• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser10891

Guest
Não adianta tentar argumentar Portuga, ganhamos na raça em bem menor número, metade da ATM nem ponto de combate tem jogaram só fazendo ballet e teatro enquanto a gente foi pra porrada e massacramos indiscutivelmente vocês, no último coordenado que vocês fizeram em nós vocês conquistaram 1 cidade e nós conquistamos 4 de vocês, nem em coordenado vocês conseguiam pegar mais cidades nossas. Contra fatos não há argumentos fomos campeões por merecimento.

Parabéns Colombiano! Se me tens algum respeito por mim, sabes como a situação no jogo ficou completamente desconfortável para mim, perdido no 44 e 54... Já a tua posição ficou fortalecida e vantajosa. Por mim começava agora a jogar no mundo, nunca o escondi à ATMSAT, nem a ninguém.
 
Éhpá! Desiludiste-me completamente com a tua resposta, ou então não és o Claus Von Staufenburg, nem Malokeiro... Por isso nem vou dizer onde jogamos juntos. Não és quem afirmas ser. Portanto, não vales nada.

Se fosses quem afirmas ser saberias a forma como eu jogo. Para ser honrado, sem multi, sem bot, sem bugar e ter ouro só para os conselheiros, tenho que jogar de uma forma atípica. Muito longe do "saco de pancadas", só um ignorante e quem não sabe nada de Grepolis é que afirma isso... Dou só um exemplo, para não recuar muito, ganhei o mundo Pegasae com a TdB, fui 3º em combatente, 1º em atacante. Sabes quantas cidades perdi? Mais de 20, vai contar... Fui saco de pancadas, sendo 1º em atacante? Só um tolo diz uma coisa dessas. Corro riscos? Sim. Mais não digo.

Outra coisa. As minhas mensagens aqui no FE são da minha inteira responsabilidade. São minhas. Não veiculam a opinião dos fundadores, nem líderes das alianças onde estou. Quem não gosta come menos.

Eu me lembro de ti, jogamos juntos sim, praticamente eu e você no helorus, mais um motivo para ficar surpreso sobre como você jogou este mundo... Acho respeitável um jogador que não joga com multi, bugando e com bot e isso eu sei que vc não usa, eu também não, só me disponibilizo do ouro, mas que nesse mundo foi longe do que eu vi você jogar, isso é fato. Lá pode não ter sido, aqui foi Agora que se lembrou de quem eu sou, um abraço e boa sorte nos próximos.
 

DeletedUser10891

Guest
Lembrem-se fatos são mais fortes que achismos!

Abraços qualquer dúvida tio Full ta ai.

Viva Fullgore,

Onde está escrito por mim que os vencedores do mundo não são os moitas?...

O que eu fiz e tenho todo o direito de o fazer foi apresentar o pódio. Em primeiro lugar, porque é inédito num mundo dominação. A aliança que ganhou tem menos percentagem e, por conseguinte, menos cidades válidas.

A questão é: diminui ou aumenta o mérito de quem ganhou?

Pelas respostas que tenho recebido, algumas boçais e de gentinha, percebi que ficaram diminuídos na sua vitória. Portanto a vitória não foi tão gigantesca e heroica como afirmam alguns, "derrotamos tudo e todos", "até a poderosa TdB"... "Até têm espiões no discord da ATMSAT"... vejam lá...

Para acentuar ainda mais a minha questão coloco novamente o quadro do pódio para não haver mais dúvidas. E pergunto: onde está o Elieser ? Porque isso é o principal. Onde está o Elieser ?... Não me digas que não me compreendes Fullgore...

podio_2.jpg
 

DeletedUser15136

Guest
WhatsApp Image 2021-04-29 at 16.52.13.jpeg


O homem que fala na imagem acima sempre me cobrou lealdade quando jogou ao meu lado e disse que eu jamais deveria trair a honra da aliança na qual eu jogo. O que falar de uma pessoa que participou ativamente de alianças como a VingadoreS no mundo Bizâncio, mundo esse que ganhei com ele e o conheci lá inclusive. Tentei conversar em outro mundo para saber qual motivo da sua raiva em relação a mim e você justificou a falta de lealdade como principal motivo. Como pode me cobrar lealdade quando entrou na aliança ATMSAT, essa mesma que você cita na mensagem acima como principal motivo para jogar o mundo Amisos (Br 100). Realmente atingiu seu objetivo, ATMSAT perdeu o mundo e você afundou junto da aliança que você falou que entrou para derrubar, será que por isso colocou no seu perfil que foi campeão do mundo Amisos? Infelizmente meu amigo você não é nem a sombra do homem que já foi dentro deste jogo e isso me deixa entristecido. Espero que um dia volte a ser quem você foi no mundo Bizâncio, até la você continua sendo um jogador que ao inves de ser @Gomes O Barbaro é apenas mais um dos jogadores da ATMSAT que foi barbarizado pela grande jogadora Servat.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Eu me lembro de ti, jogamos juntos sim, praticamente eu e você no helorus, mais um motivo para ficar surpreso sobre como você jogou este mundo... Acho respeitável um jogador que não joga com multi, bugando e com bot e isso eu sei que vc não usa, eu também não, só me disponibilizo do ouro, mas que nesse mundo foi longe do que eu vi você jogar, isso é fato. Lá pode não ter sido, aqui foi Agora que se lembrou de quem eu sou, um abraço e boa sorte nos próximos.

Finalmente tenho um ponto de contacto com alguém. Por vezes, parece que só estou a responder a pobres e mal agradecidos, multis de multis, gentalha que nunca jogou Grepolis, gente sem escrúpulos, gente que não sabe dar valor ao próximo, que despreza o próximo e, o que custa mais, é quem cospe no prato onde comeu...

Sim, no Helorus ficamos sozinhos durante bastante tempo, protegemo-nos reciprocamente, atacamos e defendemos o que estava dentro do nosso alcance e mesmo por vezes o que não estava. Isso vale muito. São essas as recordações que levo.

O jogo neste mundo correu de forma muito negativa para o meu lado e a minha jogabilidade ficou nula, porque aqui acabou o confinamento. Tive a sorte de encontrar uma grande aliança e que vou guardar no meu coração. A ATMSAT. Tudo fez para me reerguer, mas eu não consegui. Como já afirmei só agora a minha posição era clara e podia crescer.

Bem, e posso também afirmar que ficar nos 15 melhores combatentes e 3/4 melhores defensores... Não é nada de especial, mas muito melhor do que... enfim... Podia ter 75/80 cidades, mas ajudei no que podia e quem jogou comigo sabe disso.

Abraço e felicidades,
Caxix
 
Editado por um moderador:
Viva Fullgore,

Onde está escrito por mim que os vencedores do mundo não são os moitas?...

O que eu fiz e tenho todo o direito de o fazer foi apresentar o pódio. Em primeiro lugar, porque é inédito num mundo dominação. A aliança que ganhou tem menos percentagem e, por conseguinte, menos cidades válidas.

A questão é: diminui ou aumenta o mérito de quem ganhou?

Pelas respostas que tenho recebido, algumas boçais e de gentinha, percebi que ficaram diminuídos na sua vitória. Portanto a vitória não foi tão gigantesca e heroica como afirmam alguns, "derrotamos tudo e todos", "até a poderosa TdB"... "Até têm espiões no discord da ATMSAT"... vejam lá...

Para acentuar ainda mais a minha questão coloco novamente o quadro do pódio para não haver mais dúvidas. E pergunto: onde está o Elieser ? Porque isso é o principal. Onde está o Elieser ?... Não me digas que não me compreendes Fullgore...

Ver anexo 7648

Boa tarde Caxix,

Quanto ao sentimento deles eu não posso muito falar, mas acredito que posso explicar como a segundo virou primeiro. Espero que ajude a sanar algumas duvidas:
A imagem não tem muita qualidade, mas recebi ela no dia 23/04; E já tinham dado o Start, IMG-20210423-WA0040.jpg

Desta forma eles por serem os primeiros no start, se manterem acima de 40% o mundo é deles.

Objetivo de Dominação:
  • O objetivo de dominação começa como 40%.
  • Este valor começará a cair após algum tempo no mundo, desta vez determinado pela velocidade e configurações do mundo.
  • O objetivo de dominação diminui com base no progresso atual das principais alianças, até que se torne próximo o suficiente para ser alcançável.
  • Assim que o valor começar a diminuir, isso acontecerá a cada 14 dias.

Independente se outras alianças passarem a classificação dos primeiros a chegarem, quem chegou primeiro permanece na Vitória se em 14dias ela não perder os 40%, ficar abaixo dos 40% EX: 39,99%

Acredito que neste meio tempo a ATMSAT, focou em conseguir um maior número de cidades, entretanto não baixou o número de cidades da Moitas; Aqui notamos que vemos não houve a quebra da dominância da MOITAS; e mesmo a ATMSAT, continuamdo suas conquistas e chegar a passar a Moitas na %, ela não conseguiu tirar da Moitas a dominância de 40+%;

Se nos 14 dias após a Moitas ter dado o Start da Dominação e Vitória, a ATMSAT tivesse tirado cidades o suficiente das moitas, para a mesma cair para baixo de 40%, esta dominância teria acabado, e a da ATMSAT passaria a valer, dando-lhes a chance da defesa de sua % por 14 dias.

Este placar pode se alterar até o fim do mundo fechar suas portas

Screenshot_4.png
 
Última edição:
Boa tarde Caxix,

Quanto ao sentimento deles eu não posso muito falar, mas acredito que posso explicar como a segundo virou primeiro. Espero que ajude a sanar algumas duvidas:
A imagem não tem muita qualidade, mas recebi ela no dia 23/04; E já tinham dado o Start, Ver anexo 7651

Desta forma eles por serem os primeiros, se manterem acima de 40% o mundo é deles.

Objetivo de Dominação:
  • O objetivo de dominação começa como 40%.
  • Este valor começará a cair após algum tempo no mundo, desta vez determinado pela velocidade e configurações do mundo.
  • O objetivo de dominação diminui com base no progresso atual das principais alianças, até que se torne próximo o suficiente para ser alcançável.
  • Assim que o valor começar a diminuir, isso acontecerá a cada 14 dias.

Independente se outras alianças passarem a classificação dos primeiros a chegarem, quem chegou primeiro permanece na Vitória se em 14dias ela não perder os 40%, ficar abaixo dos 40% EX: 39,99%

Acredito que neste meio tempo a ATMSAT, focou em conseguir um maior número de cidades, entretanto não baixou o número de cidades da Moitas; Aqui notamos que vemos não houve a quebra da dominância da MOITAS; e mesmo a ATMSAT, continuamdo suas conquistas e chegar a passar a Moitas na %, ela não conseguiu tirar da Moitas a dominância de 40+%;

Se nos 14 dias após a Moitas ter dado o Start da Dominação e Vitória, a ATMSAT tivesse tirado cidades o suficiente das moitas, para a mesma cair para baixo de 40%, esta dominância teria acabado, e a da ATMSAT passaria a valer, dando-lhes a chance da defesa de sua % por 14 dias.

Este placar pode se alterar até o fim do mundo fechar suas portas

Ver anexo 7653
como eles vai derrubar nossos 40% se só tem jogador pra fazer teatro é defesa lá? atmsat é uma vergonha não tem um atacante que bote medo lá.
 
As regras em
Boa tarde Caxix,

Quanto ao sentimento deles eu não posso muito falar, mas acredito que posso explicar como a segundo virou primeiro. Espero que ajude a sanar algumas duvidas:
A imagem não tem muita qualidade, mas recebi ela no dia 23/04; E já tinham dado o Start, Ver anexo 7651

Desta forma eles por serem os primeiros, se manterem acima de 40% o mundo é deles.

Objetivo de Dominação:
  • O objetivo de dominação começa como 40%.
  • Este valor começará a cair após algum tempo no mundo, desta vez determinado pela velocidade e configurações do mundo.
  • O objetivo de dominação diminui com base no progresso atual das principais alianças, até que se torne próximo o suficiente para ser alcançável.
  • Assim que o valor começar a diminuir, isso acontecerá a cada 14 dias.

Independente se outras alianças passarem a classificação dos primeiros a chegarem, quem chegou primeiro permanece na Vitória se em 14dias ela não perder os 40%, ficar abaixo dos 40% EX: 39,99%

Acredito que neste meio tempo a ATMSAT, focou em conseguir um maior número de cidades, entretanto não baixou o número de cidades da Moitas; Aqui notamos que vemos não houve a quebra da dominância da MOITAS; e mesmo a ATMSAT, continuamdo suas conquistas e chegar a passar a Moitas na %, ela não conseguiu tirar da Moitas a dominância de 40+%;

Se nos 14 dias após a Moitas ter dado o Start da Dominação e Vitória, a ATMSAT tivesse tirado cidades o suficiente das moitas, para a mesma cair para baixo de 40%, esta dominância teria acabado, e a da ATMSAT passaria a valer, dando-lhes a chance da defesa de sua % por 14 dias.

Este placar pode se alterar até o fim do mundo fechar suas portas

Ver anexo 7653

Tenho que aqui, dar o meu parecer.

Pois as regras do fórum (que são as que são válidas) não diz em nenhum momento que o primeiro a iniciar o "último de pé" é que vencerá se manter a dominação:

regras dominação 2.png

Pelo contrário, mostra um pódio em que a ATMSAT é a campeã.
 
As regras em


Tenho que aqui, dar o meu parecer.

Pois as regras do fórum (que são as que são válidas) não diz em nenhum momento que o primeiro a iniciar o "último de pé" é que vencerá se manter a dominação:

Ver anexo 7654

Pelo contrário, mostra um pódio em que a ATMSAT é a campeã.
caramba Mano você começou jogar isso ontem ? é só ler a dominação no jogo é engolir o choro . vou desenhar pra você..

A primeira aliança a alcançar a dominação de 40% e mantê-la por 7 dias, será declarada a vencedora do mundo e receberá as seguintes recompensa
 

DeletedUser15136

Guest
As regras em


Tenho que aqui, dar o meu parecer.

Pois as regras do fórum (que são as que são válidas) não diz em nenhum momento que o primeiro a iniciar o "último de pé" é que vencerá se manter a dominação:

Ver anexo 7654

Pelo contrário, mostra um pódio em que a ATMSAT é a campeã.
Sua interpretação é péssima, vamos lá que o tio ensina.

Qual valor da dominação? 40%. Se uma aliança atingiu os 40% e mantém os 40% durante o período estipulado ela ganha. Leia novamente e vai ver que NÃO fala, "a aliança que alcança o MAIOR valor." Diz apenas a aliança que alcançar o valor ELEGÍVEL para o último de pé. Aula y aula.
 
As regras em


Tenho que aqui, dar o meu parecer.

Pois as regras do fórum (que são as que são válidas) não diz em nenhum momento que o primeiro a iniciar o "último de pé" é que vencerá se manter a dominação:

Ver anexo 7654

Pelo contrário, mostra um pódio em que a ATMSAT é a campeã.
é pra que raios isso ia servir pra você? se nem na principal você tava..?
se nem os fazedores de teatro da tua aliança tá argumentando.
 
Boa tarde Caxix,

Quanto ao sentimento deles eu não posso muito falar, mas acredito que posso explicar como a segundo virou primeiro. Espero que ajude a sanar algumas duvidas:
A imagem não tem muita qualidade, mas recebi ela no dia 23/04; E já tinham dado o Start, Ver anexo 7651

Desta forma eles por serem os primeiros, se manterem acima de 40% o mundo é deles.

Objetivo de Dominação:
  • O objetivo de dominação começa como 40%.
  • Este valor começará a cair após algum tempo no mundo, desta vez determinado pela velocidade e configurações do mundo.
  • O objetivo de dominação diminui com base no progresso atual das principais alianças, até que se torne próximo o suficiente para ser alcançável.
  • Assim que o valor começar a diminuir, isso acontecerá a cada 14 dias.

Independente se outras alianças passarem a classificação dos primeiros a chegarem, quem chegou primeiro permanece na Vitória se em 14dias ela não perder os 40%, ficar abaixo dos 40% EX: 39,99%

Acredito que neste meio tempo a ATMSAT, focou em conseguir um maior número de cidades, entretanto não baixou o número de cidades da Moitas; Aqui notamos que vemos não houve a quebra da dominância da MOITAS; e mesmo a ATMSAT, continuamdo suas conquistas e chegar a passar a Moitas na %, ela não conseguiu tirar da Moitas a dominância de 40+%;

Se nos 14 dias após a Moitas ter dado o Start da Dominação e Vitória, a ATMSAT tivesse tirado cidades o suficiente das moitas, para a mesma cair para baixo de 40%, esta dominância teria acabado, e a da ATMSAT passaria a valer, dando-lhes a chance da defesa de sua % por 14 dias.

Este placar pode se alterar até o fim do mundo fechar suas portas

Ver anexo 7653

Peço que se atentem à explicação do Fullgore sobre a situação que gerou a MOITAS como campeã, mesmo a ATMSAT ocupando maior cidades dentro da área de dominação, portanto a estratégia que poderia ter mudado o lado das coroas eram simplesmente focar as cidades inimigas dentro do prazo do ultimo de pé e abaixar a % inimiga.

As regras para uma aliança tornar-se campeã é bem clara não deixando rastros para suposições ou achismo, portanto leiam e releiam quem tiver dificuldade de compreensão.
 

DeletedUser14628

Guest
Eu não te conheço, nem nunca te vi jogar em mundo nenhum. Vales zero. Mas explica-me o que aconteceu com o Elieser ?...
Quer levar ele pra portugal pra ver se te consola ? eu te mando o zap ai tu conversa com ele.
nao me viu em outros mundos por que minha conta ja nao tinha mais o que ganhar agora vamos com essa . um dia tu descobre
 

DeletedUser10891

Guest
Quer levar ele pra portugal pra ver se te consola ? eu te mando o zap ai tu conversa com ele.
nao me viu em outros mundos por que minha conta ja nao tinha mais o que ganhar agora vamos com essa . um dia tu descobre

Comigo sabes com quem estás a falar. Se é verdade o que dizes apresenta-te.

Boa tarde Caxix,

Objetivo de Dominação:
  • O objetivo de dominação começa como 40%.
  • Este valor começará a cair após algum tempo no mundo, desta vez determinado pela velocidade e configurações do mundo.
  • O objetivo de dominação diminui com base no progresso atual das principais alianças, até que se torne próximo o suficiente para ser alcançável.
  • Assim que o valor começar a diminuir, isso acontecerá a cada 14 dias.

Já agora dou uma sugestão. Até agora o problema não se colocou, porque todas as alianças vencedoras de mundos de dominação, venceram sem concorrência. Portanto, era interessante um contador.
 
Contra fatos não há argumentos;

FATO 1 - peguem todo o histórico do jogo, veja nossas conquistas e comparem com as suas é quase uma piada e vergonhosa.
FATO 2 - iniciamos o ultimo de pé muitoooo antes
FATO 3 - só ficaram em 1° no Rank porque nós permitimos, pois o jogo estavam um TÉDIO, como sabiamos que vocês só atacam inativos e noobs, pelo contrario é só BUGAÇÃO e TEATRO, tiramos o pé e ficamos numa boa, pois pelo tempo ja eramos CAMPEÕES, então pra que lutar mais kkkk.
FATO 3 - se você conhece tal jogador ou não isso não muda nada, se o jogador resetou ou não, isso não muda nada, o histórico do jogo esta lá e a cada coordenado perdiam 20 cidades ou mais, aprovo pois era eu quem criava as estratégias dos Coordenados e Alvos kkk.
E esse mundo provou q ter COROA ou não....não prova nada, pois apanharam até pedirem água, até para jogadores novatos, que deixa a situação ainda pior kkkk.

FATO 4 - Ja dizia o grande Filosofo: DOMINIC TORETTO: " Não importa se você venceu por 1 Kilômetro ou 1 Metro, Vencer é Vencer".
Agora é melhor recolher essa feiura que estão derramando aí, porque esta todo mundo vendo ! kkkkk


THE END!
 
As regras em


Tenho que aqui, dar o meu parecer.

Pois as regras do fórum (que são as que são válidas) não diz em nenhum momento que o primeiro a iniciar o "último de pé" é que vencerá se manter a dominação:

Ver anexo 7654

Pelo contrário, mostra um pódio em que a ATMSAT é a campeã.


Um moderador de fórum que não saber nem interpretar um texto é complicado.

''Uma vez que o "Último de pé" esteja ativado, a aliança terá que manter o seu valor de dominação acima do objetivo por um certo período de dias que é influenciado pela velocidade do mundo. Se bem sucedida, essa aliança se torna a vencedora do mundo.''

@Lightning deverias ensinar um pouco sobre o jogo para que um moderador não venha cá falar baboseiras, com todo respeito, afinal ele querendo ou não representa a equipe de moderação.

A regra é clara e está aí para todos verem, é injusto com a ATMSAT? Sim, eu achei. Mas não muda o fato que a regra está lá e é pra ser respeitada.

Se vocês se sentiram prejudicados vocês devem enviar ticket's e pedir por uma mudança a qual será reencaminhada à INNOGAMES.

A vitória está dentro das regras. Justo ou não justo posso perguntar o mesmo quando o assunto era as MM's da ATMSAT onde ficavam entrando e saindo membros pra enviar recursos. É justo? Não. Mas estava dentro das regras e agora foi modificado.

Parabéns a MOITAS.
 

DeletedUser5742

Guest
Primeiramente parabéns ao time MOITAS, campeão com méritos do mundo, contra tudo e contra todos.
Parabéns ao meu amigo-irmão @Pedreira, nosso Claus Malokeiro raíz, mereceu pra caramba.

Parabéns ao meu amigo George que conheci na aposentados, mas no front de batalha no início do game deu trabalho a própria MOITAS, e mesmo em meio a todos os problemas que passamos, não desistiu e se sagrou campeão, Tmj irmão, você é merecedor!

No que tange ao mundo, é vergonhoso, além de ser derrotada de forma limpa, mesmo em meio a tanta podridão e quebra de regras, alguns membros da ATMSAT, insistem em "discutir e interpretar" a maneira que se dá a vitória no game, vão ler as regras, e, menos hipocrisia por favor.

Questionar a % da MOITAS enquanto campeã, é engraçado, mas no fundo vocês estão corretos, difícil né? Apelar, recrutar o mundo inteiro, criar os diversos familiares e mesmo assim perder o mundo, como diria o Tricolor, "coisa de nerd".

Por fim, parabéns novamente aos amigos que foram campeões, aos amigos que foram derrotados mas jogaram de maneira limpa, e, quem está se auto proclamando campeão sem o certificado, para que tá feio né papá? "Seje menas".
 

DeletedUser13047

Guest
É igual nas MM, nas regras tem que terminar 4 primeiras, nisso vencer, independente se apanhas ou não, Mesembria infelizmente a aliança em destaque perdeu pela outra fazer as 4 primeiro, no BETA foi a mesma coisa, a aliança que so apanhava, conseguiu montar 4 primeiras MMs e venceu, entre outros varios mundos, onde a aliança ou usa formas erradas pra subir MMs no mass recrut, depois acha superior por ganhar mundos assim, mas no fundo é isso, importante é a dominação ate o fim do mundo e ganho de medalha, se não foram competente de virar enquanto se mantinha o ultimo de pé, a culpa é de vocês por não conseguirem pegar cidade. Bom que agora aprendem a ter menos ego, eu discord da atmsat via alguns egos, talvez agora mudem mais isso, usando estrategia melhores do que recrutar o mundo todo.
Atmsat com todo esse choro, buscando resposta do porquê perdeu o mundo, tentando botar culpa em todos, do que pensar, que o grande motivo da derrota foi ter uma estrategia mais fraca, ngm mandou ficar so fazendo c.i e so fazendo defesa, achando que seria o suficiente,
Jogaram errado, recrutaram o mundo todo, não focaram em arrumar cedo, mapa desde de inicio todo bagunçado, muita gente terminou o mundo sem saber o que é pegar um inimigo,
Mas no fim é isso, é isso, moitas mereceram, não tem porque chorar, na proxima é jogar o jogo no modo atual =X q é o q esta funcionando hoje em dia, atacar inimigo da a vitoria e nao se esconder.
 

DeletedUser10891

Guest
Se nos 14 dias após a Moitas ter dado o Start da Dominação e Vitória, a ATMSAT tivesse tirado cidades o suficiente das moitas, para a mesma cair para baixo de 40%, esta dominância teria acabado, e a da ATMSAT passaria a valer, dando-lhes a chance da defesa de sua % por 14 dias.

Num mundo de dominação uma situação de uma aliança tirar cidades suficientes para baixar a percentagem à outra é impossível. Repito, impossível.

Neste mundo aconteceu que a ATMSAT podia mesmo baixar o número de cidades do adversário, porque houve um block de uma conta de nome Elieser, nessa situação sim. Cada cidade conquistada a essa conta (mesmo sendo canibalizada) baixava, de facto, a percentagem da aliança moitas.

Contudo, o suporte decidiu proteger essa conta que quebrou as regras. Ao fim de, penso, menos de 24h, voltou alguém a assegurar a atividade dessa conta. Agora de uma forma mais discreta, até fantasmar minutos depois da atribuição dos vencedores. Se isso não é suspeito, não sei o que será...

Mais um mundo onde o anti-jogo prevalece é a minha opinião. Contra tudo e contra todos.
 
Topo