• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - Mundo Tebas

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
Quem de vcs já pegou mais de 40 cidades nossas?...mostra aí... não estou falando de numero de conquistas, pois conquistas, como já falei, já fiz mais de 160 nesse mundo aí, estou falando nós x veteranos...

E sobre ir pra veteranos, tá maluco?... recusei o convite de sinistrinho (lider de vcs várias vezes) sobre ir pra ir, rolou um assunto só quando o erick rachou a aliança, mandando mp pra todos do oceano 54 pra sair da ally e entrar na veteranos, inclusive eu já havia saido da UF e estava na Piratas do caribe... se vcs recrutaram metade do mundo, vão ganhar o mundo contra quem? ...contra vcs mesmo?

Sobre Jean, é meu parça, joga muito o menino...
Não disse antes que vc costuma distorcer os fatos??? kkkkkkkkkk O print "kd o meu convite" já rolou aqui no FE várias vezes, mas parece que a sua memória é curta.
Sobre as conquistas de nós em cima da sua aly, se vc olhar nos stats, verá uma por uma. A única coisa que não posso dizer é que se é sobre a mesma aly, pois as suas podem ter sido em cima da Veteranos, pois desde o início do mundo estamos na mesma aly, agora você, já não pode dizer isso, pois a cada semana jogava por uma aly diferente (Unknow farmers [que depois disso mudou o nome trocentas vezes], hunters, Piratas do Caribe, Força e honra, etc, etc, etc.) Enfim, não adianta ter esse papo contigo, pois o teimoso sou eu em discutir com vc, já que vc nunca assume os fatos. Boa sorte no Citera aí pra vc, pois o Tebas já faz parte do seu passado. Se liga pro Citera não ser também antes de todos que lá estão, pois pelo seu currículo, a chande disto acontecer é grande.
 

DeletedUser13602

Guest
Meu curriculo é de que bati demais em vcs aí... simples assim Rick 41 x 18 veteranos

Sair do mundo por cima da carne seca, com 101 cidades, cultura pra 108, top combatente e top defensor, mesmo entrando no mundo assumindo uma conta meses depois de o mundo ter aberto, e saindo bem antes de terminar pois vcs recrutaram todos os jogadores do mundo em uma só aliança, vão ganhar o mundo de quem?... baba minha medalha aí de conquistador com mais de 160 conquistas em 4 meses que fiquei aí...um dia lhe ensino a jogar... abraços
 

DeletedUser11948

Guest
Como eu disse, não dá pra discutir com vc. Distorcer fatos é o que sabes fazer de melhor. Passar bem.
 

DeletedUser4235

Guest
Me disseram que esse mundo tá mais morto que defunto e mais parado que água de aedes aegypt...verdade?
 

DeletedUser13546

Guest
Boa Noite a Todos,estava navegando pela internet,quando derrepente me bateu uma imensa saudade desse mundo. dos meu colegas de alianças ''Veteranos'' Grandes amigos que fiz nessa aliança como o Angelo ''Sinistro'' Eltynho, Regis, nossa um monte de gente..infelizmente não pude continuar...Mas deixo um Forte Abraço aos Amigos!!! quem sabe futuramente não volto a brincar nesse jogo...por enquanto me encontro de ferias dele...rsrs Abraços até mais..

Att. M.PIERRE
 

DeletedUser4863

Guest
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...

ALGUEM ANOTOU A PLACA?

FUNDADOR DA FORÇA E HONRA PERDEU MAIS DE 65 CIDADES EM 3 DIAS.

FOI UM DOS MAIORES MASSACRES QUE EU PARTICIPEI E VI NESSE JOGO.

PARABENS A TODOS DA ALIANÇA VETERANOS. MAIS UMA AULA DE GREPOLIS

ALGUEM CONTA PRA MIM? PREGUIIIIIÇA


direct

direct

direct

direct

direct

direct
 

DeletedUser11948

Guest
Moço, fazia tempo que eu não via isso também hein. Parabéns a todos da Veteranos pelo belo trabalho executado.
 

DeletedUser4863

Guest
Como tá esse mundo? Acho que a PHOENIX vai vir pra cá.

Esse mundo esta assim: Porem ontem uns 5 ultimos inimigos ativos resetou.
Mes que vem vai estar um pouco diferente a classificação

direct


Qual Phoenix seria?
A do Anão assassino e Xitotinhas ou a Do mundo Citera?? (Mundo das Mps em massa e tal)
Nunca cante vitoria antes da hora.
Você que conseguiu ser banido definitivamente la? Fox lady uma paradinha assim.. Meus Parabens!
Pq não fez igual os outros dois.. Mandava MP em massa pro mundo inteiro talvez voltava.

Mimimi demaaaaaais. Ta ai oh..
Fui top 1 isoladoooooooooo no oropo
0 bloques por tor e 0 bloques por Bot

Sou top 1 do mundo Tebas isolado
0 bloques por tor e 0 bloques por Bot

E eu sim. Bato no peito e falo se eu for bloque algum dia eu paro de jogar grepolis.


Me disseram que esse mundo tá mais morto que defunto e mais parado que água de aedes aegypt...verdade?

Agora que você entrou pro suporte do forum vc editou sua postagem. Quem não te conhece ficaria surpreso.
Mais como eu conheço..

Vamos a postagem real ou quase real.

''Me disseram que esse mundo tá ganho igual o mundo Citera, Phoenix e sua academia isolados em primeiro. verdade?''

Pois bem. Você nunca aprende. E parece que nunca vai aprender. Você nunca jogou grepolis de verdade. Apenas é um falador de forum.. Cala minha boca e posta suas medalhas de destaque ai. Que eu posto metade das minhas! So aqui foi 5' Mundos vencidos e se tudo encaminhado pro 6' mundo.

Mais é isso ai. Grepolis sempre nos surpreendendo!

6 meses pras MM aqui.. Chega logo que a Veteranos quer bater o recorde de completar as MM mais rapido do servidor Br.
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser11948

Guest
Passando aqui só pra informar: Mundo Tebas já tem uma aly campeã. E pra aqueles que tanto falavam no início do mundo, duvido vocês adivinharem qual!!!!! kkkkkkk

UmN3jvnZQYCjzlAU9YqZMA.png

6 meses ainda? Que desespero :D
Foi apenas 3 meses Nuno. heheehhehee
 

DeletedUser14295

Guest
Esse mundo esta assim: Porem ontem uns 5 ultimos inimigos ativos resetou.
Mes que vem vai estar um pouco diferente a classificação

direct


Qual Phoenix seria?
A do Anão assassino e Xitotinhas ou a Do mundo Citera?? (Mundo das Mps em massa e tal)
Nunca cante vitoria antes da hora.
Você que conseguiu ser banido definitivamente la? Fox lady uma paradinha assim.. Meus Parabens!
Pq não fez igual os outros dois.. Mandava MP em massa pro mundo inteiro talvez voltava.

Mimimi demaaaaaais. Ta ai oh..
Fui top 1 isoladoooooooooo no oropo
0 bloques por tor e 0 bloques por Bot

Sou top 1 do mundo Tebas isolado
0 bloques por tor e 0 bloques por Bot

E eu sim. Bato no peito e falo se eu for bloque algum dia eu paro de jogar grepolis.




Agora que você entrou pro suporte do forum vc editou sua postagem. Quem não te conhece ficaria surpreso.
Mais como eu conheço..

Vamos a postagem real ou quase real.

''Me disseram que esse mundo tá ganho igual o mundo Citera, Phoenix e sua academia isolados em primeiro. verdade?''

Pois bem. Você nunca aprende. E parece que nunca vai aprender. Você nunca jogou grepolis de verdade. Apenas é um falador de forum.. Cala minha boca e posta suas medalhas de destaque ai. Que eu posto metade das minhas! So aqui foi 5' Mundos vencidos e se tudo encaminhado pro 6' mundo.

Mais é isso ai. Grepolis sempre nos surpreendendo!

6 meses pras MM aqui.. Chega logo que a Veteranos quer bater o recorde de completar as MM mais rapido do servidor Br.
smiley_emoticons_bussi2.gif

Fabio Jean traiu o Eltynho com o Andre kkkkkkk
 

DeletedUser15768

Guest
Resumindo, tudo noob, boteiro safado, e trapaceiro. Eu sou melhor que o 4.
 
Topo