• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
dioses.png

Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.
 
@CaioFernandes Os caras tudo se aposentaram kkkkk, acho dificil eles entrarem em.
kkkkk os cara acha que eu tenho que parar minha vida pq o new ta afim de brincar de grepolis ai vem no F.E. ficar falando baboseira , eles são igual cachorrinhos oq o new manda eles vão lá correndo fazer com a língua do lado de fora e a boca aberta fazer . no momento estamos em MM no 113 e ajudamos a moitas no 117 , ambos ainda estão abertos , quem sabe quando acabar ao menos o FARAE agente possa reunir a tropa de novo em um mundo gostosinho rsrsrs
esse caiofernandes não foi o que acabou de pegar uma coça da moitas no 117? kakaka esquece fácil as coisas, reseta la e vem aqui no F.E. ficar desafiando no mundo novo kkkkkkk nem me conhece , só são papagaio de new....
um beijos no coração das meninas da fireman, e um ótimo mundo pra vocês fazendar KKK quando TIVERMOS disponíveis, aí sim tiramos um tempo pra brigar com vocês e brincar um pouco.... ver a FIREMAN se juntar com FAZENDEIROS, SONS E A TURMA DO RABUJENTO e juntar todas as allys de um mundo contra a peaky no desespero,no medo de perder um mundo, é muito motivador kkkkk ver o new com meda é muito bom kakaka
a sorte de vocês no ultimo foi se juntarem com 3 alianças para poderem bater de frente com agente, pois a peaky não se juntou com nenhuma e brigamos até o fim (saimos do mundo faltando 9 dias pra dominação após ver o excesso de fusões pra disputar com agente , infelizmente faltou city do nosso lado pra brigar na dominação, já que agente não fez fusão com nenhuma ally.... e sem mais, a peaky é muito mais foda que a fireman!!!!!!!!!!!!!
agora vão la cambada de boca aberta (fireman) e se divirtam nesse mundinho medíocre, logo estaremos com um pouco mais de tempo na agenda e quem sabe agente se bate em algum mundo , nesse momento o tempo ta 0! FUI!
 
Dom Dom, sempre falando mentira atrás de mentira. Não foi isso que eu ouvi nos audios que andam circulando no Whats.

O argumento de não entrarem neste mundo foi porque estavam em maravilhas no 113 e o inimigo poderia completar alguma (os caras tão com medo de uma ally que tem 1 jogador nos primeiros 50 no mundo lol)

A FireMan não se juntou com ninguém Dom, e vc sabe muito bem disso. Decidimos entrar na Sons só para conseguir fazer o que ninguém conseguiu....dar uma coroa ao Barros e conseguimos. Vocês perderam para o BARROS....para a SONS KKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso está guardado na história do servidor, assim como as tuas ZERO conquistas e ZERO cercos nesse mundo. Acho que em mundo nenhum tu ficou sem conseguir cercar ninguém como foi nesse....a surra foi valente

Eu estava com medo? Nesse mundo? Cara, vocês aguentaram uns exatos 12 dias depois que o evento acabou. Acho que foi o mundo que mais rapido morreu neste servidor. Vocês tinham 2 peakys, tinham o Irmaos metralhas e falta de tentativa para recrutarem a turma do Rafael e do Malbeck não faltou. Só faltou o Davi tentar vender a mãe para conseguir isso porque o que ele rastejou eu nunca vi igual kkkkkkk.

Sabes tão bem quanto eu e qualquer um outro que uma aliança liderada por ti ou qualquer membro da Peaky não tem a menor chance contra qualquer aliança que eu e como te diz os "cachorrinhos" estiverem.

E por fim, deixa de ser ridículo Dom. Mandar mensagem ao Vanor tentando vender uma coroa só para ganhar uns trocos. Eu teria vergonha se tu fosse meu filho, que atitude nojenta....aprendeu com o Rick tu só pode kkkk

Unica coisa que concordo contigo é que este mundo é mediocre e para fazendar....mas ainda assim aposto que o "inimigo" vai durar mais de 12 dias ao contrário da "Grandiosa Peaky" ^^
 
alguem desafiou um tal de @DaviBPC entrar
Não tenho tempo pra jogar, trabalhando muito e estudando muito... Você deveria fazer o mesmo.
Cê nem vai pra front comédia, fica brincando de fazendeiro na zona safe kkkk.

@NewMystery me esquece, já não basta pedir o saci para perguntar se eu iria jogar.
Como disse, o 115 foi meu último mundo(infelizmente os amigos resetaram, deixando a gente na mão... Se isso não acontece teríamos ganho com as mãos nas costas, o que importa foi ter brincado e ter me divertido.)
Entrei no 117 só para motivar a galera entrar junto para ajudar os amigos dos Moitas, mas repito... Estou aposentado.
Por favor, esqueça meu nome.
 
Pedi para perguntar mesmo porque até ao dia não tinha conhecimento de ninguém que fosse entrar e mundo sem inimigo é um tédio jogar....ponderei inclusive nem entrar...só o fiz porque o PT era 3x e sem BN ou certamente teria entrado la

Tu é doente Davi? O 1º a resetar foste tu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se estás a falar dos Irmaos Metralha eles não eram teus amigos porque geral falava mal de ti e amigo não faz isso mas né? Foste tu o 1º a falar mal deles ao ponto de estragares a "amizade"

Sim já ouvi essa do 117....até me mandaram print teu dizendo que a moitas so ganhou porque tu motivou o pessoal (estou rindo até agora disso)
 
Dom Dom, sempre falando mentira atrás de mentira. Não foi isso que eu ouvi nos audios que andam circulando no Whats.

O argumento de não entrarem neste mundo foi porque estavam em maravilhas no 113 e o inimigo poderia completar alguma (os caras tão com medo de uma ally que tem 1 jogador nos primeiros 50 no mundo lol)

A FireMan não se juntou com ninguém Dom, e vc sabe muito bem disso. Decidimos entrar na Sons só para conseguir fazer o que ninguém conseguiu....dar uma coroa ao Barros e conseguimos. Vocês perderam para o BARROS....para a SONS KKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso está guardado na história do servidor, assim como as tuas ZERO conquistas e ZERO cercos nesse mundo. Acho que em mundo nenhum tu ficou sem conseguir cercar ninguém como foi nesse....a surra foi valente

Eu estava com medo? Nesse mundo? Cara, vocês aguentaram uns exatos 12 dias depois que o evento acabou. Acho que foi o mundo que mais rapido morreu neste servidor. Vocês tinham 2 peakys, tinham o Irmaos metralhas e falta de tentativa para recrutarem a turma do Rafael e do Malbeck não faltou. Só faltou o Davi tentar vender a mãe para conseguir isso porque o que ele rastejou eu nunca vi igual kkkkkkk.

Sabes tão bem quanto eu e qualquer um outro que uma aliança liderada por ti ou qualquer membro da Peaky não tem a menor chance contra qualquer aliança que eu e como te diz os "cachorrinhos" estiverem.

E por fim, deixa de ser ridículo Dom. Mandar mensagem ao Vanor tentando vender uma coroa só para ganhar uns trocos. Eu teria vergonha se tu fosse meu filho, que atitude nojenta....aprendeu com o Rick tu só pode kkkk

Unica coisa que concordo contigo é que este mundo é mediocre e para fazendar....mas ainda assim aposto que o "inimigo" vai durar mais de 12 dias ao contrário da "Grandiosa Peaky" ^^
quando duramos menos de 12 dias em um mundo? ta loka? kakaka tu mente descaradamente sobre tudo, tudo que tu fala é mentira, de uma foorma bem manipulada que teus cachorrinhos acreditam kkkkkk
chora new chora new, gosto de ver o "poderoso new" assim , chorando mimimimi
o cara que nunca perdeu um mundo KKKKKKKKKKKKKKKK PIADA!
e sobre o vanor , OTARIO AGENTE TEM QUE TRATAR COMO OTARIO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
juntaram com a sons, vamos saraiar e ainda com o rabujento e agora vem dizer no FE que to mentindo kkkkkkk isso pq tem todos os registros no F.E.
NEW PARA DE SER MENTIROSO E MANIPULADOR KKKKKKKKKKKKKK TU É RIDICULO A TAL PONTO QUE FICA ILUDINDO TUA TURMA COM HISTORIAS FALSAS , E ACHO QUE TU É TÃO LOUCO AO PONTO DE ACREDITAR NA TUAS MENTIRAS KKKK NEM VOU ME DAR AO GOSTO MAIS DE CONVERSAR CTG PQ TUDO Q TU SABE FAZER É MENTIR E MENTIR!
IGUAL O MUNDO HERACLIÃO , QUE NUNCA PERDEU PRA PESADELO NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO PQ O SLAYER TAVA NO MUNDO , TEU BROTHER E CONFIRMOU (IGOR) MAIS AINDA ASSIM TU CONTINUA MENTINDO PRA TI MESMO SOBRE ESSA E VARIAS OUTRAS HISTORIAS, QUE RIDICULO KK como vocês entraram no mundo e não perderam? logicas que não fazem sentindo do new... continuem viajando nas historias dele kkk eu acho mto engraçado ler, me acabo de rir.
ja ta com a historia de que nunca perdeu um mundo denovo? ou deu uma pausa depois daquele que perderam pra fazendeiros?
 
Última edição:
Pedi para perguntar mesmo porque até ao dia não tinha conhecimento de ninguém que fosse entrar e mundo sem inimigo é um tédio jogar....ponderei inclusive nem entrar...só o fiz porque o PT era 3x e sem BN ou certamente teria entrado la

Tu é doente Davi? O 1º a resetar foste tu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se estás a falar dos Irmaos Metralha eles não eram teus amigos porque geral falava mal de ti e amigo não faz isso mas né? Foste tu o 1º a falar mal deles ao ponto de estragares a "amizade"

Sim já ouvi essa do 117....até me mandaram print teu dizendo que a moitas so ganhou porque tu motivou o pessoal (estou rindo até agora disso)
Obs: Não falei mal deles, só tinha resetado no mundo anterior.
Justo estarem com raiva de mim, mas injusto com o restante da ally.

Quanto aos Moitas, eu jamais disse que ganharam por minha causa... Todos que jogam cmg, sabem que sou um dos que mais zôo.
Eles tem um time muito forte, que entrou desfalcado... Mas era mais do que suficiente para ganhar aquele mundo. Eu não conquistei um inimigo, realmente não fiz nada no mundo. Mas levei alguns jogadores que ajudaram sim.
O mérito não é meu, nem 0,0000001 de mérito pra mim(não joguei).
 
Topo