• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser1702

Guest
Novo Mundo Cerco 3X o que parece bastante interessante!
 

DeletedUser12108

Guest
Nao sabia que os novos mundos duram 1 semana

N sei se la no PT ja tem venda de gold no mercado, enfim no BR tem e o pessoal soh compra recursos inicio de mundo, quando nao compram mais eu largo, nao me interesso pelo mundo msm

Ah mn vai parasitar no forum q eh oq vc sabe fzr de melhor, nao falo com resetados, a propósito se cuida, ser resetado em 2 server eh mt noobice pr um cara só kkk se cuida nesse Tebas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
kkk se vc ver a ally que estou montando vc nem entra no mundo kkkkkkkkk se o Tugas (noobs) ti resetam pq eu nao vou resetar? Kkkk façame rir, mt arrongancia pr um nada como vc, ta parecendo o hunter kkkkk

Eztarei lá...
Ate se quiseres envia link...e a tua "ally" te ajuda ta.também... Ou melhor...tenta ;)

Parece que o Noob quer resetar o Metaleiro. (ui)

Eu vou pro mundo (Pra encaixar no assunto do tópico), minha entrada é insignificante.

Vc Eh noob mas eh meu amigo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Noobs? Os tuggas? Kkkkk
Só mostra sua ignorância....
Venha você e su ally não tenho medo de nada...muito menos de um ignorante que nem voce

Kkkkk tds meus amigos q jogaram la falaram q sao noobs kkk os melhores jogadores do PT sao brasileiros kkkkk ja me contaram e mostraram varias nubadas dele... enfim...
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk tds meus amigos q jogaram la falaram q sao noobs kkk os melhores jogadores do PT sao brasileiros kkkkk ja me contaram e mostraram varias nubadas dele... enfim...
São quê? Só mostras que és ignorante e no sabes do auê falas...
 

DeletedUser12629

Guest
Kkkkk tds meus amigos q jogaram la falaram q sao noobs kkk os melhores jogadores do PT sao brasileiros kkkkk ja me contaram e mostraram varias nubadas dele... enfim...

Noob, menos xenofobia...

Até porque já joguei lá e tenho amigos do PT que jogam bem sim :)
 
Topo