• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser4235

Guest
Valeu Light! Tu é fera! Só não sei dizer se isso compensa... Mas já passou AHEUAHSHAHSHSHA
 

DeletedUser12320

Guest
É Deathrose, ou melhor dizendo -DF-, aconteceu de novo mesmo =[
ahsuahsuahsuahushaushaushaushauhsauhsa
direct

Desta vez não eras o top1, mas tomou bloc e foi novamente resetado. Aqui segue print do cerco se finalizando e um apenas um pouquinho da Refugiados apoiando.
direct


Tem gente que não aprende mesmo. Toma bloc uma vez, vai sempre tomar bloc!

A Refugiados agradece a cooperação da Inativos que ajudou a resetar o -DF- novamente, pegando suas cidades e deixando as outras expostas, realmente é complicado defender jogador que gosta de tomar bloc. Mas gostaria de parabenizar ambas alianças pelo reset do nosso amigão -DF-. Ahhhhh e ia me esquecendo, agradecemos também aos Inativos pelos apoios no cerco que mandaram neles mesmos! Valeu, galera!
Vocês são show!


Ps: Nunca vi um jogador ser resetado duas vezes em um mesmo mundo.


smiley_emoticons_skullhaufen.gif

...deixe aqui sua risada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 
UHAUHAUHAUHAUHA esses caras não aprendem nunca de nunquinha, tem hack injetado na veia.


É Deathrose, ou melhor dizendo -DF-, aconteceu de novo mesmo =[
ahsuahsuahsuahushaushaushaushauhsauhsa
direct

Desta vez não eras o top1, mas tomou bloc e foi novamente resetado. Aqui segue print do cerco se finalizando e um apenas um pouquinho da Refugiados apoiando.
direct


Tem gente que não aprende mesmo. Toma bloc uma vez, vai sempre tomar bloc!

A Refugiados agradece a cooperação da Inativos que ajudou a resetar o -DF- novamente, pegando suas cidades e deixando as outras expostas, realmente é complicado defender jogador que gosta de tomar bloc. Mas gostaria de parabenizar ambas alianças pelo reset do nosso amigão -DF-. Ahhhhh e ia me esquecendo, agradecemos também aos Inativos pelos apoios no cerco que mandaram neles mesmos! Valeu, galera!
Vocês são show!


Ps: Nunca vi um jogador ser resetado duas vezes em um mesmo mundo.


smiley_emoticons_skullhaufen.gif

...deixe aqui sua risada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12035

Guest
Na próxima o DF pode pedir música no Fantástico? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá quase triresetado igual o Tricolor24
 

DeletedUser12320

Guest
( Desabafo, kkkkk ) Vish... Não sabia que enviar apoios FAKE era considerado um BUG... Um Jogador alegou no suporte que eu travei o app dele, e que caso contrário ele conseguiria defender um colono que foi enviado nele, o que não entendo é como travei, se enviei os apoios só depois que o colono ja estava dentro da city do amigo ( Ja havia iniciado a conquista ). Não é chorando nem nada, Mas OK , Deixo aqui meu desabafo quanto a esse bloqueio que ao meu ver foi sem motivo. ( No bang bang derrubei 4 colonos da torresmos em um único dia ) Me conquistar com a conta bloqueada não é tão difícil né ? Me ajuda aí mfvanolli
Tomem cuidado com isso ai pessoal ! kkkk
Bom jogo pra quem continua no mundo, pra mim ja deu.

Aqui, neste mesmo tópico o noobespertinho já tinha falado sobre o bloc que tomou sobre apoios fakes e os outros jogadores também comentaram sobre.
Enviar os apoios mesmo após a conquista iniciada pode se caracterizar bug.

Mas não se ache porque derrubou 4 colonos da torresmo, quando eu era da torresmo, cansei de derrubar colonos de sua antiga aliança GUERREIROS NOTURNOS/SPARTANS, se não me engano foram até 6 em um dia e mais alguns por outros dias seguidos, hehehe.

Tire lição do acontecimento e boa sorte no novo mundo.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser5121

Guest
fórum parado!
EU QUERO TRETAS!!!!!!!!

Fiquei sabendo q a refugiados esta planejando algo mirabolante
Isso procede produção!?
 

DeletedUser4235

Guest
Mundo tá massa! Bem disputado entre 3 alianças fortes. Como nossa colega Light disse, que vença a melhor.
 

DeletedUser6961

Guest
O mundo tá divertido, boas guerras entre torresmo, inativos e refugiados, tem uma quarta aliança ai não tão forte mas que anda crescendo que é a imortais(antiga empire/chapeco/sei lá quantas vezes já mudou de nome kkk), fazendo uma leve análise do mundo, podemos ver que anda rolando algumas mudanças.

Únicas alianças hoje sem academia é a Torresmo e Inativos, Refugiados e Imortais já "abriram as pernas" para o mass recrut, criando academia e recrutando jogadores pequenos por falta de slot como "alguns" dizem por ai.
Mas a organização das alianças está boa ou pelo menos de algumas ai vai do ponto de vista de cada um dos leitores hehe.
Inativos está praticamente toda concentrada no 55 e adentrando pelo sul do 54, torresmo está concentrada pelo norte do 45 e todo o 44 e adentrando pelo oeste do 54, imortais está tentando se concentrar no sul do 45 e logo estará no 55 já que bocas por ai andaram a dizer que estarão fazendo fusão com a irmãos metralhas e por ultimo a Refugiados está concentrada no 54 recuando para o 53/64 e 63.

Que vença a melhor aliança, pois ainda temos muita guerra pela frente no mundo e muitas coisas a rolarem hehe.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser5253

Guest
O mundo tá divertido, boas guerras entre torresmo, inativos e refugiados, tem uma quarta aliança ai não tão forte mas que anda crescendo que é a imortais(antiga empire/chapeco/sei lá quantas vezes já mudou de nome kkk), fazendo uma leve análise do mundo, podemos ver que anda rolando algumas mudanças.

Únicas alianças hoje sem academia é a Torresmo e Inativos, Refugiados e Imortais já "abriram as pernas" para o mass recrut, criando academia e recrutando jogadores pequenos por falta de slot como "alguns" dizem por ai.
Mas a organização das alianças está boa ou pelo menos de algumas ai vai do ponto de vista de cada um dos leitores hehe.
Inativos está praticamente toda concentrada no 55 e adentrando pelo sul do 54, torresmo está concentrada pelo norte do 45 e todo o 44 e adentrando pelo oeste do 54, imortais está tentando se concentrar no sul do 45 e logo estará no 55 já que bocas por ai andaram a dizer que estarão fazendo fusão com a irmãos metralhas e por ultimo a Refugiados está concentrada no 54 recuando para o 53/64 e 63.

Que vença a melhor aliança, pois ainda temos muita guerra pela frente no mundo e muitas coisas a rolarem hehe.
smiley_emoticons_grepolove.gif
kkk, não somos mass recruit, só fizemos uma fusão e muitos jogadores serão expulsos... Fica tranquilo que slot aqui não falta, acabei de chegar em mais 1 ilha de vocês e já estou me divertindo... Nem tem como mandar colono hoje para conquistar e o Jv mandou sabedoria no meu ataque de 1 fundi, não sei se ele ficou com medo ou sei lá e pelos pontos de combate que ganhei com 1 fundi acho que ele esqueceu de retirar as tropas, deve ter pensado que 1 fundi não faria nada... Vlw Jv ^^
f38524472ae54fc6a97d623f2e9b9aeb.png
 

DeletedUser4235

Guest
kkk, não somos mass recruit, só fizemos uma fusão e muitos jogadores serão expulsos... Fica tranquilo que slot aqui não falta, acabei de chegar em mais 1 ilha de vocês e já estou me divertindo... Nem tem como mandar colono hoje para conquistar e o Jv mandou sabedoria no meu ataque de 1 fundi, não sei se ele ficou com medo ou sei lá e pelos pontos de combate que ganhei com 1 fundi acho que ele esqueceu de retirar as tropas, deve ter pensado que 1 fundi não faria nada... Vlw Jv ^^
f38524472ae54fc6a97d623f2e9b9aeb.png
Eu tava no soninho de beleza nesse horário. Acordei em 1 pulo só. Como as vezes o apito vem atrasado, resolvi mandar sabedoria mesmo... Você pegou 36 pontos, grande coisa! Isso tudo é orgulho por pegar uns pontinhos? Faça melhor e pegue minha cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Eu tava no soninho de beleza nesse horário. Acordei em 1 pulo só. Como as vezes o apito vem atrasado, resolvi mandar sabedoria mesmo... Você pegou 36 pontos, grande coisa! Isso tudo é orgulho por pegar uns pontinhos? Faça melhor e pegue minha cidade.

Creio que ele não poderá fazer mais isso kkk, pois a mesma cidade que pegou dia 24 está em cerco :)
 

DeletedUser5253

Guest
kkk, foi bom passar o fim de semana aí kkkkk... Mas agora falando sério, vocês não esperavam isso, quase quebramos o cerco, ficaram mandando mais um monte de apoio pra não quebrar... Ganhei bastante cultura e quem atacou também ganhou, não estou ligando muito pra isso, claro que não é legal perder cidade mas faz parte do jogo ^^
 

DeletedUser4235

Guest
Pra você ver né? Acho engraçado que os falastrões ficam humildes depois de perder uma cidade. Foi o que eu te disse, "O falador fala, a Torresmo faz"
 

DeletedUser6961

Guest
O cerco foi muito bom :), deu 60k de cultura pra mim imagina para o resto do pessoal da aliança hehe.
É como dizem, falado passa mal :).

#falemenosejoguemais
 

DeletedUser5253

Guest
Pra você ver né? Acho engraçado que os falastrões ficam humildes depois de perder uma cidade. Foi o que eu te disse, "O falador fala, a Torresmo faz"
Não sei que falastrão, vocês que ficam me mandando MP, te zoei de noob sim por causa daqueles voadores em muro alto... Tô jogando até bem calado nesse mundo pois é meu primeiro mundo cerco... Perguntem pra jogadora mathy. aí se ela se lembra de mim, mundo Upsilon BR 21, nós eramos da AMIGOS DE GUERRA, lá sim eu zoava porque era revolta, mandava MP em massa e tudo mais, aqui eu só troco nome das cidades zoando... Vocês que mandam MP conversando fiado e vem falar que sou falastrão ? Brincadeira viu.
 
Topo