• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser12940

Guest
to quase pedindo pro meu lider chamar ele pra minha aly, to com pena é sério!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif

Não se arrependerão. Me viro sozinho, Raramente me verá pedindo ajuda para defesa ou ataques, mas ajudo muito. Pode me dar esta chance e se não for de boa valia, me expulsem.
 

DeletedUser4235

Guest
Vote dedé! KKKKKKKKKKKKKKKK Eu morro e não vejo tudo! Pedir recrutamento em fórum externo é a primeira vez que vejo...
 

DeletedUser

Guest
Dedé fala com o noob espertinho pra vcs fazerem uma dupla dinamica.
Rapaz não fica se rebaixando pra esses panelieros ai nao mano, seja bad boy e se junta com o noob espertinho, vai por mim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12035

Guest
Dedé, grava um vídeo fazendo o passinho do romano e dando aquela sarrada no ar junto com o NoobEspertinho, aposto que vocês farão sucesso e irão arrumar uma boa aliança.
 

DeletedUser12940

Guest
Já entrei em uma aliança, a TERROR DOS MARES, aliança pequena a qual lutarei para torná-la melhor, e agora vou conhecer meus novos amigos que me abrigaram.
 

DeletedUser11778

Guest
to pensando em dar aquele famigerado mdf

Relembrando os velhos tempos de Farsala, rs. Amo vocês também !
smiley_emoticons_cuinlove.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
4e8c73283e6b481f8f8ecbef4c7357e3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
Colono mais feio que briga de foice no escuro.
Os ataques "encaixados" foram pior ainda, você viu eu postei no fórum! kKKKKKKK


Me sinto um inútil quando vejo que eu fui rejeitado pela Torresmo, e uma bosta dessas foi aceita, mds.. ele tem umas 18 citis, eu so tenho 3 .

agora sim, parabéns..
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif


até agora me pergunto, como esse cara conseguiu entrar pra torresmos e eu não?
5ae10c9e4fa8477ab757b8800bd6f170.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
ABADIA tu é sujo hein!? Mandou mensagem pra Torresmo pedindo recursos e encantamentos como se fosse de nossa aliança KKKKKKKKKKK Saiba que no minuto seguinte já tinha mensagem alertando sobre isso e falando pra ninguém enviar nada pois se trata de um inimigo fazendo gracinha, inclusive tu pediu recursos e ganhou Peste, Ilusão,Terremoto e Relâmpago KKKKKKKK
 

DeletedUser12035

Guest
Colono mais feio que briga de foice no escuro.
Pior que o colono é essa sua foto de perfil aí hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MININU LINDU!


Os ataques "encaixados" foram pior ainda, você viu eu postei no fórum! kKKKKKKK


Me sinto um inútil quando vejo que eu fui rejeitado pela Torresmo, e uma bosta dessas foi aceita, mds.. ele tem umas 18 citis, eu so tenho 3 .

agora sim, parabéns..
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif


até agora me pergunto, como esse cara conseguiu entrar pra torresmos e eu não?

Você perdeu a cidade e quer tirar onda ainda? kkkkkkkkkkkkk Larga de falar asneira po, Inferno2 é no mínimo 10x mais jogador que você kkkkk
 

DeletedUser11778

Guest
ABADIA tu é sujo hein!? Mandou mensagem pra Torresmo pedindo recursos e encantamentos como se fosse de nossa aliança KKKKKKKKKKK Saiba que no minuto seguinte já tinha mensagem alertando sobre isso e falando pra ninguém enviar nada pois se trata de um inimigo fazendo gracinha, inclusive tu pediu recursos e ganhou Peste, Ilusão,Terremoto e Relâmpago KKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aprendi com vocês ! a cada dia que passa eu aprendo mais....
Pior que o colono é essa sua foto de perfil aí hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MININU LINDU!




Você perdeu a cidade e quer tirar onda ainda? kkkkkkkkkkkkk Larga de falar asneira po, Inferno2 é no mínimo 10x mais jogador que você kkkkk
ta de sacanagem né? vocês só apareceram no fórum na vitória ta parecendo até Vascaino, e na derrota quando derrubei aquele NC lixo do Inferno02, onde vocês estavam pra se defender da nubisse dele ??

Po tu falar que ele é mais organizado do que eu é uma grande ofensa, vou tirar print aqui dos encaixes "ORGANIZADOS" dele. Namoral o ouro ajuda muiiiiito, não me conformo como um jogador desse tem 18 citis, mds.... EU BATO NO PEITO, SOU MUITO MAIS JOGADOR QUE ELE! Só ta com 18 citis por causa de ouro e ajuda da aly que não é fraca!

Se isso é um "ENCAIXE ORGANIZADO", então eu não sei jogar Grepolis! Botei o NC dele pro fundo do mar e deixei ele de bigode!
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

6f8e7870bdc848c98cb5e3aa5dce8c06.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aprendi com vocês ! a cada dia que passa eu aprendo mais....

ta de sacanagem né? vocês só apareceram no fórum na vitória ta parecendo até Vascaino, e na derrota quando derrubei aquele NC lixo do Inferno02, onde vocês estavam pra se defender da nubisse dele ??

Po tu falar que ele é mais organizado do que eu é uma grande ofensa, vou tirar print aqui dos encaixes "ORGANIZADOS" dele. Namoral o ouro ajuda muiiiiito, não me conformo como um jogador desse tem 18 citis, mds.... EU BATO NO PEITO, SOU MUITO MAIS JOGADOR QUE ELE! Só ta com 18 citis por causa de ouro e ajuda da aly que não é fraca!

Se isso é um "ENCAIXE ORGANIZADO", então eu não sei jogar Grepolis! Botei o NC dele pro fundo do mar e deixei ele de bigode!
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

6f8e7870bdc848c98cb5e3aa5dce8c06.png

Acho que vc tá se exaltando abadi, ao meu ver um jogador enviar um colono assim e fazendo um encaixe assim como conheço ele e já vi ele fazendo coordenado só resume em uma frase: Ele te considerou um jogador fraco, até eu considero isso também kkkk, tu fala muito e joga pouco, fala menos e joga mais
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Caro ABADIA, isso é desculpas... Você tem inveja de nosso mérito e sucesso, e como consequência usa desculpas fúteis e ridículas. O que acontece é que você queria estar aqui e quer chamar atenção igual ao Dedé faz... Enfim mano, joga seu jogo e deixe de ser sujo, seu candidato a jogador! Um beijo em seu coração!
 

DeletedUser11778

Guest
Acho que vc tá se exaltando abadi, ao meu ver um jogador enviar um colono assim e fazendo um encaixe assim como conheço ele e já vi ele fazendo coordenado só resume em uma frase: Ele te considerou um jogador fraco, até eu considero isso também kkkk, tu fala muito e joga pouco, fala menos e joga mais
smiley_emoticons_winken4.gif
eu posso ser oque for, mas nunca ataquei o próprio cerco da minha aly ! E se a desculpa do encaixe foi essa, de me considerar um jogador fraco, acabou se ferrando..
5ae10c9e4fa8477ab757b8800bd6f170.png
smiley_emoticons_sleep.gif

Caro ABADIA, isso é desculpas... Você tem inveja de nosso mérito e sucesso, e como consequência usa desculpas fúteis e ridículas. O que acontece é que você queria estar aqui e quer chamar atenção igual ao Dedé faz... Enfim mano, joga seu jogo e deixe de ser sujo, seu candidato a jogador! Um beijo em seu coração!
como eu disse, aprendi com vocês a fazer esse negócio da mp! então....
 

DeletedUser6961

Guest
Abadi sobre o ataque foi noobagem ou erro também oque pode ocorrer do jogador não ter reparado horários para enviar ataque e enviar errado como eu msm já fiz isso algumas vezes, mas vc querer zoar o cara até parece q vc não faz coisas iguais kkk pena q não tenho prints dos ataques que o pessoal postava no farsala
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
, todo mundo erra e todo mundo já foi noob um dia hehe.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser11778

Guest
kkkkkkkk, eu gosto desse meu clima com vocês da Torresmos (Phoenix) a gente se xingar e zoa um ao outro, mas todo mundo é amigo, mds.. Eu não sei explicar isso, acho que é somente "Adversários de aly". Tipo "Negócios é negócios, amizade é amizade". slá kkkk
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11983

Guest
A aliança Torresmo não tem nada a ver com a PHOENIX, que não veio jogar este mundo. Inclusive na Torresmo tem vários jogadores do Míconos da finada Maloka também, da Suicid Squad e outras, incluindo a Phoenix. Então, por favor, caro ABADI, não confunda.

Godzila de Viterbo
 
Editado por um moderador:
Topo