• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13121

Guest
Vazaram porquê? posso saber???
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif




Vc é outro que mandou sabedoria no meu nc e deixou ele entrar lisinho da silva. Até hj não entendi o pq!!!!!! Estava com raiva da cidade???
Cara tava sem tropa tinha gastado um full farol fazia umas horas. Porém postei no fórum mais nenhum fazenda atacou fazer o quê.. .
 

DeletedUser4235

Guest
Unknown Farmers ainda existe?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser13291

Guest
Procura-se Jogador
Nick: *Fim dos Tempos*
Nome: Ricardo Silva
Sumido desde que tomou uma surra e fez o desmanche da UF acontecer
Motivo da procura: Disse que era o melhor jogador desse mundo, disse que tinha me testado e que eu era noob e que era fácil pegar minhas cidades... Bom estou esperando isso até hoje... Máximo que vejo é ele entrando no Modo de Fuga.

Se alguém encontrá-lo, favor guiá-lo de volta para o mundo Tebas para tentar fazer mais tentativas fracassadas de nc, bem ao todo foram 42 nc quebrado.


Erick 4x1 Fim

direct

direct
direct

direct

direct

 

DeletedUser13307

Guest
Erick é um ótimo jogador assim como outros vários aqui
Não temos nenhum tipo de problema e o grande desafio vai ser manter a pegada com tão poucos alvos

A melhor tática é aquela que dá certo
Não importa se só ataca off,pega inativo,fazenda ou seja o que for...

agora vir com papinho de
usa gold
só pega off
usa preventivos
ou qualquer outra coisa legal no jogo chega a ser deprimente
hj em dia temos jogadores que precisam parar mas não conseguem,devido ao alto nível de união do nosso grupo
O botão do RESET é logo ali.......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13284

Guest
Procura-se Jogador
Nick: *Fim dos Tempos*
Nome: Ricardo Silva
Sumido desde que tomou uma surra e fez o desmanche da UF acontecer
Motivo da procura: Disse que era o melhor jogador desse mundo, disse que tinha me testado e que eu era noob e que era fácil pegar minhas cidades... Bom estou esperando isso até hoje... Máximo que vejo é ele entrando no Modo de Fuga.


Se alguém encontrá-lo, favor guiá-lo de volta para o mundo Tebas para tentar fazer mais tentativas fracassadas de nc, bem ao todo foram 42 nc quebrado.


Erick 4x1 Fim

direct

direct
direct

direct

direct
Que história é essa que fiz desmanche da UF acontecer?... tá delirando é?... nem lider lá eu era... a UF se desfez por se só, por alguns não suportarem mais jogar com uma ally cheia de inativos... fazendo com que os poucos ativos entrassem em MDF eterno...

E quem está dizendo que sou o melhor jogador ai é vc, pois eu nunca disse isso, disse que vc é um noob isso eu disse sim, pois no mundo passado peguei umas 10 cidades suas com muita facilidade, aqui nesse mundo eu nunca perdi cidades em nosso oceano oc.55, já perdi algumas cidades no oceano 54, oceano dominado por vcs...mais nada comparado aos numero de cidades que já peguei da veteranos, que já se passa de 30 cidades...

Á proposito, coloquem ai mais uns 25k de ouro pra repor á carrada de farois que perderam hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E aqui vc só já não perdeu mais além das 3 cidades que já perdeu por dois motivos, primeiro porque refugiou se escondendo em uma ally que estava na maioria, e depois porque vc tá com uma malandragem na hora de fazer o Dodge, pois quebrar um colono no mesmo segundo do colono com um ataque uma vez ou outra é normal, mais fazer dodge por 8 vezes seguidas no mesmo segundo do colono é impossivél, primeiro que anti-humano, fica na sua consciência que além de se refugiar, além de está no oceano de vcs, além de pedir carradas de preventivos ainda usa algo iligal pra se defender... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é desesperador... mais enfim, só sei que eu jogo limpo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
MAIS EM..

SE EU FOR PARA O OCEANO 55. OS NOOBS DA HUNTERS PROMETE QUE NÃO VÃO CORRER IGUAL OS OUTROS NOOBS DA UNKNOW FARMS NO OCEANO 45 ???

SE PROMETEREM EU POSSO PENSAR EM IR PRO OCEANO 55 EM..


LEMBRADO QUE O OCEANO 45 ERA O OCEANO ESCOLHIDO PELA EXELENTE UNKNOW FARMS PARA SER O OCEANO BASE DELES.

HOJE TA ASSIM OH..


direct
 

DeletedUser12263

Guest
Kkkkkkk Vir como, se cerca de 5 vieram e nao receberam apoio algum no 55 ?? 1 resetou 1 entrou em mdf 1 nao sabe jogar e outro kd ??? ta off ??? Do que adianta ter 100 membros que jogam sozinhos, ou a lead morre naquela panela ??? Ou varios puxa saco de lider ???

Vai vir pra pegar inativo ??? se for nem precisa, ja estamos limpando eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Kkkkkkk Vir como, se cerca de 5 vieram e nao receberam apoio algum no 55 ?? 1 resetou 1 entrou em mdf 1 nao sabe jogar e outro kd ??? ta off ??? Do que adianta ter 100 membros que jogam sozinhos, ou a lead morre naquela panela ??? Ou varios puxa saco de lider ???

Oi? kkkkkkkk

Cerco no arise. Com o maximo de birremes que vocês tudo conseguiram colocar. Nos quebramos brincando. Faltava uns 50 ataques pra bater ainda.

Cerco de ontem no van mesma coisa. Foi mais de 100 ataques. Quebramos brincando. E o pessoal pediu pra deixar as tropas de vcs pra nos fazer cultura pq ta dificil kkkkk
Só sei que eu limpei a cidade 4 vezes kkkkkkkk

Se liga na parada que eu vou dizer..

EU NÃO TENHO MORAL 100% EM MAIS DE 50% DE JOGADORES DA SUA ALIANÇA A HUNTERS.
Aliança 1' de vcs. OK?

...

Mais em, falo serio.. Se eu for pro oceano 55 vocês da Hunters prometem não meter mdf ou parar de jogar?
Estou esperando vcs tirar os noobs e os inativos das 3 alianças.. Porem se for fazer isso ao pé da letra vai ficar so a liderança que pensa q joga bem.. Complicado. =/

Rojas, seu mdf acaba daqui uns dias.. Vai voltar a jogar? Ou vai correr mais uma vez?
 

DeletedUser12263

Guest
Esse Eltynho é uma piada mesmo, o ultimo comentário dele no FE é dizendo que a Veteranos quebra cerco fácil, aí instantes depois leva um cerco e nem se quer ataca,sabendo que não quebra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Uai nao e que e mesmo, Qual a desculpa ?? Tava dormindo ??? Tava no banheiro ??? tava escrevendo no forum ???

E por que nao atacou ??? Aeee verdade "Minha moral em 50% da aliança e baixa... Uai Veteranos so tem eltynho jogando ???? Nenhum ataque ??? Meu Deussss


Hunters 1 x 0 Eltinho

53aa4483f6ed4db5b1017868011b58bb.png
 

DeletedUser4235

Guest
Esse cerco a acabou já?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4863

Guest
Vou resetar em.. kkkkkkkkkk

Mais em.. tava meses sem receber colono. App no silencioso e tal kkk

Agora vcs pegaram meu horario, as 3 e meia da madrugada estou dormindo kkkk.

Seria injusto eu falar que vocês usaram buneco pra pegar UMA cidade minha? Moral 70% e tal..
Mais ta bom.. Cerco foi bonito sim.. Confesso ^^
Como falei no post anterior meu.. Mundo esta sem graça pra mim. Oceano 44, 100% Dominado.
E 45 tem uma galera grande de MDF e os poucos que restam são todos com a moral inferior a 80% e maioria 60% pra menos.

So não meti MDF na minha conta pra esperar os inimigos 'crescer' pq to no mundo Oropo.
E eu tava dando um gás lá..
Iscruzive.. PODE PAH.

direct


O nosso amigo xande poderia postar aqui a entrada do nc? So pra mostrar se eu estava com milicia ativada ou não.. Pq muitos ai chora falando que eu uso bot e tal..
Ops. Xande existe ainda sera? kkkkkkkkkk

Se vocês JURAREM que se eu for pro oceano 55, (aonde eu nao tenho UMA cidade) Vocês não vão resetar ou parar, eu vou sim!

E tbm fazendo papeis de homem. Igual eu to aqui, falando que foi um belo cerco. Porem neh..

Sinceramente eu não sabia que a hunters tinha tantos jogadores ativos assim. Aliança inteira mandou apoios.
Pensando que eu iria obrigar os jogadores atacar um cerco em mim, de um buneco. KKKKKKKKK
Por favor neeeeah :)
Creio que quando eu começar a pegar as cidades ninguem tera o direito de falar a famosa frase.

SO PEGA INATIVO.
SO PEGA INATIVO.
SO PEGA INATIVO.

Vamos ao jogo.. Vai ser na raça mesmo.

Eltynho noob = 0
Hunters os top = 1
 

DeletedUser12263

Guest
Sinceramente eu não sabia que a hunters tinha tantos jogadores ativos assim. Aliança inteira mandou apoios.

Temos mais jogadores ativos agora do que antes, ainda bem que os lideres da farmers fizeram a sacanagem de pegarem todos MDF e larga a aliança, acredite estamos melhores que antes...

Pensando que eu iria obrigar os jogadores atacar um cerco em mim, de um buneco. KKKKKKKKK
Por favor neeeeah :)

Tu obriga os jogadores, a fazer as coisas pra voce ??? Por isso estao parando de jogar: Ademir Barbosa, Petranco, Niltão...parece que o new1607 e outro neh...acho que estão infelizes com a liderança...
 

DeletedUser13393

Guest
"Oceano 45 dominado" kkkkkk quebrei o 6 colono na city no meio de vcs ganhando cerca de 30 K de p. cultura só com 250 birremes kkkkkk
 

DeletedUser5882

Guest
Temos mais jogadores ativos agora do que antes, ainda bem que os lideres da farmers fizeram a sacanagem de pegarem todos MDF e larga a aliança, acredite estamos melhores que antes...



Tu obriga os jogadores, a fazer as coisas pra voce ??? Por isso estao parando de jogar: Ademir Barbosa, Petranco, Niltão...parece que o new1607 e outro neh...acho que estão infelizes com a liderança...



Opa Seu Império, somente para esclarecer, não tem treta com liderança não, é só falta de tempo mesmo, família, trabalho... Se tudo encaminhar, daqui uns 15 dias volto pra bater nuns viventes ai
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser13047

Guest
As vezes me bate um arrependimento de ter largado o tebas :c . Boa pra ambas alianças. Ainda torço pra Hunters ganhar o mundo. Pena que parei :c eu teria ganhado muita cultura com a veterano me tirando do 44 e do 45 :c. E parabéns a hunters por pegar uma city do eltynho kkkkk, sei que ele era lotado de apoio smp nas citys dele kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13307

Guest
Mr Rick 'joga limpo' Silva agora é da poderosíssima Piratas do Caribe
Já trocou mais de aliança num dia que eu na vida
Jogador individualista,não apóia nem quebra cerco de ninguém
Ademir vai chorar quando vir a LORDZ voltar num próximo mundo
Minha merreca de farol tá tomando forma..........
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser13284

Guest
Nunca ataquei e nem apoiei que sou top combatente... rsrsrsrsrs...

É impressionante á vontade que vcs tem de fazer eu usar meu terrestre e naval na hora que vcs querem, e não na hora que acho necessário...

E sobre sair de uma aliança e fundar outra tá te incomodando?... posso fazer nada.

Vou editar aqui, pois esse recado que vc mandou pro Ademir achei interessante... tipo ameaçando ele a ficar fora da Aliança LORDZ em um proximo mundo, não sabia que vc era o exclusivo presidente pica das galaxias da Lordz, só eu conheço uns 12 jogadores da Lordz com mais influência que vc, pois já joguei muito com a Lordz e vc é principiante nela...
 
Editado por um moderador:
Topo