• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser11948

Guest
Só pra dar um palpite: The Mentes ainda é top 1 do mundo? Nunca joguei revolta, entrei no mundo apenas pra vender recursos. Estava com uma fazendinha mais ou menos evoluida no meio deles e nada de ataque. Até que um dia veio um noob e começou a me atacar. Eu fiquei só observando. Tentou, tentou, tentou e finalmente conseguiu limpar a cidade. Depois de horas mandou o nc, e adivinhem: ativei a milícia pra zoar e o nc não entrou kkkkkkkkkkkk Mandei mp pro cara pegar logo a cidade, se não o fizesse iria resetar a conta, e o primeiro nc que viesse levaria a city, pro meu app parar de apitar, o noob mesmo assim não pegou. Resetei a conta, e veio um inimigo dele, pegou a cidade e estou torcendo pra que incomode ele direto agora kkkkkkkkkkkkkkkk O meu fio, agilize. Dorme não.
 

DeletedUser10741

Guest
Sem comentários. :rolleyes:

zE9g8ra.png

5gGgiqc.png
 

DeletedUser10741

Guest
Esse comentário, vindo de um maluquinho qualquer que precisa de usar uma multi-conta de FE... Vai longe :rolleyes:
 

DeletedUser5516

Guest
Qual é as tretas desse mundo?
Quem tá apunhalando quem pelas costas?
 

DeletedUser9592

Guest
Verdade!!! eu mesmo sempre joguei no servidor Europeu por esse motivo "ser rápido" pois sou brasileiro mas prefiro jogar lá!!!


11951946_601584276649424_4445151049065814604_n.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Acho massa essa divisãozinha do mundo :v The Mentes x3 VS Family X5
sendo que a family tem pacto com o resto do mundo :v
 

DeletedUser12064

Guest
Será que tem?
Acho massa tomar cuidado em falar o que não sabe.



aaaa e The Mentes é x5 também =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12409

Guest
Eai pessoal.....
O que está rolando no mundo dbom?
Treta?
Traição?
Reset em Massa?
Sangueeeee?
Continuem movimentando o FE
é a minha diversão kkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
minha opinião mais um mundo sem graça, allys com 3 acd e aly com pactos com o mundo inteiro a me poupe, pq n fazem guerra entre umas 5 allys pro pau comer ai que é dahora mais todos mundos está com esse problema no lindos prazer e mc ferrou como mundo... e vejo dnv isso aqui...
 

DeletedUser11106

Guest
Tava querendo voltar a jogar mas desse jeito não dá...kkkkk
 

DeletedUser12911

Guest
Ja esta bem dizer em reta final. Apenas sentar e relaxar. kkk
 

DeletedUser11157

Guest
É campeão!!
Chora sofredores! Falaram monte de asneiras no começo do mundo, agora quero saber.... cadê as vossas coroas? Kkkkk
 
Topo