• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser10891

Guest
isso que dar ficar discutindo no FE, perde a cidade que nem ve kkkkk

Mais um que não sei quem é... Nem nunca vi em mundo nenhum. Se vejo no Grepolife é melhor ficar calado, porque só vejo perdas, nunca conquistas... Enfim, não percebo muito bem porque tanto regozijo por eu perder uma cidade... Podes explicar?
 

DeletedUser16511

Guest
Mais um que não sei quem é... Nem nunca vi em mundo nenhum. Se vejo no Grepolife é melhor ficar calado, porque só vejo perdas, nunca conquistas... Enfim, não percebo muito bem porque tanto regozijo por eu perder uma cidade... Podes explicar?

EU disse que a Renegados que vc menosprezou ia te pegar nem foi 7 horas e a profecia se cumpriu...
Agora fica quetinho e para de ser chato do FE
 

DeletedUser10891

Guest
EU disse que a Renegados que vc menosprezou ia te pegar nem foi 7 horas e a profecia se cumpriu...
Agora fica quetinho e para de ser chato do FE

A única coisa que eu quero saber é o teu nick no mundo Tegea. Apenas isso. Depois de me dizeres deixo de menosprezar seja lá o que seja.
 

DeletedUser13600

Guest
Mais um que não sei quem é... Nem nunca vi em mundo nenhum. Se vejo no Grepolife é melhor ficar calado, porque só vejo perdas, nunca conquistas... Enfim, não percebo muito bem porque tanto regozijo por eu perder uma cidade... Podes explicar?
relaxa chora n, supera ai kkk
 
O que importa é que o tio Full não fez baderna no fórum ainda...
Mas ta lá no mundo, dando uma minerada e sendo acusado de ser Spy da Fire.
 
"Acusado" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim, todos sabem que se fosse jogar na fire estaria lá, conforme o padrão, teria entrado no oceano dela junto com ela, até combinei em voltar a ela em março ou pra frente disto.

Estou no top 50, claramente minerando ouro. ou estaria no topo, brigando para ficar no top 10; enquanto isso me prontifiquei a ajudar jogadores novos, mas alguns estão revoltados, achando que jogaria meu nome na lama...
E detalhe, foi eu que falei pra atual aliança que venci dois mundos com os Fire.

Nunca fui spy e não tem porque manchar o nome da minha conta com isso;
 

DeletedUser10891

Guest
Nunca fui spy e não tem porque manchar o nome da minha conta com isso;

Eu observo e estou muito surpreendido pela positiva com as tuas ações. Não creio que alguma vez te colocasses numa posição dúbia e muito menos ser espião. Abraço e força.
 

DeletedUser10891

Guest
Antes que esqueça.....Jogaria mil vezes ao lado do Caxix do que ao vosso lado .(ja joguei ao teu lado.kkkkkk)

Abraço Arame velho! Primeiro temos de contrariar aquela tendência do NewMystery de quebrar cercos no mesmo segundo. Parece inumano. Esses Grifos têm de parar de rolar....
 

DeletedUser10891

Guest
isso que dar ficar discutindo no FE, perde a cidade que nem ve kkkkk

É a vida... Engraçado que o NewMystery disse-me a mesma coisa. A culpa é inteiramente minha. Peço desculpa a todos, fui mais noob que os maiores noobs do Grepolis. Mas fizeram por isso, temos de dar valor.

Mas, respondi para dizer que tens um tópico para atualizar. Quem ganhou o Helorus foi a Maloka. Não foi a Lordz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Agora pronto.. caxix ganhou um amigo no FE. Arame velho kkkkkkkk

Por que não criam um aly juntos kkkk

Não sejas ciumento. Já disse as condições. Portanto, está tudo em aberto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12295

Guest
Olá, caros usuários. Alguns comentários foram apagados por fazerem provocações fora do contexto de jogo e citações a mensagens excluídas anteriormente

Peço que se atentem as regras do fórum
 
Não entendi. O @Arame velho é um cara tão educado. Ele só não queria que os meus baba - &% e semi-%$%&% venhao falar besteira. Estava tudo dentro das regras claramente.

Mas ele não me respondeu. Novatos 1º a cair....qual o motivo @Arame velho ? Voce estar nela?
 
Última edição:
Topo