• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser12440

Guest
Bora Caveiras Atropela esses noob.
Muita gente apareceu aqui vei até o Voz...
E más uma dúvida tu és pastor?(Pelo nome das city)
"Meu nome é voz de muitas águas, eu era ranking 3 em combatente, minha aliança passava/passa mal, agora sou ranking um em combatentes e Pontuação, Eu sou a Universal"-" ashuashuashua
GO CAVEIRAS!!!

#Prazer em Perder <3

Duro é ser ignorante né! Voz de muitas águas é o nome de uma banda, as cidades nomes de músicas da banda e de outras bandas, minha esposa sempre ouve aqui em casa daí também passei a gostar, daí o nick e o nome das cidades. Tipo gente que gosta de game off thrones poe os nomes das cidades associado, tem gente que gosta desse desenho de criança como vc poe o nome peppa pig, cada uma na sua criatividade forma seus nicks e suas cidades.
MAs muita gente se sente ofendido ou incomodado como vc pela msg que os nomes carrega, mas não se trata de nenhuma propagação religiosa ou apologia. vc dizer que sou pastor baseado nos nomes da cidades seria o mesmo que eu dizer que vc é criança pelo seu nick tá ligado? ashuaashuaashua!
smiley_emoticons_lol.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12119

Guest
Dragqueen é quem te colocou no mundo meu amor. Não eu. Não tenho nada a ver com a tua vida e tu mto menos com a minha. Joga mais e fala menos, por que vc é péssimo. Nao aguenta nem 2 citys minhas full birras rs.

Mulheres no poder ontem, hoje e amanhã.

Como se sentem sabendo que o Kell é mulher e vcs apanharam tanto dele?

Empoderem-se mulheres. Pra cima deles!
 

DeletedUser12409

Guest
Vlw Pelos esclarecimentos voz, agora cuidado com o dilúvio"-"
E noisabot(seila que nome é) tbm tou procurando quem pediu sua opinião se achar eu te aviso OK?
Não jogo más no mundo mais e é massa as tetras que rolam aqui rsrsrs Por Favor não parem só parem de achar que vão vencer a Caveiras OK...
GO Caveiiras²
E Kell e é mulher (」゚ロ゚)」 Parabéns sou fã de VC(͡° ͜ʖ ͡°)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Dragqueen é quem te colocou no mundo meu amor. Não eu. Não tenho nada a ver com a tua vida e tu mto menos com a minha. Joga mais e fala menos, por que vc é péssimo. Nao aguenta nem 2 citys minhas full birras rs.

Mulheres no poder ontem, hoje e amanhã.

Como se sentem sabendo que o Kell é mulher e vcs apanharam tanto dele?

Empoderem-se mulheres. Pra cima deles!

Desculpa, mas vc nao eh DragQueen? '-'

Vlw Pelos esclarecimentos voz, agora cuidado com o dilúvio"-"
E noisabot(seila que nome é) tbm tou procurando quem pediu sua opinião se achar eu te aviso OK?
Não jogo más no mundo mais e é massa as tetras que rolam aqui rsrsrs Por Favor não parem só parem de achar que vão vencer a Caveiras OK...
GO Caveiiras²
E Kell e é mulher (」゚ロ゚)」 Parabéns sou fã de VC(͡° ͜ʖ ͡°)


Kkkkkkkk n sei q treta kkkk nos bastidores da prazer eh soh risos e piadas com os caveirinhas kkkkkk a comedia do lindos kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao mt inocentes axando q caveiras vai ganhar hahahah, e parabens kell vc ganhou mais um lixim pr babar seu ovo =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Isso é conversa pra boi durmir essa história. O sicarius pegou uma conversa de watzap e colocou aqui pra fazer aue pros troxa acreditar pelo visto está claro que vc é um, rss.
Mas tem bobo pra acreditar em tudo. Ignorantes é que a gente mais encontra por aí. Como eu já disse enquanto vcs choram aqui no externo eu vou deixando vcs no xinelo la no jogo. Se vcs soubessem jogar como sabem chorar seriam top 1 disparados rss.

A parte mais engraçada do argumento dragquem e vc dizer: "" comprar a conta nao interfere no jogo "". Torço pra vc conseguir comprar a conta do sicariuss, pois vai ser a única forma de vc ter alguma ascensão no jogo e conseguir passar de 30 cidades rss. Agora querer sair comprando conta por aí e vim dar uma de gostosa né. ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12119

Guest
Não meu amor, nao sou dragqueen e se eu fosse, seria ainda sim, muito mais homem que metade desse grepolis rs

Vocês só sabem fazer ataques pessoais? Ridiculo rs
Eu guardo slot. Ja ouviu falar disso? Somos a piada do lindos, ok...

Nos coordenados que faziamos na adamantium pegavamos o dobro de cidades de vcs. Nunca ganharam um mundo, pelo que eu vi, o apelido da prazer é Vasco, pq o vice sempre lhe caiu bem hahahahahaha

Ja disse que nao vou procurar vocês, estamos estabilizados e com oceanos fechados. Vcs que precisam ae preocupar.

E preparem-se, que da mesma forma que tirei uns membros da adamantium, eu farei isso ai tbm.

Sabe como é ne? Liderança de mulher é sempre melhor. A prova disso nós tivemos esse tempo todo hahahahahaha

Não babo ovo pra Kell. Mas paguei pau ao saber que o tempo todo estavam embaixo de um belo e lindo salto.
 

DeletedUser12440

Guest
Como disse: ser jogador de forum externo e fácil, é só vir aqui escrever algumas palavras e pronto. Mas vamos ver o coordenado de vcs amanhã né... pra gente saber se estão com a bola toda mesmo. Se bem que não tem muita graça tomar coordenado quando a gente sabe dia o hora e até alvos. Mas vamos ver.
 

DeletedUser4274

Guest
Não meu amor, nao sou dragqueen e se eu fosse, seria ainda sim, muito mais homem que metade desse grepolis rs

Vocês só sabem fazer ataques pessoais? Ridiculo rs
Eu guardo slot. Ja ouviu falar disso? Somos a piada do lindos, ok...

Nos coordenados que faziamos na adamantium pegavamos o dobro de cidades de vcs. Nunca ganharam um mundo, pelo que eu vi, o apelido da prazer é Vasco, pq o vice sempre lhe caiu bem hahahahahaha

Ja disse que nao vou procurar vocês, estamos estabilizados e com oceanos fechados. Vcs que precisam ae preocupar.

E preparem-se, que da mesma forma que tirei uns membros da adamantium, eu farei isso ai tbm.

Sabe como é ne? Liderança de mulher é sempre melhor. A prova disso nós tivemos esse tempo todo hahahahahaha

Não babo ovo pra Kell. Mas paguei pau ao saber que o tempo todo estavam embaixo de um belo e lindo salto.

Por ser fundadora, está muita atrasada das informações. conquistar jogador na fala? uii poderosa...
mal vc sabe o que rola nos bastidores ;)

a P.e.A tem a melhor fundadora do Grepolis ;) Viva Galatéia!!! o///
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkkk esse noob está cada dia mais ofensivo nas palavras.

#MODBANEONOOBSAIBOT
#BANEONOOB


Por ser fundadora, está muita atrasada das informações. conquistar jogador na fala? uii poderosa...
mal vc sabe o que rola nos bastidores ;)

a P.e.A tem a melhor fundadora do Grepolis ;) Viva Galatéia!!! o///

TODOS HAIL GALATÉIA \O/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Lindo! O roto falando do descosido...
O voz de muitos resets a afirmar-se como grande jogador quando a unica coisa que sabe fazer é so conquistar fantasmas e inativos da ally kkkk
Noobsaibot falando do ppp? Really? O ppp quando jogou neste mundo chegou ao top15 de ataque e voce?
Muito paleio e pouca acção!
Prazer = Rihana! Gosta de apanhar! E ainda se acha por isso kkkkkk
P.s: Rodolfo continua o mentiroso e sem educação de sempre kkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Lindo! O roto falando do descosido...
O voz de muitos resets a afirmar-se como grande jogador quando a unica coisa que sabe fazer é so conquistar fantasmas e inativos da ally kkkk
Noobsaibot falando do ppp? Really? O ppp quando jogou neste mundo chegou ao top15 de ataque e voce?
Muito paleio e pouca acção!
Prazer = Rihana! Gosta de apanhar! E ainda se acha por isso kkkkkk
P.s: Rodolfo continua o mentiroso e sem educação de sempre kkkkk

Cara oq faz aki ainda nesse tópico? Seu amigo sica ja era, vai babar ovo do ppp agr? Obs. Ele tb eh carta fora do baralho '-'
 

DeletedUser12119

Guest
Vc que pensa que eu não sei dos bastidores amore mio hahahahahahaha

Mas deixa isso mais pra frente. To doida pra ver vcs tentando pegar as minhas cidades. Só nao esqueçam do 34 e 35 okay honeys?

Cuidado com as insinuações... geralmente eu pego dicas com sua mamãe pra saber o que fazer pra convencer gente barata. Enfim, nao venho mais aqui. Peixos.
 

DeletedUser

Guest
Merdaleirog meu fannnnnn. Concordo com quase tudo que vc fala ai. Vamos lá caveiras!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Merdasleirog, quando eu decidir parar de jogar grepolis vou tentar ser um belo jogador de FE feito vc é. Cadê as suas ocncorrencia nesse ranking de melhor jogador de FE(shardt, shake05)?
 

DeletedUser12108

Guest
Eitaaa caveirada deve ta com umas 4 paginas de revolta no forum kkkkkkk apoiem ai keremos cultura gogogo
 

DeletedUser4274

Guest
Cadê??? onde Foi Parar! uêê. cidades está mais fáceis que fantasmas.

giphy.gif


smiley_emoticons_candle.gif
 
Topo