• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser13600

Guest
tecnicamente analizando, a fire é bombeiro entao n precisa ser salvo de fogo ja sabem se virar kkkk
 

DeletedUser15945

Guest
Entra ano, passa ano, e as tretas de fe continuam. kkkkk
Mas só entrei aqui pq estou sentido falta da galera torrar ouro no 44.. bora galera! torrem ouro ai! abraços ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Só falei a verdade. Das alianças existentes neste momento a única que parece mais organizada é a RENEGADOS. Nao é por acaso que já pegaram cidade da NOVATOS que segundo o falador aí era das favoritas LOL

Éhpá! Lá vou eu ter que responder torto novamente. Não tens emenda. Que eu saiba e estou no mundo esses (renegados) são aliados da fire... Vou conter-me e não te chamar nomes. Fica bem.
 
Éhpá! Lá vou eu ter que responder torto novamente. Não tens emenda. Que eu saiba e estou no mundo esses (renegados) são aliados da fire... Vou conter-me e não te chamar nomes. Fica bem.


Sim sr Caxix são nossos aliados. Vc é o cara que sabe tudo!

Não se contenha. Pode chamar o que quiser e mostrar para todos o seu real caráter.

Abraço do New, aliado da RENEGADOS

PS: Com tanto que ja apanhou da Fire devia saber que não fazemos pactos ;)

Caxix noob.png
 

DeletedUser10891

Guest
Sim sr Caxix são nossos aliados. Vc é o cara que sabe tudo!

Não se contenha. Pode chamar o que quiser e mostrar para todos o seu real caráter.

Abraço do New, aliado da RENEGADOS

PS: Com tanto que ja apanhou da Fire devia saber que não fazemos pactos ;)

Caro André, já vi muitos quadros de pacto e de inimigos. O que eu sei, é o que eu sei. Ponto final. São movimentações do jogo. Já vi muitos "inimigos" a serem recrutados pela Fire... Tanto que falas do Olinto, não te lembras?...

De uma vez por todas. O que eu apanhei da Fire foi pontos de cultura. Ou estás senil?

Revelei aqui o meu verdadeiro caracter... Chamando-te senil. Acho que estás mais velho do que eu. Nunca mais te vou chamar jovem.

Abraço.

P.S. Renegados do quê?... kkkkkkk devem amar-te... Se estiver equivocado, claro que estarei aqui para responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13600

Guest
pera la como assim? nos da renegados somos aliados da fire e nem sabiamos? kkkkkk esse sabe de tudo mesmo lol
 
Caro André, já vi muitos quadros de pacto e de inimigos. O que eu sei, é o que eu sei. Ponto final. São movimentações do jogo. Já vi muitos "inimigos" a serem recrutados pela Fire... Tanto que falas do Olinto, não te lembras?...

De uma vez por todas. O que eu apanhei da Fire foi pontos de cultura. Ou estás senil?

Revelei aqui o meu verdadeiro caracter... Chamando-te senil. Acho que estás mais velho do que eu. Nunca mais te vou chamar jovem.

Abraço.

P.S. Renegados do quê?... kkkkkkk devem amar-te... Se estiver equivocado, claro que estarei aqui para responder.

Mas você é louco ou gosta só de aparecer? Já disse q não temos aliados, já botei print, quer mais o que de prova? Além de que minha palavra é mais que suficiente e se não fosse voce conhece bem a Fire, sabe que pactos aqui não. Apanhou da Fire pontos de cultura? Credo! A idade está a afetar tua memória já hein? Olhei aqui rapidão e pelo menos 30 cidades tu perdeu para mim e para o Fabio Jean. Se contar todas está perto das 50! Isso mesmo, 50! Se quiser o link para reviver sua memória posso te mandar inbox para não poluir isto com mais assunto q não é deste mundo.

Espero que você não desista antes da Fire chegar aí :)
 

DeletedUser16511

Guest
Caro André, já vi muitos quadros de pacto e de inimigos. O que eu sei, é o que eu sei. Ponto final. São movimentações do jogo. Já vi muitos "inimigos" a serem recrutados pela Fire... Tanto que falas do Olinto, não te lembras?...

De uma vez por todas. O que eu apanhei da Fire foi pontos de cultura. Ou estás senil?

Revelei aqui o meu verdadeiro caracter... Chamando-te senil. Acho que estás mais velho do que eu. Nunca mais te vou chamar jovem.

Abraço.

P.S. Renegados do quê?... kkkkkkk devem amar-te... Se estiver equivocado, claro que estarei aqui para responder.

Agora eu vi de tudo, Deixa Renegado pra lá esqueci ela.
 
Éhpá! Lá vou eu ter que responder torto novamente. Não tens emenda. Que eu saiba e estou no mundo esses (renegados) são aliados da fire... Vou conter-me e não te chamar nomes. Fica bem.
Acho que descobri que tipo de pessoa é vc. É daquelas pessoas que vive parasitando tanto no FE quanto no jogo, só falando mal da Fire e de outras Alianças. Como o @NewMystery disse... Fire não faz pactos e jogamos contra toda e qualquer Aliança existente no "mundo". Acredito que o que faz vc se "iludir" que temos aliados no jogo é o fato de jogarmos em outra aliança em mundos que não tem à Fire. Más como vc é um parasita, não vai ter consciência suficiente para se conformar com nossa maneira de jogar. Vai sempre persistir no seu passado e no quão foi vitorioso, mimimi.

Se queres mostrar algo, jogue e me mostre do que realmente é capas nesse mundo, sem balelas. Cada vez que vejo um post seu contra à Fire me dá mas vontade de lhe ofender, mas como fui bem educado pela minha família, irei deixar por isso msm.

Larga de frescura e vem pro front !!!
 

DeletedUser10891

Guest
(...) esse sabe de tudo mesmo lol

Jovem, como és membro do suporte, apreciava que me tratasses com dignidade. É a tua obrigação. Pelo menos aqui em Portugal tratar alguém por "esse" é pejorativo, mal educado, insolente...

Se reparares bem, posso chamar todos os nomes ao NewMystery, mas nunca o tratei por "esse"... Que falta de educação. Ou tratas pelo nick, ou pelo nome próprio. E bem escrito, apesar de querermos escrever depressa. Faz toda a diferença.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16511

Guest
Jovem, como és membro do suporte, apreciava que me tratasses com dignidade. É a tua obrigação. Pelo menos aqui em Portugal tratar alguém por "esse" é pejorativo, mal educado, insolente...

Se reparares bem, posso chamar todos os nomes ao NewMystery, mas nunca o tratei por "esse"... Que falta de educação. Ou tratas pelo nick, ou pelo nome próprio.

Aqui no Brasil é um pronome
O pronome ‘Esse’ refere-se ao passado ou futuro próximo, é usado quando o que está sendo demonstrado está longe da pessoa que fala e perto da pessoa que ouve.

Utilizado também para referir o que foi mencionado no discurso, sendo utilizado assim de modo anafórico, ou seja, fazendo referência a uma informação previamente mencionada no texto. Exemplos:

  • Esse caderno aí é seu.
  • Esse foi o ano do meu aniversário.
  • Esse comentário foi incorreto.
 

DeletedUser10891

Guest
Aqui no Brasil é um pronome
O pronome ‘Esse’ refere-se ao passado ou futuro próximo, é usado quando o que está sendo demonstrado está longe da pessoa que fala e perto da pessoa que ouve.

Utilizado também para referir o que foi mencionado no discurso, sendo utilizado assim de modo anafórico, ou seja, fazendo referência a uma informação previamente mencionada no texto. Exemplos:

  • Esse caderno aí é seu.
  • Esse foi o ano do meu aniversário.
  • Esse comentário foi incorreto.

Exato. Para falar contigo não digo "esse Panaca", ou "esse", digo apenas Panaca.
 

DeletedUser10891

Guest
Mas você é louco ou gosta só de aparecer? Já disse q não temos aliados, já botei print, quer mais o que de prova? Além de que minha palavra é mais que suficiente e se não fosse voce conhece bem a Fire, sabe que pactos aqui não. Apanhou da Fire pontos de cultura? Credo! A idade está a afetar tua memória já hein? Olhei aqui rapidão e pelo menos 30 cidades tu perdeu para mim e para o Fabio Jean. Se contar todas está perto das 50! Isso mesmo, 50! Se quiser o link para reviver sua memória posso te mandar inbox para não poluir isto com mais assunto q não é deste mundo.

Espero que você não desista antes da Fire chegar aí :)

Num determinado mundo (cerco) também já conquistei mais de 40 cidades a um único jogador e não tinha uma aliança poderosa a cobrir essa minha acção. Foi mano a mano. Recentemente, reencontrei o mesmo jogador e eu tinha a mais poderosa aliança do BR por trás e não fiz isso. Tenho testemunhas das minhas palavras quer no Fórum Interno quer por mp. Não o humilhei, nem fui atrás de nenhum jogador em especial e nesse mundo ele perdeu mais de 50 cidades, mesmo assim.

NewMystery, cuidado com esses cálculos por cima kkkkkk 50 cidades???? kkkkk calma! Não guardo rancor nenhum disso. Tu e a tua aliança fizeram o que era lógico. Quem é que estava no front? Só eu!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Portanto, se queriam ocupar as ilhas do front teriam, após ocuparem as fantasmas, de me conquistar. Nada de anormal. Eu para ficar em segundo lugar no mundo fiz também o que devia. Migrar para outro oceano. Simples. Queres tornar esse assunto pessoal? Uma afronta pessoal? Eu acho que nem deverias focar esse assunto, porque como sabes eu estava sozinho no meio da Fire. Nem acho que isso seja alguma vitória. A vitória, foi a Fire conseguir um reset em massa de outra grande aliança. Não foi conquistar o Caxix... Até porque conquistei primeiro uma cidade da Fire...

Podes mandar já o colono, nem consigo aceder ao mundo. Força! Podes resetar-me. É a tua oportunidade. Mas, depois ficas sem ninguém para falar aqui no FE... E faz isso mesmo, porque o jogador (da Fire) mais próximo da minha cidade és tu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Acho que descobri que tipo de pessoa é vc. É daquelas pessoas que vive parasitando tanto no FE quanto no jogo, só falando mal da Fire e de outras Alianças. Como o @NewMystery disse... Fire não faz pactos e jogamos contra toda e qualquer Aliança existente no "mundo". Acredito que o que faz vc se "iludir" que temos aliados no jogo é o fato de jogarmos em outra aliança em mundos que não tem à Fire. Más como vc é um parasita, não vai ter consciência suficiente para se conformar com nossa maneira de jogar. Vai sempre persistir no seu passado e no quão foi vitorioso, mimimi.

Se queres mostrar algo, jogue e me mostre do que realmente é capas nesse mundo, sem balelas. Cada vez que vejo um post seu contra à Fire me dá mas vontade de lhe ofender, mas como fui bem educado pela minha família, irei deixar por isso msm.

Larga de frescura e vem pro front !!!

"Parasita", "tipo de pessoa é vc", "falando mal da fire", "sem balelas", "post contra a fire", "vontade de lhe ofender", "larga de frescura"...

Volto a perguntar: quem és tu?... Não te conheço, nem tu me conheces. És uma criança. Não fales comigo. Cresce e aparece.
 
"Parasita", "tipo de pessoa é vc", "falando mal da fire", "sem balelas", "post contra a fire", "vontade de lhe ofender", "larga de frescura"...

Volto a perguntar: quem és tu?... Não te conheço, nem tu me conheces. És uma criança. Não fales comigo. Cresce e aparece.
Não se preocupe! Irá me conhecer. Tem muito chão pela frente... estamos só no inicio do mundo
 

DeletedUser13600

Guest
Jovem, como és membro do suporte, apreciava que me tratasses com dignidade. É a tua obrigação. Pelo menos aqui em Portugal tratar alguém por "esse" é pejorativo, mal educado, insolente...

Se reparares bem, posso chamar todos os nomes ao NewMystery, mas nunca o tratei por "esse"... Que falta de educação. Ou tratas pelo nick, ou pelo nome próprio. E bem escrito, apesar de querermos escrever depressa. Faz toda a diferença.
carac não viaja, aqui não é o servidor de portugal pra querer mencionar e dizer que ai é considerado um insulto? eu n to falando no servidor de portugal, eu tambem n estou te ofendendo coisa nem uma, não te xinguei nem nada eu tenho minha consciencia limpa, e outra eu tambem sou jogador minha vida não é so suporte, jogo esse mundo e como regra eu não o modero, ou seja aqui eu sou jogador. agora tu vem mencionar a mas tu é suporte e não pode falar nada? entao não posso mas debater no mundo que eu jogo? faca-me o favor viu olha bem oque tu ta dizendo doido.

e outra amigo se eu realmente tivesse dito algo no forum que fosse contra as regras pode ter certeza os moderadores não exitariam em apagar, a regra aqui vale pra todos
 
Editado por um moderador:
Topo