• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Claro que pode amigo, vou ceder minha vaga pra vc, ate pq essa coroa nao houve se quer disputa pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem precisava ter aberto o mundo, se tivesse a opção de da a coroa logo, evitava esse tempo perdido.
Por isso sempre te amei meu mano Renan s2
 
Não sou líder e muito menos fundador, entrei pra brincar nem ia jogar esse mundo, da aliança conheço uns 3 jogadores só, em Ci nem pego cidades, das Ci que teve peguei apenas uma cidade por questão de segurança pra própria aliança, antes de falar besteira tenta se informar. Para de falar que vcs não usaram multi que ja ta feio, suas multi é apenas pra dar um impulso no começo ou pra passar o caminhão por cima dos novatos que estão evoluindo suas cidades enquanto vcs so conquista as suas varias contas, todas as alianças do mundo ja sabem e tem como provar a sorte de vocês e que o suporte não pega se não estariam todos bloqueados.

Em que mundo eu arreguei em mandar colono em vc, nem te conheço tio, joguei uns 3 mundos com malditos caveiras, 2 ganhamos e 1, abandonei por motivos pessoais, joguei 1 com as Sons mas faz tanto tempo que nem lembro, se isso realmente aconteceu pode ter certeza que não foi porque amarelei pra vc. E nesse mundo que merda que vou mandar ataque em vc não tenho ganho nenhum, suas cidades não estão em pontos estratégicos pra mim, não ganho nada, se eu não mandei ambos estamos empatados porque vc tbm não mandou pelo menos não lembro. No começo ainda estava fácil, quebrei pelo menos 3 colonos de vcs, agora ate as multi suas tem 1500 birremes. kkkkkk

Agora voces manda 7 ataques e 20 apoios sincronizados nos membros da minha aliança com diferença de 1 segundo, a internet de vocês é muito boa ou vcs todos são os feras. kkkk.
Você é idiota ou apenas gosta de se fazer passar por 1?
Eu marquei o comentário do Davi ou seja a resposta foi pra ele. A resposta aos teus está lá em baixo, deixa de fazer figura de retardado. Já basta as besteiras que fica falando no vosso grupo o tempo todo

Pegou CI por segurança? What? Pq realmente se levares um coordenado a cidade vai estar segura contigo looooool.

Eu mando 7 ataques e 20 apoios todos no mesmo segundo, 1segundo é muito tempo. Mas se quiseres convido-te ao discord da ally e meto um coordenado em ti com partilha de tela. Depois vens cá dizer novamente se é bot ou não. Aceitas o desafio?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA MAIS UM BLOCK.

AI TOMA BLOCK AQUI NO BR, VAI JOGAR NO PT, AI TOMA BLOCK NO PT, VEM JOGAR NO BR KKKKKKKK

ESSE E O LUPIN SEM FIM QUE O ANDRE VIVE.

Oh pizza man mas tu acreditas mesmo no que falas? É que só pode, por isso só jogas com DomPvCalotes e DaviCoPlayers

estou lá no PT meu amigo e estou aqui também. Aliás tu sabe que estou né? Entrou lá para me mandar MP a xingar. Que criança com falta de atenção kkkkk

Vai parar de por a tua conta neste mundo quando? 3ª vez que entra só para ver como está. Rapaz tá a querer jogar mas sabe que se o fizer vai ser amassado como sempre foi kkkkk

Esse pangaré disse que nao ta usando muito que anda muito ocupado. kkkkkkkkk Até parece que ele fica colhendo aldeias, a colheita dele é diferente é com as multi kkkkkkkkkkkkkk Ele acha que ninguem sabe do truque dele com as multi.

Não existe truque nenhum das multis meu amigo. A minha multi é o @Ursinho que me ajuda a repor tropa quando eu perco tudo. Continuam a falar das multis mas não deixa de ser o mundo com menos multis no último ano :)
 
Uma pessoa com tempo...com os boosts de crescimento e com a malta da ally a mandar recursos mais os farms cresce super rapido para alem do Mr.Noob poder investir forte no jogo.
Mas enfim...vindo de uma ally com pacto com a vingadores e mesmo assim ninguem ajuda ninguem e o maximo que conseguem fazer é meter um ataque 16 segundos antes de um nc contra um noob como eu é obvio que vao achar a gameplay de malta mais experiente que seja bot e impossivel.
tambem ja fui assim
 
Deixo aqui algumas imagens da Vingadores que e fusao entre Vingadores Mais Turma e principal rival da FireMan
Estes foram o mais recentes entre 3/4 membros da Vingadores vs Euzinho sozinho kkkkk
Tenho mais alguns relatorios assim kkkk
Começem ensinar primeiro os vossos membros a nao enviar ncs de 4h de distancia e a colocar os ataques com espaçamentos de segundos e nao de minutos kkkkk
Screenshot_1.pngScreenshot_2.png
 
Você é idiota ou apenas gosta de se fazer passar por 1?
Eu marquei o comentário do Davi ou seja a resposta foi pra ele. A resposta aos teus está lá em baixo, deixa de fazer figura de retardado. Já basta as besteiras que fica falando no vosso grupo o tempo todo

Pegou CI por segurança? What? Pq realmente se levares um coordenado a cidade vai estar segura contigo looooool.

Eu mando 7 ataques e 20 apoios todos no mesmo segundo, 1segundo é muito tempo. Mas se quiseres convido-te ao discord da ally e meto um coordenado em ti com partilha de tela. Depois vens cá dizer novamente se é bot ou não. Aceitas o desafio?



Oh pizza man mas tu acreditas mesmo no que falas? É que só pode, por isso só jogas com DomPvCalotes e DaviCoPlayers

estou lá no PT meu amigo e estou aqui também. Aliás tu sabe que estou né? Entrou lá para me mandar MP a xingar. Que criança com falta de atenção kkkkk

Vai parar de por a tua conta neste mundo quando? 3ª vez que entra só para ver como está. Rapaz tá a querer jogar mas sabe que se o fizer vai ser amassado como sempre foi kkkkk



Não existe truque nenhum das multis meu amigo. A minha multi é o @Ursinho que me ajuda a repor tropa quando eu perco tudo. Continuam a falar das multis mas não deixa de ser o mundo com menos multis no último ano :)
E pra eu fica orgulhoso disso ?
 
Deixo aqui algumas imagens da Vingadores que e fusao entre Vingadores Mais Turma e principal rival da FireMan
Estes foram o mais recentes entre 3/4 membros da Vingadores vs Euzinho sozinho kkkkk
Tenho mais alguns relatorios assim kkkk
Começem ensinar primeiro os vossos membros a nao enviar ncs de 4h de distancia e a colocar os ataques com espaçamentos de segundos e nao de minutos kkkkk
Ver anexo 10159Ver anexo 10160
Eu por isso que eu quero o orador na fire, um jogador como esse não pode fica por aí dando bobeira.
 
Até onde sei, pk nuca perdeu pra sons. Perdeu pro time da fire toda dentro da sons. Até pq o Barros nunca teve uma aliança. Besta é quem ainda entra em um mundo onde esse lixo do new entra pra jogar.

Verdade. Perda de tempo, resetou 2x no mesmo mundo. Ainda me deve um mundo...afinal a Fogo no Parquinho só ganhou por causa do "time da fire" como tu dizes. E deixa de ser mentiroso que no 115 tinha nem metade da Fire. Muitos dos jogadores até mais relevantes nem estavam lá. Tomou as dores do @Fantasma Das Trevas foi? Até hoje me pergunto como um cara que reseta contas no inimigo entrou para o suporte o_O
 
Acho que já pode acabar esse mundo já. Fico acompanhando os foruns e rankings do jogo e me perguntando, ninguem da aliança rival da fire está tomando cerco, porem os pontos de combate deles só aumentam... essa semana New fez mais de 200k... Se não foi mult conta explica como faz pq eu como um jogador novato juro que quero acreditar que não tenha isso, mas em um dia conquistar 5 cidades de 9k de pontos e fazer tantos pontos de combate é no minimo duvidoso... Todos os jogadores falam que é mult, mas será mesmo?
 
com 12 anos de jogo tens muita malta amiga disposta a upar cidades para fazer gold e depois dar-te a cidade.
Para alem dos beneficios que a tens a tua conta atingir aniversarios de grepolis quanto mais antiga mais benificios
e depois ha malta da ally a fazer tropas para dar cultura a aliados.


Falam da Fire mas os bloqueados todos estao na Vingadores....Pois....Logica
 
Acho que já pode acabar esse mundo já. Fico acompanhando os foruns e rankings do jogo e me perguntando, ninguem da aliança rival da fire está tomando cerco, porem os pontos de combate deles só aumentam... essa semana New fez mais de 200k... Se não foi mult conta explica como faz pq eu como um jogador novato juro que quero acreditar que não tenha isso, mas em um dia conquistar 5 cidades de 9k de pontos e fazer tantos pontos de combate é no minimo duvidoso... Todos os jogadores falam que é mult, mas será mesmo?
Não me recordo de ter conquistado 5 cidades num mesmo dia muito menos tão grandes assim mas se tu dizes....

Os pontos de combate é bem fácil de explicar. Se quiseres eu posso-te mandar mais de 20 relatórios no jogo de ataques feitos e outros sofridos. Depois tiras as tuas conclusões. Mundos com moral fazer cultura é a coisa mais fácil do mundo e na maioria das vezes sem perder absolutamente nada. Além disso parece que há 2 dias atrás houve uma limpeza nas allys adversárias que além de nos oferecerem as cidades ainda mataram as tropas. Não tem segredo nenhum e muito menos multis, esses pontos são dados por vocês.

com 12 anos de jogo tens muita malta amiga disposta a upar cidades para fazer gold e depois dar-te a cidade.
Para alem dos beneficios que a tens a tua conta atingir aniversarios de grepolis quanto mais antiga mais benificios
e depois ha malta da ally a fazer tropas para dar cultura a aliados.


Falam da Fire mas os bloqueados todos estao na Vingadores....Pois....Logica

Não tenho bonus de aniversário infelizmente kkkk. Mas isso é verdade, hoje em dia tem até gente que vê a abertura dos mundos como um "trabalho"....upam as cidades para depois vender a preço de mercenário para quem as quiser conquistar. Além disso tem outros líderes por aí que se aproveitam da condição financeira dos membros para venderem cidades de 15k que conquistaram no dia anterior numa CI que não foi aberta para aliança. Tem de tudo neste jogo...ficarias surpreendido com alguns prints que já me chegaram kkkkkkk
 
Boa tarde galera, tendo em vista o total desequilíbrio entre as alianças, eu ursinho o mais fofo do jogo vou tentar resolver isso, tendo em vista nossos desfalques no jogo, eu como proprietário da aliança fireman(Amigos do Renan) vou chamar nosso amigo @B.A.R.R.O.S para nossa aliança, para assim equilibrar o duelo, acho que a outra aliança está muito forte, então vou convidar nosso amigo para da uma força pra gente.
 
Topo