• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12440

Guest
Creio que recorde do Grepolis
4e4f0d0982664f04b728f64e3e11e54b.png


Vejo que os níveis dos seus ataques é bem baixo pra chamar isso de recorde, nem de longe chega nem perto... Esse nem é dos meus melhores ...

Capturar.PNG
 

DeletedUser12440

Guest
Podem ate ser fraco mas nn douo minhas citys a parceiros pra crescer do zero e ir la e pegar de volta

Você e meio ""tan tan da cuca" posta prints ridículos e chama de recordes, dificilmente vejo alguma postagem sua com nexo, presumo que deva ter no máximo uns 12 anos de idade baseado nos seus raciocínios nada lógico... E sobre sua afirmação inverídica digo o seguinte: tira print das minhas ultimas 50 conquistas e coloca aqui no externo e veja quantas cidades conquistei da minha aliança... Das minhas ultimas 70 conquistas conquistei apenas 3 cidades da minha aliança... Só checarem meus status pra comprovar, coisa que nem capacidade pra fazer vc teve.

Já o fato de eu ter passado quase todas as minhas cidades foi pelo fato de estar desmotivado por só restarem adversários de baixo nível como vc...

#saudadesDaAdamantium Que apesar dos pesares foi a única aliança adversária que fez esse mundo algum dia valer a pena, hoje só resta um aglomerado de fazendeiros com seus festivais urbanos que se alimentam da própria aliança e se vangloria de pequenos feitos como se ninguém nunca tivesse feito...
 

DeletedUser

Guest
ah voz de muitas lágrimas, seus records sao baseados em ouro.

Caraca vcs vem aqui pra disputaar quem tem mais grana pra gastar e qual bot é mais eficiente. Calem-se. Cale-se vc e o seu sicavirus, e todos os demais.

Agora s´entro pra zuar, chega d ejogar, chega de jogar, chega de jogar.
 

DeletedUser11106

Guest
Se a ADAMANTIUM tivesse no mundo ainda, nem ia existir PeA mais kkkkkkk que ally é essa Prazer em Aniquilar? Ae já vi no Baris todo mundo da PeA sendo resetado kkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Se a ADAMANTIUM tivesse no mundo ainda, nem ia existir PeA mais kkkkkkk que ally é essa Prazer em Aniquilar? Ae já vi no Baris todo mundo da PeA sendo resetado kkkk
smiley_emoticons_saufen.gif

Kkkkkk vo nem comentar kkk comentário mt inocente, nem deve ter jogado no mundo hushuahusa
 

DeletedUser5327

Guest
Se a ADAMANTIUM tivesse no mundo ainda, nem ia existir PeA mais kkkkkkk que ally é essa Prazer em Aniquilar? Ae já vi no Baris todo mundo da PeA sendo resetado kkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
Mas vocês são tão fracos assim que tem que fica revivendo a Adamantium?
 

DeletedUser13139

Guest
eaeee lindos como que vao os meus adversarios preferidos ? rsrsrsrsrsrs

Contem novidades ae do mundo

beijoka do smal ( o verdadeiro até entregar a conta) xd

noob s bot kkkkkkkkk ja sabe meu nick proximo revolta vamu nela kkkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Ao tempo que eu não me informava sobre este mundo. As voltas que isto deu. O que me ri, ao reler certos comentários e ao ler outros novos. :D

Ainda falta muito para acabar? Já deve estar um tormento.
 

DeletedUser13139

Guest
Como esta o mundo?

um abraço ai pro noobsainoob

em maio ja sabe :p
 
Topo