DeletedUser
Guest
ok nem vou discutir
E uma pergunta pro The Gricollo: A PHOENIX está no BR 58? Não seria o 57???![]()
por qual motivo acha isso?Pior mundo da história do server BR esse sestos mds kk
Concordo.Pior mundo da história do server BR esse sestos mds kk
por qual motivo acha isso?
Esse mundo está muito sem graça por isso o Rafa e alguns da Empire estão meio desanimados, Rizinia está muito mais divertido... Fui pra Pururuca pra ver se o jogo fica mais animado... Por enquanto somos 5 contra o mundo e estamos indo bem, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente.O q aconteceu pra parceria rafaellogica/supremeimperious ter rachado? Respondam as más linguas.
Briga de noobs kkkkkkkkPoe muralha 25 e torre ai que vou pra dentro da sua principal pra animar, hehehehehe. Zueira kkkkk, mas não confie não, confie desconfiando.
Ue eh soh jogar nele pra ver, 60% players noobs 39% inativos, o br ja ta quase pra acabar kkkk soh mundo 2x 2x 2x.... entao normal q logo acabe, soh to nesse mundo porq tenho uns amigos q me enchem o saco pr jogar nele, eu msm me encaixo nos 39% de inativos do mundo, pq nao curto jogar mundos sem emoção nenhuma pq qual qer ally mediana leva esse mundo facil (ate o momento neh), entao to ai de inativo... maioria do pessoal bom q eu conheço ja pararam por causa desses lixos de mundo 2x, soh estou no mundo rizinia e nem sei se vou ate o final, dps disso adeus grepolis, pelo menos adeus ao server BR soh volto se amigos formarem uma ally e me chamar, pq se depender de mim nao volto pra esse servidor tao cedo![]()
Pode vir kkk, quero é Guerra ^^Poe muralha 25 e torre ai que vou pra dentro da sua principal pra animar, hehehehehe. Zueira kkkkk, mas não confie não, confie desconfiando.
Vem no Rizinia, vou te mostrar quem é noob kkkkkBriga de noobs kkkkkkkk![]()
-=NooBSaiboT=-, qual e o tipo de mundo que vc tem preferência de jogar ?
Exatamente. Conheço muitos jogadores que abandonaram o jogo por esse motivo. Se lançarem um mundo 3x ou mais. E sem moral. Muitos jogadores bons iriam jogar.Nao tenho mts exigências, um mundo com uma velocidade boa em tudo, um mundo 3-4x seria otimo, eu jogo tanto revolta quanto cerco entao nao ligo pra isso, o mundo tendo uma velocidade boa ja resolve tudo, exemplo do Paros q reuniao grandes players, msm sendo 3x (pt tem 5-6x), entao o mundo soh precisa de uma velocidade boa, velocidade boa e sem moral, seria perfeito, garanto que um mundo rapido sem moral atrairia mts players bons, inclusive o noob aki estaria nele com certeza hahahah![]()