• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12629

Guest
O mundo é chato... espero que o próximo revolta não seja assim!
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Queria fazer uma pergunta a todos vocês,

Ainda estamos realmente falando do Mundo Sestos? Arrisco a dizer que desde o começo deste tópico, falamos de todos os outros mundos exceto o do que estamos agora.

Mais de 80% do tópico é relativo ao mundo Lindos ou então, ao mundo Rizinia. Mas repito mais uma vez, não estamos em nenhum destes dois mundos e sim, no Mundo Sestos.

Se desejarem falar sobre qualquer outro, peço que encontrem a seção adequada e comecem um novo tópico por lá. E, para já adiantar um pouco, envio alguns links abaixo:
- Seção do Mundo Lindos
- Seção do Mundo Rizinia

Não puni, nem punirei as mensagens que não cumpriram ao local de postagem. Entretanto, peço que daqui para frente, respeitem o Mundo em que estamos e passem a conversar sobre ele, do contrário, terei que passar a aplicar as punições necessárias ou então, enviar o tópico para a seção mais adequada.

Fico grato pela a atenção,

;)
 

DeletedUser11948

Guest
Olá Galera!

Queria fazer uma pergunta a todos vocês,

Ainda estamos realmente falando do Mundo Sestos? Arrisco a dizer que desde o começo deste tópico, falamos de todos os outros mundos exceto o do que estamos agora.

Mais de 80% do tópico é relativo ao mundo Lindos ou então, ao mundo Rizinia. Mas repito mais uma vez, não estamos em nenhum destes dois mundos e sim, no Mundo Sestos.

Se desejarem falar sobre qualquer outro, peço que encontrem a seção adequada e comecem um novo tópico por lá. E, para já adiantar um pouco, envio alguns links abaixo:
- Seção do Mundo Lindos
- Seção do Mundo Rizinia

Não puni, nem punirei as mensagens que não cumpriram ao local de postagem. Entretanto, peço que daqui para frente, respeitem o Mundo em que estamos e passem a conversar sobre ele, do contrário, terei que passar a aplicar as punições necessárias ou então, enviar o tópico para a seção mais adequada.

Fico grato pela a atenção,

;)
Acontece que tem pouco assunto pra se tratar desse mundo em questão. kkkkkkkkkkkkkkkkk E não acredito que terá algum tão cedo.
 

DeletedUser5109

Guest
Espero que com as mudanças no mundo sestos. o mundo fique mais competitivo e com bastante guerras. Bom jogo a todos!
 

DeletedUser13052

Guest
Ninguém fala nada no FE, que chatice:(
mas o mundo está bem legal diga-se de passagem, em menos de 1 mês com a nova aliança(SS) a alpha já está caindo kospakspoasa jogadores pedindo pra vir pra SS, fundador da alpha que "desvira" fundador, jogadores que saem da alpha pra buscar abrigo em outra aliança e por aí vai

bjs:)
 

DeletedUser10986

Guest
Cheguei agora nesse mundo, mais prevejo uma revira-volta para cima da SS, vamos ver oque o andar das coisas...
 

DeletedUser5109

Guest
Cheguei agora nesse mundo, mais prevejo uma revira-volta para cima da SS, vamos ver oque o andar das coisas...

Sempre a mesma coisa. Jogam Contra quem esta em 1° na classificação. Vamos ser mais Originais ne gente.
 

DeletedUser10986

Guest
Sempre a mesma coisa. Jogam Contra quem esta em 1° na classificação. Vamos ser mais Originais ne gente.
Meu caro, isso foi a mesma coisa que aconteceu com a ALPHA, a deixa, vamos ver que rumo isso ira tomar.
 

DeletedUser5109

Guest
Meu caro, isso foi a mesma coisa que aconteceu com a ALPHA, a deixa, vamos ver que rumo isso ira tomar.

vc entrou agr ne ?? não sabe o que aconteceu no mundo aushuahsa.
A alpha tem Alguns Bons jogadores, o unico problema é que recruta todo mundo. se eles se organizassem em uma ally apenas quem sabe jogar, eles estariam melhor. Estão carregando peso morto naquela ally, e tem pacto com todo mundo.
Por isso saimos de la e montamos a SS.
 

DeletedUser13052

Guest
mal sabe da história do mundo e vem fala :p
os jogadores que estão na SS a maior parte veio da alpha(inclusive os 3 fundadores), éramos nós que carregávamos aquela aliança, ainda tem bons player lá sim, mas a maioria é carta fora do baralho, em 1 mês que fundamos a SS já passamos em quase tudo, só falta combatente mas é questão de tempo pois é uma simples conta, o mundo tem 3 meses, a alpha está lá desde o começo e tem 5,5 milhões de combate, nós da SS com 1 mês temos 4,5 milhões;);)
 

DeletedUser13052

Guest
bd1e2a35ae0d4edeb1b6a155ad967d95.png


HEHEHE preciso dizer nads, só restou 6 cidades porque o MDF(Modo de Fuga) salvou.
 

DeletedUser746

Guest
Sorte Sua ter vazado antes kkkk =D
O small tenho certeza q eh influenciado por informações falsas kkk crtz, agr esse nicolas ai eh meio locao das ideias, iludido, ou criança com deficiência kkk o próprio mlferro falou pra mim q tínhamos mais q capacidade de kebrar a adm kkk soh precisavamos de uns ajustes na parte defensiva da nossa ally.... nicolas falar q lindos em 3 meses nao teria mais inimigos eh no minimo uma grande falta de noção de jogo ou eh uma criança especial msm, o small eu sei q ta por fora do q aconteceu no mundo, nao culpo ele afinal nem jogando la ele tava rs... um dia ti dou detalhes do q aconteceu amiguinho small rs ;)

sim, eu falei!!!! pois era muito facil pegar suas cidades!!!

algo engraçado : dizem que os ratos são os primeiros a abandonar o navil kkkkk
bom, eu abandonei de imediato qdo eu pedi por mudanças

estava claro que a aliança não ia pra frente, a adamantium despontar no inicio pois muito dinheiro foi gasto kkkkk e com o passar dos dias, ficou evidente que o objetivo da aliança não era o que me prometeram, e sim , tentar ressuscitar um nome que foi destruido no mundo gela pela aliança do bigoda .....
 

DeletedUser4235

Guest
Tá acirrado mesmo! Aliança Top1 vs o tempo de inicio das maravilhas.
Igual o Rizinia, igual o Apolônia aushauhsuahsuahs
 
Topo