• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser10891

Guest
Ao @caxix, ao menos jogue antes de ficar chorando o título no fórum, na turma você um péssimo aliado, um grande e descontrolado chorão. Volta pra portugal, nenhuma derrota é pior que esse teu ego, sendo que não joga porra nenhuma.

Mais um multi a falar. Estava mesmo à espera de um fedelho como tu. Quem és tu para falar o que seja deste mundo?... Não me dou ao trabalho de fazer print do que fizeste no mundo Amisos e em todos onde supostamente jogaste. És apenas uma fraude, mais uma conta para quem quiser denunciar é só clicar e desapareces do mundo.

Fizeste um excelente jogo em grupo neste mundo. Bravo por nada. Nem sei quem tu és, nem se alguma vez jogaste em alguma aliança, muito menos na TdB... Deixa os comentários sobre o meu desempenho para quem sabe e tu não sabes nada. Deixas-te a fachada ou máscara cair, não há pior que isso. Volta para o teu buraco triste, choroso e solitário.

Em Portugal é onde estou, és tão triste e ignorante que nem te tocas. Não posso voltar para um local de onde nunca saí. Compreendes a frase? Ignorante?
 
Mais um multi a falar. Estava mesmo à espera de um fedelho como tu. Quem és tu para falar o que seja deste mundo?... Não me dou ao trabalho de fazer print do que fizeste no mundo Amisos e em todos onde supostamente jogaste. És apenas uma fraude, mais uma conta para quem quiser denunciar é só clicar e desapareces do mundo.

Fizeste um excelente jogo em grupo neste mundo. Bravo por nada. Nem sei quem tu és, nem se alguma vez jogaste em alguma aliança, muito menos na TdB... Deixa os comentários sobre o meu desempenho para quem sabe e tu não sabes nada. Deixas-te a fachada ou máscara cair, não há pior que isso. Volta para o teu buraco triste, choroso e solitário.

Em Portugal é onde estou, és tão triste e ignorante que nem te tocas. Não posso voltar para um local de onde nunca saí. Compreendes a frase? Ignorante?

Mandei voltar a jogar em portugal, aqui no BR, já deu pra vc.
Me chamar de multi só mostra que é como qualquer jogador fraco que não entende a mecânica do game.
0 blocks por multi e 0 blocks por bot, pode dizer o mesmo?
Você é uma vergonha pra turma, que aliás você não joga mais pelo péssimo serviço prestado, ou esqueceu disso?
Espero que aprenda a ter mais humildade.
 

DeletedUser10891

Guest
@caxix ainda tás a chorar? Mesmo depois do mundo fechado?
Vou te sugerir um lugar de turismo Jerusalém (Muro das Lamentações) conhece? Vai lá fazer uma visita.

A chorar?... Eu acho que aqui há algum problema de comunicação. Eu dou a minha opinião. Penso que seja para isso que existe um Fórum.

Mandei voltar a jogar em portugal, aqui no BR, já deu pra vc.
Me chamar de multi só mostra que é como qualquer jogador fraco que não entende a mecânica do game.
0 blocks por multi e 0 blocks por bot, pode dizer o mesmo?
Você é uma vergonha pra turma, que aliás você não joga mais pelo péssimo serviço prestado, ou esqueceu disso?
Espero que aprenda a ter mais humildade.

Palavras feias. Vindas de um Moita. Andas mesmo na moita... Escondido nos sarilhos... Mas, a mim não me enganas.

Sim, não compreendo essa "mecânica do game" e tenho orgulho nisso.

Fico abismado é com estranhos que ganharam pela aliança Moitas e agora falam de uma turma... Mas, que turma é essa? Não percebo. Quem és tu e estás a falar do quê?... Acho que estás a delirar, não bates bem da bola...

Falta de vergonha e de humildade tens tu de sobra.
 
Editado por um moderador:
Tens orgulho de ser noob? Então, além de péssimo para se trabalhar em equipe é ruim individualmente também.

Acho que é melhor você não falar da turma, já que foi expulso dela por não fazer porra nenhuma e cobrar todo mundo. Por quê não fez isso na ATMSAT ao invés de pertubar quem venceu?

Não sei é falha cognitiva ou só na humildade mesmo de achar que ganha alguma coisa chorando no FE.

Enfim, espero que jogue com jogadores do teu baixo nível. Mais derrotas vem por aí, aguarde. @caxix
 

DeletedUser10891

Guest
A mensagem deste noob de elite foi apagada e por consequência a minha resposta também. Mas, agora voltou a mensagem. Estranho.

Como eu disse anteriormente, eu não te conheço, nem tu me conheces. Nunca jogamos juntos. És um completo desconhecido.

Deduzo pelas tuas palavras que jogaste na aliança Moitas. Mesmo assim, não consigo lembrar-me de ti. Quem és tu?...

Não compreendo a tua preocupação acerca do meu desempenho no mundo. É tudo claro, basta ver as estatísticas. Será que fui o jogador mais atacado do mundo? Do início ao fim? Será que não?... Agora o teu desempenho eu não sei quantificar, nem qualificar. Não sei quem és.

Não és o primeiro a questionar acerca do meu desempenho no mundo. O Pedreira que ganhou o mundo pela Moitas fez o mesmo. Não é que me preocupe muito com isso, estamos no FE e respondo sempre, sem problemas. A diferença é que ele identificou-se. Se, é ele na conta, jogou comigo noutro mundo. Sei quem é. Com as minhas vicissitudes e com as dele. Não são defeitos, são feitios.

Não estou a perceber o que te incomoda. Falas de uma turma, da ATMSAT, da Moitas... Mas, não sabes nada.

Não tens a hombridade de te identificares. Diz-me lá de onde me conheces? Estás com medo?
 
Não me identifico? kkkkk
Talvez eu seja o Conquistador de Elite.

Mas toda essa conversa fiada é pra tentar amenizar o péssimo desempenho no game?
47 cidades perdidas pra Moitas e 4 perdidas pra ATMSAT quando ainda era da turma.

Perdendo mais de 50 cidades(nem é hipérbole) para os inimigos num mundo e vem aqui falar que é campeão? Tu é uma piada
Você faz isso bem, acho que é muito difícil conseguir esse feito, imagina se o grepolis libera uma medalha de conquistador reverso? Pra quem perdeu mais cidades pro inimigo.

Penso que você teria mais medalhas diárias que tem hoje. Imagina só a medalha "Caxix perdeu 50 cidades para os inimigos"

Anexo no comentário abaixo.
 

DeletedUser10891

Guest
Hum?... Mas, quem é o Conquistador de Elite?... Não percebo a tua birra com o meu desempenho no mundo Amisos. Conquistas-te alguma cidade minha? Ajudaste-me a defender alguma cidade? Tive o teu apoio? Não. Quem és tu?

O meu desempenho é claro. 1 636 533 pontos de combate (15º em pontos de combate). A comparar com o teu desempenho de 223 567 pontos de combate (108º em pontos de combate) alguma conclusão podemos tirar. A primeira é que eu não fugi a guerra nenhuma. A segunda, é uma vergonha perderes 25 cidades para a Moitas e só teres 223567 pontos de combate... Vale a pena continuar?... Só mais um dado: perdi 50 cidades e repassei para a ATMSAT 40 cidades (tudo em ilhas válidas) esse volume é superior em mais de cinco vezes o número total das tuas cidade no mundo todas em ilhas não válidas.

Não percebo a tua atitude em relação a mim. Conversa fiada é a que tu estás a ter. Nunca me apoiaste, nunca atacaste comigo e nunca jogaste comigo e pensas que sabes tudo.

E também não percebo, se não és da Turma e és dos Moitas, porque nunca pensaste que talvez fosse mais mérito da aliança Moitas do que demérito meu?... Seria mais inteligente. Mas... Falta a inteligência, não é meu caro?...
 
Vejo que ès mentiroso, ainda denunciou meu print pra removerem. Só contabilizei as cidades que vc perdeu pra ATMSAT quando ainda jogava na turma, tanto que só coloquei 3. Você repassou 47 cidades pra moitas sem jogar lá?
Eu perdi 3 cidades pra moitas, as outras foram repasse de quando eu jogava lá, entende?
Moitas teve mérito sim, muitos méritos, principalmente na escolha do alvo.
Diz que não te conheço, mas joguei na turma br 96 e br100, onde vc estava.
 

Anexos

  • caxix.png
    caxix.png
    136,6 KB · Visitas: 11

DeletedUser10891

Guest
O que eu acho é que a estupidez humana não tem limites. Ainda por cima chamas-me de mentiroso. Ainda não percebi onde está alguma mentira naquilo que escrevi. Se calhar foi por dizer que perdi 50 cidades para a aliança Moitas quando, na realidade, perdi 47... Mas, foi porque as tinha, tu nem chegaste a isso.

Denunciar o teu post?... O teu anexo?... Não tens mesmo noção de nada. Noob.

Menino, és muito verde, muito execrável, tens falta de tudo. Deverias estar calado e, sobretudo, não escrever ataques "pessoais" aqui no FE. Podes sempre mandar no privado.

Dizes que jogaste no mundo 96? Quem és tu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Menino, eu para jogar no 96 com a TDB, já tinha ganho e perdido umas cinco vezes com a TDB. Não fales do que não sabes. És um erro de casting. Tenho vergonha de um traidor que ganhou um mundo comigo. Nem sabes o quanto isso me mete nojo.

Cá para mim, quem não te conheça que te compre. Explica-me a tuas conquistas no mundo 96 (Pagasae)? no mijo? no mw2013? Cheira aqui um pouco mal...
 
Editado por um moderador:
Disse 47 da moitas e 4 pra atmsat quando era da turma, mas você diz que só perdeu 47 com muito orgulho, cada jogador no seu nível, como se fosse uma diferença muito grande kkkk
Tu ganhou uma única vez com a TDB,ainda me chama de traidor, sendo que você foi expulso da turma pelo péssimo empenho.
Conquistei cidades de amigos, algum problema? Eu já havia me esquecido que tu não sabe em grupo(além de ser um jogador medríocre).
 

DeletedUser10891

Guest
Pelo que escreveste não sabes nada. A única coisa que escreveste com sentido é mesmo a conquista de "amigos", mas isso já eu tinha percebido, eu e dezenas de jogadores. Continua o teu magnifico empenho a conquistar amigos.

Os verdadeiros Conquistadores de Elite estão no meu rodapé.

P.S. - No meu tempo ainda se atribuía notas qualitativas de medíocre, mau e muito mau. Como nem sabes escrever medíocre, a tua menção será de muito mau.
 
Editado por um moderador:
Topo