• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Alguém poderia postar aqui a comparação de conquista entre SONS x Peaky e Metralhas lá do 115???? Eu tô com uma dúvida, acho que a Peaky não chegou a pegar nem 5 cidades da sons kkkkkk
 
No 117 nem preciso falar nada… tavam tomando um coro, aí entrou alguns noobs a mais e como já se era esperado não fizeram diferença alguma. Os “top” Player da aly nao sabiam fazer um dodge ou um coordenado, além de usarem muro 9 em ilha fechada kkkkkkkkkkk tiveram q recorrer p aquela ajuda amiga e ainda tiveram q acessar a conta de um jogador pra resetar…. Mas enfim, tem gente que só tem tempo para jogar quando o mundo tá bem desbalanceado. Quando é pra entrar em um mundo desde o início contra outra aly pronta, sempre correm
 
No 117 nem preciso falar nada… tavam tomando um coro, aí entrou alguns noobs a mais e como já se era esperado não fizeram diferença alguma. Os “top” Player da aly nao sabiam fazer um dodge ou um coordenado, além de usarem muro 9 em ilha fechada kkkkkkkkkkk tiveram q recorrer p aquela ajuda amiga e ainda tiveram q acessar a conta de um jogador pra resetar…. Mas enfim, tem gente que só tem tempo para jogar quando o mundo tá bem desbalanceado. Quando é pra entrar em um mundo desde o início contra outra aly pronta, sempre correm
Você é igual o luva de pedreiro!! O melhor do mundo!! O pior que teve jogador que foi logar e tava com a conta bloqueada, pois teve várias tentativas pra logar !!! Grepolis hoje é igual luta de vale tudo!!
 
quando duramos menos de 12 dias em um mundo? ta loka? kakaka tu mente descaradamente sobre tudo, tudo que tu fala é mentira, de uma foorma bem manipulada que teus cachorrinhos acreditam kkkkkk
chora new chora new, gosto de ver o "poderoso new" assim , chorando mimimimi
o cara que nunca perdeu um mundo KKKKKKKKKKKKKKKK PIADA!
e sobre o vanor , OTARIO AGENTE TEM QUE TRATAR COMO OTARIO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
juntaram com a sons, vamos saraiar e ainda com o rabujento e agora vem dizer no FE que to mentindo kkkkkkk isso pq tem todos os registros no F.E.
NEW PARA DE SER MENTIROSO E MANIPULADOR KKKKKKKKKKKKKK TU É RIDICULO A TAL PONTO QUE FICA ILUDINDO TUA TURMA COM HISTORIAS FALSAS , E ACHO QUE TU É TÃO LOUCO AO PONTO DE ACREDITAR NA TUAS MENTIRAS KKKK NEM VOU ME DAR AO GOSTO MAIS DE CONVERSAR CTG PQ TUDO Q TU SABE FAZER É MENTIR E MENTIR!
IGUAL O MUNDO HERACLIÃO , QUE NUNCA PERDEU PRA PESADELO NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO PQ O SLAYER TAVA NO MUNDO , TEU BROTHER E CONFIRMOU (IGOR) MAIS AINDA ASSIM TU CONTINUA MENTINDO PRA TI MESMO SOBRE ESSA E VARIAS OUTRAS HISTORIAS, QUE RIDICULO KK como vocês entraram no mundo e não perderam? logicas que não fazem sentindo do new... continuem viajando nas historias dele kkk eu acho mto engraçado ler, me acabo de rir.
ja ta com a historia de que nunca perdeu um mundo denovo? ou deu uma pausa depois daquele que perderam pra fazendeiros?

lol

Só agora voltei ao FE...nem lembrei mais que isto existia. Mas vou-te responder como se fosses muito burro (não estou afirmando que és....mas também não estou a dizer que não és kkkk).

1º O Slayer não se chama Igor meu caro. Chama-se Matheus. Estás a confundir o The Slayer com o Slayer170 aí kkkkkkkk. Começaste bem Paulinho

2º Nunca afirmei que não perdi o heraclião, e muito menos disse que não perdi mundos. Andaste a beber ou andaste a sonhar comigo ? Wtf? O heraclião a historia foi bem simples. A minha ally estava em guerra com 2, você veio pedir pacto junto com Roger e de uma guerra que estavamos a aguentar e avançar lentamente depois da fusão com vocês perdemos kkkkkkkkkkk. Vocês afundaram-nos, e como se não bastasse o pacote de jogadores fracos que veio daí ainda pulaste de lado. Que falta de caráter....agora a parte engraçada é que o meu nick está no hall da fama como vencedor do mundo....o teu está? (Não sei se está, nem quero saber. Não fizeste um crl lá, e até hoje não mudou nada)

3º Não perderam o mundo em 12 dias? Oi? Vou-te resumir, o mundo começou, e como é normal vocês foram para longe de nós, sempre escolhem um oceano diferente....é incrível xD. Tivemos umas 2 ou 3 semanas de mundo em que nem Front definido havia e a guerra ainda não existia. Entretanto começou o evento das receitas que durou salvo erro 21 dias. Depois que o evento acabou vocês aguentaram 12 dias Dom, Em menos de 2 semanas começaram os MDF's, começou a conversa de resetar até que o @DaviBPC fez as honras kkkkkkkkk

Eu não te estou a zuar por perderem, eu fico a zuar porque é engraçado a tua conversa. Até a Elfland tu enganava e mentia sobre a origem do gold que ela comprava de ti. Não respeitas ninguém Dom e com todo o respeito gente como tu merece se f**** no jogo e na vida. Assim, talvez aprendas e melhores como ser humano...porque como jogador....já todos vimos que este jogo não é pra ti. Seja esperto, faça como o Rick, pare de jogar e vire traficante de gold....tu até já tem experiencia com tráfico....vai-se dar bem meu amigo.

Finalizando, não é preciso nem passar 5minutos à conversa comigo para perceber como somos de mundos diferentes. Não vais achar nunca print ou audio meu insultando a ti ou algum outro jogador. Se eu tiver alguma coisa a dizer eu digo diretamente igual estou fazendo aqui e sem precisar de CAPS LOCK para me fazer "ouvir". Eu imagino como tu deves ferver cada vez que vens ao FE lol. Chateias-te demais com isto, parece muito importante para ti este jogo

Abraço caro colega ;)
 
Desde quanto tu virou capanga do new? Pre-requisito é mentir e usar multi contas? Explica ai.

Falou o cara que não tem coragem de postar no FE com a conta principal né "aposentado"? :rolleyes:

EDIT: Eu nem ia postar nada....mas acho que nunca vi um mundo em que os oceanos estejam a encher tão pouco e tão lentamente o que sugere um mundo com menos multis que o que normalmente tem. Estranho né? Então eu estou no mundo e "vocês" não e o mundo está mais "limpo"? É um bocado contraditório às vossas acusações kkkk
 
Última edição:
Falou o cara que não tem coragem de postar no FE com a conta principal né "aposentado"? :rolleyes:

EDIT: Eu nem ia postar nada....mas acho que nunca vi um mundo em que os oceanos estejam a encher tão pouco e tão lentamente o que sugere um mundo com menos multis que o que normalmente tem. Estranho né? Então eu estou no mundo e "vocês" não e o mundo está mais "limpo"? É um bocado contraditório às vossas acusações kkkk

"Contraditório ás vossas acusações" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria nem rir.

Me conta ai quantas vezes sua conta foi bloqueada?
 
smiley-emoticons-popcorn-essen.gif
 
Fala só uma coisa multiconta tá complicado nesse mundo os caras tem neim vergonha na cara slk depois fala q são bons meu deus
 
Topo