014 conquered 913 Era do junior 11.140 juniortagua RESISTÊNCIA
22-04-2014 conquered 134 Era do walldeci 12.574 walldeci Mamelucos
02-04-2014 conquered 132 Legion of Giants 9.810 juniortagua Mamelucos
31-03-2014 conquered Neo77 7.349 juniortagua Mamelucos
30-03-2014 conquered 129 Legion of Giants 11.012 maxwelliano Mamelucos
24-03-2014 conquered 123 Legion of Giants 6.907 juniortagua Mamelucos
02-03-2014 conquered Raiders 11.326 maxwelliano Mamelucos
25-01-2014 conquered 118 Era do walldeci 12.139 walldeci Mamelucos
07-01-2014 conquered 905 Era do walldeci 13.634 walldeci Mamelucos
31-12-2013 conquered 904 Era do walldeci 12.008 walldeci Mamelucos
22-10-2013 conquered 116 Era do walldeci 13.206 walldeci **A IRMANDADE**
14-10-2013 conquered 110 Legion of Giants 7.437 nelson 77 **A IRMANDADE**
05-10-2013 conquered 208 Legion of Giants 7.181 juniortagua **A IRMANDADE**
01-10-2013 conquered 45 exodata 42 6.933 juniortagua **A IRMANDADE**
29-09-2013 conquered 106 Legion of Giants 9.795 nelson 77 **A IRMANDADE**
28-09-2013 conquered 209 Legion of Giants 5.284 juniortagua **A IRMANDADE**
28-09-2013 conquered 45 - TERRA DE SARIA 6.329 juniortagua **A IRMANDADE**
25-09-2013 conquered 207 Legion of Giants 6.646 juniortagua **A IRMANDADE**
17-09-2013 conquered 109 Legion of Giants 11.358 Allleeex
16-09-2013 conquered nekocity 004 7.529 Allleeex **A IRMANDADE**
13-08-2013 conquered 56 - 09 4.492 TiagoEsp C H A M P I O N S
13-08-2013 conquered 104 Legion of Giants 6.363 juniortagua C H A M P I O N S
10-08-2013 conquered 08 Neo77 10.144 juniortagua C H A M P I O N S
06-08-2013 conquered 206 Legion of Giants 8.492 juniortagua C H A M P I O N S
02-08-2013 conquered 408 Legion of Giants 6.894 TiagoEsp C H A M P I O N S
30-07-2013 conquered 103 Legion of Giants 6.602 Rodrigo Santi C H A M P I O N S
25-07-2013 conquered .RS.006. 9.631 TiagoEsp C H A M P I O N S
21-07-2013 conquered 407 Legion of Giants 8.536 TiagoEsp C H A M P I O N S
17-07-2013 conquered 406 Legion of Giants 7.903 TiagoEsp C H A M P I O N S

Desistiram, hein?

É tal e qual os patos do grepolis que nem você, perdem e depois dizem que estavam sem tempo ou que o mundo é parado demais!
 

DeletedUser8538

Guest
Falta pouco, muito pouco...

Está se aproximando a Era e apenas restam 4 meses para conquistas.
Já estamos na fase final e a Legion of Giants continua forte e preservou um bom número de jogadores que conseguiram manter-se desde março de 2013... Parabéns galera!!! :cool:

Quanto aos adversários, esses foram praticamente todos resetados e sobram uns poucos dos originais.
Atualizando a lista de conquistas neles:

9916201069.png
 

DeletedUser3156

Guest
e senkay ja vai tentando convencer seus amiguinhos a ir enfrentar a legion no proximo mundo q se chamará ANDROMEDA

Att: Rei


Mundo Adromeda!!? o_O

Hahahah, tenho um palpite que esse não será o nome do próximo mundo, Kkkkkkkkk
Enfim, a Legion é uma super aliança sim, quem fala ao contrário disso não sabe o que é estar ou ter capacidade
de se firmar meio a tantos grandes jogadores!!

O mundo Juktas não foi um mundo fácil, ainda estamos a toda pq nada está ganho ainda, o jogo só termina
com as maravilhas construídas!
 

DeletedUser8887

Guest
falando em MM..kkk
falta menos de 2 meses para iniciar por aqui..hehe
:cool:
 

DeletedUser7346

Guest
E quando as maravilhas começarem vai demorar mais 2 meses!

Vosso forum é muito morto! Estive a ve-lo , as ilhas onde vao fazer as maravilhas etc
 

DeletedUser8887

Guest
E quando as maravilhas começarem vai demorar mais 2 meses!

Vosso forum é muito morto! Estive a ve-lo , as ilhas onde vao fazer as maravilhas etc

kkk
legal ter essa visão spitrodfire.kkk

depois que começar as MM comece a contar quantos dias e veja.kk
 

DeletedUser7346

Guest
Para quem falava como se o Juktas fosse um mundo ativo , vosso fprum esta muito mau ... Deve ser porque todos rstao a espera da coroa ne rsrsrs

Posso ir para a LoG? Queria ser Tri-Campeao Br
 

DeletedUser3156

Guest
Olá Spitrodfire,

Mas ser campeão assim você acha legal!!?
Acredito que ir desde o início numa conduta condizente com a estratégia é o melhor caminho,
gosto de me identificar com o pessoal, existem alianças e alianças, a Legion no Juktas desde
o início do mundo foi a mais de acordo com postura de união e amizade entre seus membros,
o que vejo em muitas alianças em outros mundos e até na vida fora do jogo é a formação de "panelinhas",
desrespeito, coisas que não vemos no mundo Juktas, já larguei alianças com vitória certa em outros
mundos, lutando bastante, mas no meio do caminho desisti porque simplesmente não me identifiquei com
o grupo, ou não era definitivamente "um deles", como prezo os bons costumes, preferi sair dignamente
e deixar que cada um siga o seu caminho...

A paciência de encontrar novos companheiros em mundos vindouros é uma boa sugestão, no Juktas
entrei sem pretensão nenhuma, com certeza fiz grandes amigos nesse mundo, amigos que pode haver
desencontros, mas o valor de cada um sempre vou considerar, até alguns membros da Legion como amigos
do Juktas, já vi como inimigos, mesmo assim sempre haverá respeito entre nós e rancores de outros
mundos não devem ser repassados depois de muito tempo de luta juntos, assim que vejo o jogo,
que a dignidade sempre seja o maior mérito que se possa ter no jogo.

Cordialmente,

Mr Crowley
 

DeletedUser8887

Guest
Para quem falava como se o Juktas fosse um mundo ativo , vosso fprum esta muito mau ... Deve ser porque todos rstao a espera da coroa ne rsrsrs

Posso ir para a LoG? Queria ser Tri-Campeao Br

kkk
não carregamos noobs nas costas....como alianças que te aceitaram dentro....hahaha:p
 

DeletedUser7346

Guest
As alianças não me aceitam ... Elas pedem para eu ir jogar!

Não tem noobs? 90% da LoG num mundo de 3x não durava 1 mês , como foi prova no Farsala ... Ah espera , 1 semana*

Vamos ver se no próximo mundo vocês aguentem mais um pouco , senão é triste , uma "vencedora" ser tão fraquinha , porque será? O Juktas nem dá para aprender a jogar kkkkkk
 

DeletedUser8887

Guest
As alianças não me aceitam ... Elas pedem para eu ir jogar!

Não tem noobs? 90% da LoG num mundo de 3x não durava 1 mês , como foi prova no Farsala ... Ah espera , 1 semana*

Vamos ver se no próximo mundo vocês aguentem mais um pouco , senão é triste , uma "vencedora" ser tão fraquinha , porque será? O Juktas nem dá para aprender a jogar kkkkkk

piada vc...fala como se em 1 semana tem combate..kkk
não deu 12 horas sem a proteção e decidimos sair....
e não devemos mais explicaçoes do porque né...e afinal nem sofremos atakes de ninguem nessas 12 horas!

abraço!
até acredito em vc em te chamarem para jogar em tal alianças.kkk

no proximo mundo se a legion for, vai ver se a legion é fraquinha e ver se o juktas não deu de aprender, nem disso podemos dizer, pois o nucleo da legion não aprendeu a jogar no juktas e sim logo que o grepolis surgiu ...

LoG no juktas derrubou 2 alianças em simultaneo ja vencedoras de mundos...mas blz, não devemos nada a ninguem, so quem vive no juktas sabe contar historia, ja inimigos mortos não falam...:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
As alianças não me aceitam ... Elas pedem para eu ir jogar!

Não tem noobs? 90% da LoG num mundo de 3x não durava 1 mês , como foi prova no Farsala ... Ah espera , 1 semana*

Vamos ver se no próximo mundo vocês aguentem mais um pouco , senão é triste , uma "vencedora" ser tão fraquinha , porque será? O Juktas nem dá para aprender a jogar kkkkkk

É engraçado como "engraçadinhos" senhores do perfeccionismo adoram
falar da Legion sem ao menos entender a filosofia que está por trás dela, não sei se fazem de
desatençãos ou se realmente sofrem de "impedimento cognitivo columbático agudo"...


VOU EXPLICAR PELA ÚLTIMA VEZ SOBRE O EPISÓDIO FARSALA:

Eu tinha uma teoria MULTI 360º, não teoria multi contas, não multi bots, scripts e afins que tanto usam
para obterem alguma vantagem...

Minha ideia era reunir os melhores jogadores que conheci numa aliança só,
no caso como a única que ainda existia era a Legion, pois a TROPA DE ELITE
mundo Epsilon BR 5 já não tinha o seu maior expoente, o grande amigo Lucianob

Bom, minha teoria é acreditar nas pessoas, o que torna ela muito frágil, pois sociologicamente,
cada grupo humano sempre busca as vantagens para o seu grupo, a grande maioria das pessoas
tem essa visão minimista da vida, é por isso que o mundo que vivemos está essa coisa que vemos
todos os dias nos jornais e noticiários, são milhares de anos de evolução e os grupos que jogam assim
que pensam nas suas panelinhas rendem, a história é recheada de casos contados pelos vencedores,
a humanidade neste planeta ao menos umas 4 vezes já se extinguiu até chegar onde estamos,
centenas de civilizações sumiram e não deixaram vestígios, foram enganados, foram pegos de
surpresa com promessas de "espelhos mágicos" trazidos pelos "homens branco"...

O mundo Farsala nada mais nada menos foi uma síntese de como acontece na história da humanidade,
eu procurei fazer uma grande jogada, unindo os melhores, porém, as pessoas tinham outros interesses,
que jogassem no mundo Farsala, mas longe de mim:

O PIOR TIPO DE INIMIGO É AQUELE QUE VEM VESTIDO DO AMIGO, POIS ELE ESTÁ ALI PERTO,
SABEM DE SUAS FRAQUEZAS...

Eu só não digo coisas piores sobre o que aconteceu porque algumas palavras são proibidas
de serem anunciadas aqui no fórum, mas o que foi feito naquele mundo foi um duro golpe
recebido por pessoas que confiei durante muitos anos como AMIGOS e quando mais precisei
deles, me viraram as costas...

Não citarei nomes, todos são grandes o bastante para saberem o que fizeram, fiquei mal
por muito tempo por conta disso, mas eu tenho honra, eu levo muito a sério o meu Nick,
vocês não me verão no jogo com multi contas, com multi artimanhas, isso é apenas um jogo,
aproveito aqui para fazer amigos e gosto de jogar com pessoas que ao menos tenho o mínimo
de afinidade, caso eu não visualizar isso, eu me desligo na hora do grupo, do mundo, vencer
mundo é muito fácil, ser TOP NOOB ATACANTE, TOP MUNDO POR PONTOS etc

É MUITO FÁCIL!!!!

Agora jogar certinho, com honra, nas regras do jogo unicamente no "braço", isso sim eu digo que é um bom
jogador, me deparo diariamente com os TOP players, sou contra a maioria dos nomes citados,

Joguei com jogadores que eu vi e levo em consideração a HONRA, além, de ser um ótimo
atacante ou grande no que for, não usavam nada mecânicos, eram competentes por intelecto:

Vi nomes como LucioanoB
Neo77
Regeken e o KaKAKen Group
StPierre
Wpytter/Fastex
Rany Boy
MadWarrior (RIP)
Antonio Carlos Roos
Rei Supremo
Srtª Vênus
Lennon964 e Debby...

Entre outros que realmente não me lembro agora...

Para mim são pessoas melhores subjetivamente escolhidas por mim, pois sempre foram leais
comigo, não escondiam interesses deles com os meus, sempre fomos muito transparentes...

Escrevi isso tudo, porque eu assumo a culpa, a Legion Farsala não deu certo pq desde o início
não foi a Legion, foi uma visão minha deturpada por milhares de interesses individuais alheios,
não foi a Legion que perdeu aquele mundo, eu perdi muita coisa pois eu fui bastante
prejudicado, pude ver os amigos no fracasso, na vitória todos são, mas pude conhecer
os verdadeiros...

O vivido no mundo Farsala foi um grande pesadelo, pior que o vivido no mundo TAU, que
um dia me fez desacreditar nas pessoas, parei por 9 meses de jogar grepolis por conta disso...

Sou bastante homem para reconhecer os meus erros, assumo mesmo, coisa que muitos não
têm coragem, enfim, estou vivo ali ainda, renascendo entre os escombros do que um dia foi
um sonho, para aprender que nada melhor como um dia melhor que o outro para amadurecer,
para se tornar mais forte do que jamais imaginei.

Aqui no Juktas pude reencontrar o que foi felicidade de voltar a jogar, pude encontrar verdadeiros
irmãos, pude conhecer o outro lado de pessoas e pude ver que nada mais somos que pessoas
com as falhas de cada um e superar isso aceitando como cada uma é, isso sim é
ser mister, é se superar, é um verdadeiro sentido da vida, AMIZADE!

Quem joga sujo pode até num curto período um sucesso, mas sucesso duradouro fica marcado
com exemplos, isso não se aprende, apenas seguimos pessoas que apesar de raras conseguem
extrair o melhor de si mesmo e inspirar os outros, esse é o verdadeiro sentido do jogo, quem
foge disso não aproveita nem 20% do jogo...

Podem ganhar uns mundos, mas não como eu que tenho um mundo de amigos!!

Valeu Legion Of Giants, mostraram serem verdadeiros gigantes em atos, em bravura e união!
Foi uma honra muito grande minha estar entre vocês!
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Farsala, por muitas vezes já disse e continuo a dizer a culpa não foi sua! Por vezes projetos para os quais nos esforçamos e damos tudo não correm bem, eu infelizmente tenho bem essa experiência! Vc quis fazer o melhor para a LoG tentou e só não deu certo porque internamente nem todos se deram bem!

De facto é essa pessoa crow que te caracteriza e grepolis é isso mesmo... Coroas não se comparam com amizades e a Legion, nesse aspecto é das melhores allys em que eu joguei!

Em breve temos outro para brincar :)
 

DeletedUser10753

Guest
É engraçado como "engraçadinhos" senhores do perfeccionismo adoram
falar da Legion sem ao menos entender a filosofia que está por trás dela, não sei se fazem de
desatençãos ou se realmente sofrem de "impedimento cognitivo columbático agudo"...


VOU EXPLICAR PELA ÚLTIMA VEZ SOBRE O EPISÓDIO FARSALA:

Eu tinha uma teoria MULTI 360º, não teoria multi contas, não multi bots, scripts e afins que tanto usam
para obterem alguma vantagem...

Minha ideia era reunir os melhores jogadores que conheci numa aliança só,
no caso como a única que ainda existia era a Legion, pois a TROPA DE ELITE
mundo Epsilon BR 5 já não tinha o seu maior expoente, o grande amigo Lucianob

Bom, minha teoria é acreditar nas pessoas, o que torna ela muito frágil, pois sociologicamente,
cada grupo humano sempre busca as vantagens para o seu grupo, a grande maioria das pessoas
tem essa visão minimista da vida, é por isso que o mundo que vivemos está essa coisa que vemos
todos os dias nos jornais e noticiários, são milhares de anos de evolução e os grupos que jogam assim
que pensam nas suas panelinhas rendem, a história é recheada de casos contados pelos vencedores,
a humanidade neste planeta ao menos umas 4 vezes já se extinguiu até chegar onde estamos,
centenas de civilizações sumiram e não deixaram vestígios, foram enganados, foram pegos de
surpresa com promessas de "espelhos mágicos" trazidos pelos "homens branco"...

O mundo Farsala nada mais nada menos foi uma síntese de como acontece na história da humanidade,
eu procurei fazer uma grande jogada, unindo os melhores, porém, as pessoas tinham outros interesses,
que jogassem no mundo Farsala, mas longe de mim:

O PIOR TIPO DE INIMIGO É AQUELE QUE VEM VESTIDO DO AMIGO, POIS ELE ESTÁ ALI PERTO,
SABEM DE SUAS FRAQUEZAS...

Eu só não digo coisas piores sobre o que aconteceu porque algumas palavras são proibidas
de serem anunciadas aqui no fórum, mas o que foi feito naquele mundo foi um duro golpe
recebido por pessoas que confiei durante muitos anos como AMIGOS e quando mais precisei
deles, me viraram as costas...

Não citarei nomes, todos são grandes o bastante para saberem o que fizeram, fiquei mal
por muito tempo por conta disso, mas eu tenho honra, eu levo muito a sério o meu Nick,
vocês não me verão no jogo com multi contas, com multi artimanhas, isso é apenas um jogo,
aproveito aqui para fazer amigos e gosto de jogar com pessoas que ao menos tenho o mínimo
de afinidade, caso eu não visualizar isso, eu me desligo na hora do grupo, do mundo, vencer
mundo é muito fácil, ser TOP NOOB ATACANTE, TOP MUNDO POR PONTOS etc

É MUITO FÁCIL!!!!

Agora jogar certinho, com honra, nas regras do jogo unicamente no "braço", isso sim eu digo que é um bom
jogador, me deparo diariamente com os TOP players, sou contra a maioria dos nomes citados,

Joguei com jogadores que eu vi e levo em consideração a HONRA, além, de ser um ótimo
atacante ou grande no que for, não usavam nada mecânicos, eram competentes por intelecto:

Vi nomes como LucioanoB
Neo77
Regeken e o KaKAKen Group
StPierre
Wpytter/Fastex
Rany Boy
MadWarrior (RIP)
Antonio Carlos Roos
Rei Supremo
Srtª Vênus
Lennon964 e Debby...

Entre outros que realmente não me lembro agora...

Para mim são pessoas melhores subjetivamente escolhidas por mim, pois sempre foram leais
comigo, não escondiam interesses deles com os meus, sempre fomos muito transparentes...

Escrevi isso tudo, porque eu assumo a culpa, a Legion Farsala não deu certo pq desde o início
não foi a Legion, foi uma visão minha deturpada por milhares de interesses individuais alheios,
não foi a Legion que perdeu aquele mundo, eu perdi muita coisa pois eu fui bastante
prejudicado, pude ver os amigos no fracasso, na vitória todos são, mas pude conhecer
os verdadeiros...

O vivido no mundo Farsala foi um grande pesadelo, pior que o vivido no mundo TAU, que
um dia me fez desacreditar nas pessoas, parei por 9 meses de jogar grepolis por conta disso...

Sou bastante homem para reconhecer os meus erros, assumo mesmo, coisa que muitos não
têm coragem, enfim, estou vivo ali ainda, renascendo entre os escombros do que um dia foi
um sonho, para aprender que nada melhor como um dia melhor que o outro para amadurecer,
para se tornar mais forte do que jamais imaginei.

Aqui no Juktas pude reencontrar o que foi felicidade de voltar a jogar, pude encontrar verdadeiros
irmãos, pude conhecer o outro lado de pessoas e pude ver que nada mais somos que pessoas
com as falhas de cada um e superar isso aceitando como cada uma é, isso sim é
ser mister, é se superar, é um verdadeiro sentido da vida, AMIZADE!

Quem joga sujo pode até num curto período um sucesso, mas sucesso duradouro fica marcado
com exemplos, isso não se aprende, apenas seguimos pessoas que apesar de raras conseguem
extrair o melhor de si mesmo e inspirar os outros, esse é o verdadeiro sentido do jogo, quem
foge disso não aproveita nem 20% do jogo...

Podem ganhar uns mundos, mas não como eu que tenho um mundo de amigos!!

Valeu Legion Of Giants, mostraram serem verdadeiros gigantes em atos, em bravura e união!
Foi uma honra muito grande minha estar entre vocês!

A SR.VENUS JOGOU AQUI ? INTERESSANTE , CONTE NOS MAIS
 
Topo