• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser6961

Guest
Abadi quer tomar ataques e perder cidade igual no farsala tá com saudades moço? rsrs venha vamos brincar
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Sabem que eu não fujo do confronto e que eu dou muito trabalho. Ta saindo da jaula o monstro kkk
1ca359083c3c479cb50605f4ba99fa33.png


Manda outro...
64cb649fb874456d80b10c9fe73b6431.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
"Vocês vão ter que nos engolir." (Crocante, Torresmo)
 

DeletedUser11718

Guest
Por que ninguém da Torresmos tentou quebrar o cerco na cidade que estão perdendo pra refugiados? o_Oo_O
 

DeletedUser12035

Guest
Cara, esse reset do DF foi lindo! Acho que pela primeira vez no grepolis BR um top 1 foi resetado, me corrijam se eu estiver enganado. Isso foi possível, por que além da Torresmo e da Refugiados conquistarem cidades a Mestres Pokemons, ally na qual o jogador é fundador, conquistou a maioria das cidades mais difíceis de se conquistar por ser muro 0... Fica o print dessa ação mitológica organizada pela equipe Rocket. (O Bestforgame é a Jessie e o Tucano é o James) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8941f294ce9649eb9410c2933d117985.png


Por que ninguém da Torresmos tentou quebrar o cerco na cidade que estão perdendo pra refugiados? o_Oo_O

Simples de se explicar... Cerco fora do nosso território e com muro alto.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá meus amores, é com incrível prazer que viemos até aqui para informá-los que o jogador -DF- foi resetado no dia 10/10/16 as 04:00 AM. Ele tinha 21 cidades e até então era o Top 1 do mundo.

Que fique claro, nunca, em toda história, o Top 1 de um mundo foi resetado. E isso aconteceu pela primeira vez em todo o servidor grepoliano no mundo Rizinia.

Quero parabenizar as alianças Torresmo Squad e REFUGIADOS pelo ótimo trabalho que tiveram em pegar as cidades desse sujeito! Ambas tiveram papel fundamental em retirar esse câncer boteiro do mundo Rizinia.

E por fim, quero parabenizar também a aliança Mestres Pokemons por facilitar nosso trabalho... Vocês nos ajudaram muito pegando as cidades do -DF- em seu núcleo!

Não é a toa que vocês racharam! Eu, francamente via potencial na aliança de vocês, contudo, no entanto, todavia, a liderança de vocês é muito fraca e não teve bala na agulha e nem estratégia para segurar uma única cidade do -DF-.

Ao invés de manterem uma cidade dele em seu núcleo, vocês pegaram todas e deixaram as de fora pra nós pegar... Muito bem! Vocês estão de parabéns! Kkkkkkkkk

Todos bem sabem que acabamos de sair de um evento (de Halloween) e é óbvio que o -DF- criou um estoque de itens em seu inventário (Para quem não sabe, existiu uma promoção do Grepolis por 01 dia que toda receita feita no evento seria duplicada, isso é, um iria pro inventário normal e outro do mesmo exemplar iria pro inventário aumentado, e este inventário aumentado não tem limite). Infelizmente para -DF-, ele perdeu tudo! Literalmente tudo! Perdeu todos seus slots (começará do nível cultural 2), perdeu todo seu estoque no inventário e todos seus pontos de combate até então... Então eu lhe pergunto, valeu a pena jogar seu dinheiro no lixo -DF-? Valeu a pena perder tudo? Vale a pena usar scripts ilegais?

Lembrem-se, nunca usem bot! A menos é claro, se quiserem ter um fim igual ao -DF-.

Por que ninguém da Torresmos tentou quebrar o cerco na cidade que estão perdendo pra refugiados? o_Oo_O

Parece que você é um cara que tem medo de expor seu nick... Me conte quem é você no jogo pra mim dar umas risadas contigo, que tal??
 

DeletedUser11778

Guest
Mundo holândes? ou joga Diablo? To desconfiando que seja o Rogerwxd....... te conheço pelo jeito de escrever!
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser12940

Guest
Gostaria de entrar em uma aliança boa. Alguém me convida? Fui recusado na Torresmo Squad e as que recebi convite são de no máximo 6 jogadores. Tenho muito com o que contribuir. Podem acreditar. Só preciso de uma chance.
Obrigado.
Demétrius S. Abujamra
 

DeletedUser4235

Guest
Gostaria de entrar em uma aliança boa. Alguém me convida? Fui recusado na Torresmo Squad e as que recebi convite são de no máximo 6 jogadores. Tenho muito com o que contribuir. Podem acreditar. Só preciso de uma chance.
Obrigado.
Demétrius S. Abujamra

Mano isso é sério? Tô rindo litros aqui... Principalmente a parte que fala que foi recusado pela Torresmo Squad Kkkk Kkkk

Sinceramente quando eu li isso eu cheguei a rir por uns 2 minutos sem parar, a barriga tava doendo já Kkkk Kkkk Kkkk

Mas uma coisa está estranha... Um exímio jogador, mundialmente famoso como você está desesperado por uma aliança? Kkkk Kkkk Kkkk

Mano, faça o seguinte, procure postar mais coisas como essa última, tenho certeza que não fui só eu que dei boas risadas!

Uma dica, siga carreira de comediante, você tem futuro!

Um beijo em seu coraça1
 

DeletedUser12940

Guest
Mano isso é sério? Tô rindo litros aqui... Principalmente a parte que fala que foi recusado pela Torresmo Squad Kkkk Kkkk

Sinceramente quando eu li isso eu cheguei a rir por uns 2 minutos sem parar, a barriga tava doendo já Kkkk Kkkk Kkkk

Mas uma coisa está estranha... Um exímio jogador, mundialmente famoso como você está desesperado por uma aliança? Kkkk Kkkk Kkkk

Mano, faça o seguinte, procure postar mais coisas como essa última, tenho certeza que não fui só eu que dei boas risadas!

Uma dica, siga carreira de comediante, você tem futuro!

Um beijo em seu coraça1


Não entendi o motivo do seu riso. Em nenhum lugar disse que estou desesperado, ou demonstrei isso. Apenas pedi aqui um espaço em alguma boa aliança. Se entendeu como piada, deve ser pq vc não tem cacuete de líder, pois isso é comum em uma aliança.
 

DeletedUser4235

Guest
Mano, você vai se um sucesso como comediante KKKKKKKKK Isso tudo e desespero por estar indo 1 ou 2 ataques na sua cidade?? Relaxa mano.
 

DeletedUser11778

Guest
to quase pedindo pro meu lider chamar ele pra minha aly, to com pena é sério!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser12371

Guest
Nao entendo que o suporte ainda permite jogadores que utilizam de travamento do jogo mandando diversos atks da mesma cidade para travar o pc inimigo perto de bater o colono
isso nao e estrategia não
e sacanagem ! pq nao sabe confiar no seu taco
enfim deixo para voces.. nem preciso citar nomes
 

DeletedUser5121

Guest
Nao entendo que o suporte ainda permite jogadores que utilizam de travamento do jogo mandando diversos atks da mesma cidade para travar o pc inimigo perto de bater o colono
isso nao e estrategia não
e sacanagem ! pq nao sabe confiar no seu taco
enfim deixo para voces.. nem preciso citar nomes


No miconos tivemos este problema contra a maloka, onde eles fizeram isto ai, movimentos FAKE na hr do colono (ultimos 15 min) para travar o pc!

Denunciamos para o suporte e teve blocks abertos! Isto é quebra da regra 6, abram tickt para o gestor da comunidade explicando a situação, falando o dia e prints como prova q com toda a certeza o jogador q fez isto sera punido, com block aberto de 3 dias!
 
Topo