• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

• Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11196

Guest
kkkkkk os caras ja sabem da sua fama então, nao acaba um mundo por completo, aiaiai viu.

So faz fumaça mesmo, jaja vc trai alguma aliança ai kkkk isso e ctz

VC PERTURBADO???? QUE NADA.

NEM LI SEUS TEXTOS AI PQ TENHO COISAS MAIS INTERESSANTES A FAZER, BJO.

Rodolfredooo

DeletedUser4235

Guest
NooBEspertinho é o nick dele, de noob tem tudo de esperto não tem nada... Nem leio seus jornais sem conteúdo por que pouco me importa... Mas francamente, primeiro aprende a jogar noob depois venha pagar de bonzao no fórum!

DeletedUser

Guest
Ah tá bom, eu me rendo. Vcs me destruiram, estou me sentindo péssimo. Estou com vergonha até de estar aqui, envolto a tanta celebridade. Perdi, perdi sim, pena que foi no FE. Vim aqui, desafiei os bam-bam-bans, mas eles se omitiram. Não tenho mais o que fazer aqui. Até, pra quem fica.

Acorda gambazadaaaaaa, estou indo te visitar.

Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Caro Rodolfo, vc mesmo dá tchau, e é o primeiro a voltar a comentar. kkkkkkkkkkkkkkk Contraditório vc hein. Post duplo não vale kkkkkkkkk. E continua o amante das tretas como sempre
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

E uma pergunta pro The Gricollo: A PHOENIX está no BR 58? Não seria o 57???
smiley_emoticons_confusednew.gif

DeletedUser

Guest
Estou aqui nos meus ataquezinhos, destruindo umas cidadezinhas e tal. As tretas me chamam porque amo o jogo. Não existe grepolis sem tretas. Não dá pra chamar de meu amor e depois dar uma burduada hehehe.

DeletedUser12108

Guest
Pior mundo da história do server BR esse sestos mds kk

DeletedUser

Guest
Já faz tempo que o grepolis BR, não sei se mundial tbm, fica lançando mundo a cada 45 dias. Isso está dividindo os players tops, a cada mundo, pois ninguém conseguirá jogar todos ao mesmo tempo. Nisso a qualidade da disputa tem diminuido sempre. Tanto que pessoas que não gastam um centavo em gold, feito eu, está ainda top 2 de ataque e combate. Parece que só o IsMeGold, está gastando ouro aqui, pois que algo diferente do comum ele está. Ilegal ou não, está. Maior luta quando abriuas porteiras pra estar proximo a ele no primeiro dia, ai no dia seguinte, todo mundo sem tropas, pois fizemos na faixa de 2,5k a 3k de combate no primeiro dia, ai no dia seguinte o cara faz mais quase 4k!!!! Hoje fez mais, hahahaha.
É isso que tá faltando pro mundo animar, players com gold. Está tudo dividido, nos ultimos sei lá quantos mundos em sequencia. Acho que não deve nem ter mais animação com relação a abrir novo mundo como era antigamente, já dizia meu amigo Renato Russo.
Até o zagueiro supremeimperious é top 1 geral poww!!! hehe...hehe...hehe......

Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
por qual motivo acha isso?

Ue eh soh jogar nele pra ver, 60% players noobs 39% inativos, o br ja ta quase pra acabar kkkk soh mundo 2x 2x 2x.... entao normal q logo acabe, soh to nesse mundo porq tenho uns amigos q me enchem o saco pr jogar nele, eu msm me encaixo nos 39% de inativos do mundo, pq nao curto jogar mundos sem emoção nenhuma pq qual qer ally mediana leva esse mundo facil (ate o momento neh), entao to ai de inativo... maioria do pessoal bom q eu conheço ja pararam por causa desses lixos de mundo 2x, soh estou no mundo rizinia e nem sei se vou ate o final, dps disso adeus grepolis, pelo menos adeus ao server BR soh volto se amigos formarem uma ally e me chamar, pq se depender de mim nao volto pra esse servidor tao cedo ;)

DeletedUser

Guest
O q aconteceu pra parceria rafaellogica/supremeimperious ter rachado? Respondam as más linguas.

DeletedUser5253

Guest
O q aconteceu pra parceria rafaellogica/supremeimperious ter rachado? Respondam as más linguas.
Esse mundo está muito sem graça por isso o Rafa e alguns da Empire estão meio desanimados, Rizinia está muito mais divertido... Fui pra Pururuca pra ver se o jogo fica mais animado... Por enquanto somos 5 contra o mundo e estamos indo bem, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente.

DeletedUser

Guest
Poe muralha 25 e torre ai que vou pra dentro da sua principal pra animar, hehehehehe. Zueira kkkkk, mas não confie não, confie desconfiando.

DeletedUser5472

Guest
Ue eh soh jogar nele pra ver, 60% players noobs 39% inativos, o br ja ta quase pra acabar kkkk soh mundo 2x 2x 2x.... entao normal q logo acabe, soh to nesse mundo porq tenho uns amigos q me enchem o saco pr jogar nele, eu msm me encaixo nos 39% de inativos do mundo, pq nao curto jogar mundos sem emoção nenhuma pq qual qer ally mediana leva esse mundo facil (ate o momento neh), entao to ai de inativo... maioria do pessoal bom q eu conheço ja pararam por causa desses lixos de mundo 2x, soh estou no mundo rizinia e nem sei se vou ate o final, dps disso adeus grepolis, pelo menos adeus ao server BR soh volto se amigos formarem uma ally e me chamar, pq se depender de mim nao volto pra esse servidor tao cedo ;)

-=NooBSaiboT=-, qual e o tipo de mundo que vc tem preferência de jogar ?

DeletedUser12108

Guest
-=NooBSaiboT=-, qual e o tipo de mundo que vc tem preferência de jogar ?

Nao tenho mts exigências, um mundo com uma velocidade boa em tudo, um mundo 3-4x seria otimo, eu jogo tanto revolta quanto cerco entao nao ligo pra isso, o mundo tendo uma velocidade boa ja resolve tudo, exemplo do Paros q reuniao grandes players, msm sendo 3x (pt tem 5-6x), entao o mundo soh precisa de uma velocidade boa, velocidade boa e sem moral, seria perfeito, garanto que um mundo rapido sem moral atrairia mts players bons, inclusive o noob aki estaria nele com certeza hahahah:)

DeletedUser5109

Guest
Nao tenho mts exigências, um mundo com uma velocidade boa em tudo, um mundo 3-4x seria otimo, eu jogo tanto revolta quanto cerco entao nao ligo pra isso, o mundo tendo uma velocidade boa ja resolve tudo, exemplo do Paros q reuniao grandes players, msm sendo 3x (pt tem 5-6x), entao o mundo soh precisa de uma velocidade boa, velocidade boa e sem moral, seria perfeito, garanto que um mundo rapido sem moral atrairia mts players bons, inclusive o noob aki estaria nele com certeza hahahah:)
Exatamente. Conheço muitos jogadores que abandonaram o jogo por esse motivo. Se lançarem um mundo 3x ou mais. E sem moral. Muitos jogadores bons iriam jogar.
Se a inno quer ganhar dinheiro com gold. Lança mundo veloz. Pq quem gasta gold são os jogadores experientes. Não adianta agradar jogadores novos. Os novos não gastam tanto dinheiro quando os experientes.