• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

tu sabe qual a nossa semelhança né gtsinho? Só ganhamos mundos carregados pelo André e pegando C.I., então não fica amolando os cara, baixa a bola xD
ue , mas eu sai da fire o.o , eu ganhei força de de mundos dps que sai da fire o.o viaja não kkkkk até o br100 eu ganhei kkkk e sem andré kkk
 
é o pacto global que eu estou vendo ? kkkkk
vcs sabem que isso é um jogo de guerra né kkkk qualquer coisa consigo o link free do farm simulator pra voces ,....

Mas me explica porque quando tem cerco em vocês ou algo do tipo vem mais 3 aliança ajudando vocês? Acho que o global é contigo. Que eu saiba na matemática, um é diferente de três, inclusive três é mais perto de "global" KKKKKKKK
 
Não precisamos mais de spys, infelizmente as vagas ja se esgotaram, é somente 4 por ally, tente novamente mais tarde kkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20230118_225247.png
    Screenshot_20230118_225247.png
    141,4 KB · Visitas: 38
  • Screenshot_20230118_225335.png
    Screenshot_20230118_225335.png
    73,2 KB · Visitas: 37
cirilo falando mt, mas no 112 teve até aposta pra saber se ele ia ser o primeiro a perder cdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
existe muita gente capacitada nas ally, mas o cara vir se gabar depois de ter sofrido pra pegar a própria mult é tenso... na próx usa o mdf pra não passar perrengue... e vê se nesse mundo não fica tomando block igual no 67 que vc perdeu XD E outra, é muito fácil falar de pacto global depois de ter pedido e levado um não.... mas simbora que temos 9 meses ainda e mt gente pra entrar no mundo
 
existe muita gente capacitada nas ally, mas o cara vir se gabar depois de ter sofrido pra pegar a própria mult é tenso... na próx usa o mdf pra não passar perrengue... e vê se nesse mundo não fica tomando block igual no 67 que vc perdeu XD E outra, é muito fácil falar de pacto global depois de ter pedido e levado um não.... mas simbora que temos 9 meses ainda e mt gente pra entrar no mundo
ueeeeeeeeeeee não do que ? ue ve com os teus lideres ai meu parceiro kkkkk
no 67 eu não tomei block não viu kkkk
 
existe muita gente capacitada nas ally, mas o cara vir se gabar depois de ter sofrido pra pegar a própria mult é tenso... na próx usa o mdf pra não passar perrengue... e vê se nesse mundo não fica tomando block igual no 67 que vc perdeu XD E outra, é muito fácil falar de pacto global depois de ter pedido e levado um não.... mas simbora que temos 9 meses ainda e mt gente pra entrar no mundo
Fala meu mano como vai? Não sei o que é esse papo de "não sobre pacto", ninguem levou não nenhum, não sei quem vc é e pouco importa, mas eu mesmo sempre joguei na moral e com honra e tanto é que nunca levei um Block no grepolis desde 2011, sou bem correto quanto a palavra de jogador e de homem.

O que houve tendo tudo registrado foi que o Cirilo pediu vaga na nossa "ACD Capim" pra ele e mais 20 membros, e disse que veio para esse mundo apenas com o intuíto de bater na SONS, eu disse que iria ver, pois 20 membros era muita coisa é quase uma fusão, porém no fim nem resposta eu dei. O mesmo Cirilo pode confirmar isso ja que esta tudo registrado em audio e msg encaminhada.

Depois ao decorrer do jogo como bem sabe temos spys em todo lugar e não é errado ja que é um jogo de estratégia, foi postado uma lista de Ilhas para fundar na sons, eles que ja estão bem longe de nós, sugeriu aos membros ilhas que são mais longe ainda de nós.

Ou seja teriamos que caçar os mesmos já que estão recuando cada vez mais, assim como um grupo criado no whatsaap com o nome de "Oceano 34". Então falei com o Cirilo para ele ver os mais ativos para podermos caça-los la encima, ja que tb estão longe da VAMOS SARAIAR, e como o mesmo disse que veio para bater na sons kkkk....Aí descobrimos um pacto estranho entre as 2, estranho pois os unicos pertos da gente é a propria VAMOS SARAIAR KKK e não a sons, então cancelamos tudo. Eu mesmo falei para o Barros que iriamos ter que bater na VAMOS SARAIAR ja que a SONS caiu bem longe, ficando enviavel atacar a essa distancia.

Os envolvidos com certeza podem confirmar tudo oq eu disse, sempre joguei com respeito e tradiçao as estratégia de jogo, quanto a carcter e falsidade nunca veram, pelo menos da minha parte, quem jogou comigo e contra mim pode confirmar isso.

Mas o importante é se divertir e não deixar o mundo morrer, ja temos poucos jogadores no mundo, um dos mais vazios que ja joguei, isso que temos em média 8 á 9 meses ainda......Borá jogar sem estresse, só zuação e meme é oq importa kkkk.....
 
cirilo falando mt, mas no 112 teve até aposta pra saber se ele ia ser o primeiro a perder cdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro cem fala e não bota cara ..vem atrás de conta novo ķkkkkkk mais imagino quem seja kkkk e n fui primeiro a perder..será pq ...e quando perdi foi a city no meio do oceano do inimigos teve que fazer coordenador pra pega uma city em ilha fechada deles por já ter vários mc afundado kkkkkk
 
cirilo falando mt, mas no 112 teve até aposta pra saber se ele ia ser o primeiro a perder cdd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no 112 o primeiro a perder cdd foi um engraçadinho q saio da proteçao no terceiro dia e invadio o oc da god kkkkkkkkkkkkkkkkk. esse nunca mais nem vi jogando sera que traumatizo?
 
Topo