• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
Como esta o mundo?

um abraço ai pro noobsainoob

em maio ja sabe :p


Abrços seu fresco, mundo ta pacífico, praticamente nao temos mais inimigos, soh uns sobreviventes que tao espalhados ai pelos cantos do mundo kkk Prazer com 6x mais pontos que a segunda colocada do ranking, mas essas MMs tao demorando dms pr chegar..... (inimigos resetando e dissolvendo ally) :)
 

DeletedUser11962

Guest
Muito tmepo q nn entro aqui
Bem mundo já era vencido pela prazer
Muitos jogadores nossos RESETANDO desistindo
Então é deles já tem 2 veses mais pontos e 5 veses mais jogadores ativos então
Bem saudades da malditos caras
Parabéns prazer foi bom jogar com vcs
Mesmo comigo fazendando
 

DeletedUser10211

Guest
vim parabenizar a prazer por ter ganhado ou sl so sei que ta dominado eu acho, vcs quiseram ganhar e ganharam, tiveram paciencia e persistencia, tomaram um pal no inicio da adamantium mas nunca desistiram então parabéns, so quero deixar minha critica ao grepolis esses mundos tao demorando mt pra acabar n tem graça jogar quase 2 anos po
 

DeletedUser9070

Guest
vim parabenizar a prazer por ter ganhado ou sl so sei que ta dominado eu acho, vcs quiseram ganhar e ganharam, tiveram paciencia e persistencia, tomaram um pal no inicio da adamantium mas nunca desistiram então parabéns, so quero deixar minha critica ao grepolis esses mundos tao demorando mt pra acabar n tem graça jogar quase 2 anos po

Dispenso suas palavras! Os motivos sequer preciso apresentar, seria perda de tempo!
Porém, não custa relembrar algumas de suas asneiras:


Vim da uma olhada no mundo, mais 1 ano começa as mms kkkkkkkkkk, boa sorte para a RESISTÊNCIA TEMPLÁRIA, o inimigo é fraco, são campeão em perder mundos....

prazer n ganha ficarei até o fim do mundo pra impedir :D

eu n irei sair do mundo nem se a adamantium quebrar, ficarei sem ally e jogando sozinho de boas, mais nunca ira acontecer isso pois prazer é fraca e malditos ta mt mass recruit, e prazer eu nunca mais entro msm, eu abandonei vcs n se lembra seus lixos

Lindos ja é da adamantium, e bizancio ganhei por meritos... cade vc aqui no lindos n to achando vc noobzão da prazer em perder mundos kkkkkkkkkkkk, esqueci vc diz n se importar com o game mais so ta aqui falando coisas sem sentido, eu ja nem to jogando mais seriu, tenho slots guardados estou upando minhas citys ao maximo e vou ficar de boas so apoiando a ally, prefiro ficar de boas agr, talves dps eu volto com tudo.... so pra vc imaginar eu sem motivação to top 12 e vc se esforçando top 2.000 do mundo kkkkkkkkkkkkkkkk

Nesse momento estou arumando uns esquemas...
bem dificil eu entrar aqui no f.e pra ver suas palavras de chorão...

esse mundo ja to com a mão n caneco :D e tbm n jogo pra ganhar mundo pois eu ja ganhei diferente de vc q nunca ganhou nada smp um noob, qualquer um pode upar suas citys eu nem to mais pegando city se quiser ja pego umas 4 e fico com 30...

voltando ao lindos cade os prazer em aniquilar sumiram do f.e dnv que estranho, acho q é medo kkkkkkkkkkkkkkkk

smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10211

Guest
so relembrando com varias fusões e sendo mass recruit kkkkkkkkkkkkkk, levaram sorte que a adamantium cansou de dar pau em vcs
 

DeletedUser12105

Guest
so relembrando com varias fusões e sendo mass recruit kkkkkkkkkkkkkk, levaram sorte que a adamantium cansou de dar pau em vcs

Hunter hunter hunter, meu amigo, eu estive estudando aqui o motivo da PeA ser campea e achei, é graça ah vc, sim!
VC é o falidor, destruidor de aliança, primeiro com LIGA DOS COMBATENTES, vc tava la e bem kkk triste final, depois teve uma rapida passada pela PeA sem causar danos (inacreditável eu sei) foi pra adamantium e faliu ela como um bom "hunter d allys" q vc eh, e depois q foi pra malditos nem falo nada, ela nao durou um mes com voce nela, agora te pergunto porque também não foi pra RESISTÊNCIA TEMPLÁRIA? kkkkkk
CAVALEIROS ESTAMOS AQUI PRESENTES DO DESTRUIDOR DE ALLYS
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKA

E sobre a "adamantium" bater na PeA, deixo que o o grepolis responda:

direct


Invente as desculpas/choro que quiser kkkkk PeA jah pode ser dada como campeã e isto eh fato!
O resto eh recalque!
 

DeletedUser10211

Guest
falou o cara da fazenda kkkkkkkkkkkkkk, se nao pode falar nada fazendou o mundo inteiro, assim e melhor jogar fazenda feliz, vcs sabem que fizeram pactos e fusoes pra ganharem e msms assim levavam pau de 60 membros da adamantium da licença ficaram omundo inteiro com acds
 

DeletedUser12105

Guest
falou o cara da fazenda kkkkkkkkkkkkkk, se nao pode falar nada fazendou o mundo inteiro, assim e melhor jogar fazenda feliz, vcs sabem que fizeram pactos e fusoes pra ganharem e msms assim levavam pau de 60 membros da adamantium da licença ficaram omundo inteiro com acds

kkkkkkk hunter sendo hunter, soh pra eu lembrar aqui, quem jah ta ganhando seu 3º mundo? sei n, reveja teus conceitos parça
PeA faz pacto e acd? quem pediu socorro pra Malditos? quem fez fusão com a ally do Serginho Cachorão? com a ally do Small? e com outras pequenas? ihhhh rapaz...... e msm assim perdeu o mundo?
ATA, desculpa ai neh! soh cuida pra nao resetar no novo mundo quando a coisa ficar ruim pro teu lado igual fez aqui pdc?
 

DeletedUser13139

Guest
kkkkkkk hunter sendo hunter, soh pra eu lembrar aqui, quem jah ta ganhando seu 3º mundo? sei n, reveja teus conceitos parça
PeA faz pacto e acd? quem pediu socorro pra Malditos? quem fez fusão com a ally do Serginho Cachorão? com a ally do Small? e com outras pequenas? ihhhh rapaz...... e msm assim perdeu o mundo?
ATA, desculpa ai neh! soh cuida pra nao resetar no novo mundo quando a coisa ficar ruim pro teu lado igual fez aqui pdc?

Eita se lembram de minha aliança ai ... own kkkkkkkkk pequeninos mais fez uns estragos ainda kkkkkkkkkkkk

Bom jogo ai penso que a vitoria ja esteja entregue mais so dou parabéns no final mesmo kkkkk

Abraço
 

DeletedUser13421

Guest
Só observo esses caras falando da prazer em aniquilar se for inveja chora que passar kkkkkkkk
 

DeletedUser5815

Guest
O Amor perguntou ao ódio: - Pq me odeias tanto?
O ódio respondeu: Pq um dia te amei demais.

é bem isso que vejo por aki, qdo falam da P.e.A
 

DeletedUser746

Guest
Kkkkkkkkkkk falou o cara de 17k de pontos por city kkkkkkkkk logo vo passar numero de suas citys msm q eu nao esteja jogando serio kkkkk noobzao..... vai ajudar a trocar as citys dos seus aliados q tao tomando coro vai kkkkkkkkkk estao morrendo de medo e trocando as citys tudo kkkk e diz pro kell se acalmar kkk esta mt tenso.... foi soh um coordzinho de leve ele ja Fika todo nervoso kkkkkkkkkk e vc eh o cara mais noob do mundo.... foi pra adamantium axando q ia ser campeao e vai se lascar kkkkk cada dia encostamos mais na adamantium e ela esta caindo des da saida do mlferro kkkk vacilao noob traidor.... vamo ver kem vai ser o campeao do mundo. ;-)

apenas para entender, eu vacilao noob?
 
Topo