• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis

1662154698792 (1) (1).png
Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.​
 
Maior piadas do grepolis GTSINHO .... colocamos cercos ele e mais 3 ally atacando hoje.. aí quando 2 ally ataca o cerco dele e pacto global... toma vergonha na cara meu fiii ... nem pra conquista um multi sua .. vc tem capacidade ... se aposenta que esse jogo nâo é para você mais kkkkkk vive de multi e ainda não tem capacidade de conquista
 
PARECE QUE TAO APANHANDO ATE NO EVENTO...
Kkkkk O jogo é jogado, não aprenderam isso no mundo anterior ? Tomou um pau q ficou quietinho, agora outra vez a comida continua falando, Evento não ganha mundo, isso aqui é MM temos 9 meses juntinhos ainda kkkkkk

Dejavu agora, falou a msm coisa no onchesmo e eram 4 Allys contra 1 kkkkk

Vai tomar conta dos meus spys aí, se deixar eles chegarem até as MMs algo vai dar errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Maior piadas do grepolis GTSINHO .... colocamos cercos ele e mais 3 ally atacando hoje.. aí quando 2 ally ataca o cerco dele e pacto global... toma vergonha na cara meu fiii ... nem pra conquista um multi sua .. vc tem capacidade ... se aposenta que esse jogo nâo é para você mais kkkkkk vive de multi e ainda não tem capacidade de conquista
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai e tu que vive de ser carregado ?
 
Topo