• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Espaço destinado aos assuntos gerais do mundo.

Um ótimo jogo para todos! ;):p

(lembrem de respeitas às regras :eek:)​
 

DeletedUser11962

Guest
Quem for inativo e bom jogar esse mundo
 
Editado por um moderador:
cara, jogar grepolis sem nada nem ninguém enchendo o saco é o sonho da minha vida.
quem me dera ter a vida do new

Capaz...se tivesse a minha vida poderia realmente fazer isso. Mas depois que chegar abrir os olhos vai entender que Grepolis é uma perda de tempo e um atraso para a sua vida e por mais disponibilidade que possa ter em nada vai melhorar a tua vida. Mas pode cometer o erro que muitos cometeram que me vai dar razão.
 

DeletedUser14487

Guest
Capaz...se tivesse a minha vida poderia realmente fazer isso. Mas depois que chegar abrir os olhos vai entender que Grepolis é uma perda de tempo e um atraso para a sua vida e por mais disponibilidade que possa ter em nada vai melhorar a tua vida. Mas pode cometer o erro que muitos cometeram que me vai dar razão.
Falou o cara que usa 20 mult, jogou em 2 mundos ao msm tempo ambos com mas de 100 cidades, n sei pq n tá dizendo isso.
 
Falou o cara que usa 20 mult, jogou em 2 mundos ao msm tempo ambos com mas de 100 cidades, n sei pq n tá dizendo isso.

Ainda bem que você não me conheceu há 5 anos atrás onde realmente eu tinha tempo para jogar. Se não consegue acompanhar não quer dizer que os outros façam algo de errado. Só demonstra que são mais competentes naquilo que fazem ;)
 

DeletedUser14487

Guest
Ainda bem que você não me conheceu há 5 anos atrás onde realmente eu tinha tempo para jogar. Se não consegue acompanhar não quer dizer que os outros façam algo de errado. Só demonstra que são mais competentes naquilo que fazem ;)
O majestade o senhor é honesto é o rei dos mares blá blá blá
 

DeletedUser5623

Guest
Capaz...se tivesse a minha vida poderia realmente fazer isso. Mas depois que chegar abrir os olhos vai entender que Grepolis é uma perda de tempo e um atraso para a sua vida e por mais disponibilidade que possa ter em nada vai melhorar a tua vida. Mas pode cometer o erro que muitos cometeram que me vai dar razão.
Traduzindo o boot parou de funcionar?
 
Topo