• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser12108

Guest
Falou tudo.
Tanto assunto interessante, mais sempre alguem vem com essa de mass recruit
Falou tanto que ta com 85/85
uahsuash

Kkk eh tenso discutir com players q nao tem a minima noção de jogo... mas enfim, los Locos nao é mass recruit, nao recrutamos qual qer jogador diferente da sua antiga ally rs.... brothers nao é nem 10% do q é a Los Locos.... mas enfim kkk nao preciso dizer nada... nosso stats fala por nois..... boa sorte e bom jogo.... ; )
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal
Sou jogador do servidor PT, Portuga aqui de Lisboa. Vim experimentar o vosso servidor, já ouvi umas coisas boas e outras más, vim ver por mim mesmo, como funciona por aqui.
Dicas úteis alguém têm?
 

DeletedUser12629

Guest
Acho que ainda é cedo pra falar "Aquela aliança é promissora, é isso, é aquilo...", vamos acompanhar o andar do jogo.

Mas vejo potencial em várias alianças.
 

DeletedUser12320

Guest
Boas pessoal
Sou jogador do servidor PT, Portuga aqui de Lisboa. Vim experimentar o vosso servidor, já ouvi umas coisas boas e outras más, vim ver por mim mesmo, como funciona por aqui.
Dicas úteis alguém têm?

Não durma.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser11948

Guest
Vejo vários jogadores já questionando quais são as melhores alianças. Muitos esquecem que esse é um jogo longo, jogadores velocistas que disparam na frente mas acabam desistindo, que amanhã determinadas alianças que hoje é a Pka. das Galáxias, amanhã já não existirão. Exemplo disso é o mundo Kos que eu jogo e fechamos as 7 maravilhas agora: nenhuma aliança que iniciou o mundo terminou o mesmo. Algumas mantiveram a essência, a maioria dos jogadores que iniciaram, mas por meio de uma ou outra fusão, acabou mudando nomes e acrescentando outros jogadores ( citando uma: Templários de Honra >>> NEW AGE). Outras foram completamente extintas, caso da Estraga Prazeres, Reinal In brotheres, etc.

Então, joguem o jogo jogado, o cara que tu critica hoje amanhã poderá ser o seu aliado, muitas desistências e fusões virão, etc e etc. No mais bom jogo a todos aqui, que rolem muitas tretas mesmo, e compartilhem aqui no FE que eu quero ir assistindo de camarote aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12035

Guest
Kkkkkk quando uma ally acaba aparece outra kkkk os torresmos rs

Negativo, a ally com nome mais legal desse mundo, a Torresmo Squad, não tem nenhuma ligação com a Templários de Honra. Formamos essa ally com amigos dos mundos Farsala e Míconos principalmente, e alguns amigos de outros mundos... E aperta o cinto e segura as "carças" que tamo subindo no ranking, já já chegamos nas cabeças... a ally só tem 3 dias de existência se não me engano, ainda tá lá em baixo na classificação.
 

DeletedUser12320

Guest
Vamos aos jogos gente. Mas não venham falar que a Torresmo é jogadores da TH. Pois somente entramos na aliança, mas não ficamos lá.

Se olharem bem verão que a aliança é formada, em sua maioria, por membros da Phoenix, a ORIGINAL é claro.

Tentei levar bons jogadores para a TH, mas um serumaninho estupidamente estúpido
smiley_emoticons_hust.gif
falou para eu rever as indicações que estava fazendo e, insinuou ainda que eu estava indicando jogadores para ficar com o OC44 "azulinho"... Expulsou um grande parceiro e disse que falaram coisas para ele a respeito desse meu parceiro. Como qualquer jogador que honra seus amigos, fiz meu dever e fui até o famoso grupo da TH cobrar quem inventou coisas acerca de meu aliado... mas ninguém se pronunciou, porém o único que ficou dodói foi o frango122.

Aí começou o estresse, mandou MP para a aliança toda me culpando pelo fracasso dele como líder, mas hoje vemos quem é o verdadeiro fracassado.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Bom, então surgiu o TORRESMÃO.

Vamos ao jogo, meninada. Que vença a melhor aliança.
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Negativo, a ally com nome mais legal desse mundo, a Torresmo Squad, não tem nenhuma ligação com a Templários de Honra. Formamos essa ally com amigos dos mundos Farsala e Míconos principalmente, e alguns amigos de outros mundos... E aperta o cinto e segura as "carças" que tamo subindo no ranking, já já chegamos nas cabeças... a ally só tem 3 dias de existência se não me engano, ainda tá lá em baixo na classificação.


Em nenhum momento eu disse q vcs tinham ligação com TH, soh disse q quando uma ally q tinha td pr disputar o mundo acaba aparece outra para disputar, no caso a torresmos ;)
 

DeletedUser12035

Guest
Em nenhum momento eu disse q vcs tinham ligação com TH, soh disse q quando uma ally q tinha td pr disputar o mundo acaba aparece outra para disputar, no caso a torresmos ;)
Sim, mas o seu primeiro texto ficou pouco claro kkk foi só pra deixar bem esclarecido que não temos ligação com Templários...

O mundo é promissor, vai ser divertido.... Que vença o melhor!
 

DeletedUser11425

Guest
Mundo vai ser interessante, mas tem jogador que não aprendeu ainda a jogar sem bot, ja tem uma galera experiente bloqueada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser11425

Guest
Esse é um que ja cansou de levar block e não aprendeu ainda. Não foi bot, mas ta cansado de quebrar regras eim kazim kkkkkkkkkkk

2a425853a83f437085253c6d34e9f5be.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11791

Guest
E ai ovsiany, tudo bom?

Kazim é um ótimo jogador e excelente pessoa, talvez um dia tenha o prazer de jogar ao lado dele!
Quanto a imagem, o bloqueio é entre ele e o Diego, e aposto que não conseguiria adivinhar o motivo nem com três alternativas.

Bom mundo para ti, e boa sorte.
 

DeletedUser11425

Guest
Eu sei que é um ótimo jogador pirata, assim como voce, mas como falei, não aprende, ja deve ter perdido a conta de quantos blocks, ele não jogou o miconos na conta, estava com outro jogador, sabemos, avisem ele que agora o suporte ta funcionando.
 

DeletedUser11791

Guest
Dessa vez está enganado amigo, o último block que ele levou foi no mundo pela!
Após isso marcou passagem no helorus, kos e míconos, todos sem incidentes.
 
Topo