Eu só leio a Bíblia quando souber quem a escreveu.Nada melhor que comemorar o natal lendo uma biblia no fórum
É um mistério essas coisasEu só leio a Bíblia quando souber quem a escreveu.
espero q esse mundo ja vencido por uma aliança de derrotados contra a super sons sirva para encorajar eles a entrar num mundo que a fire esteja.
quero ver depois alguem falando que nao era ele na conta kkkk
queisso Barros?? além de perdedor agora é mentiroso tambem? que isso filhaoKkkkkkkkk aonde estava sons? Não entrei com ela nesse mundo !! Liderança diferentes !!
Mais aqui … vai resetar de novo igual fez aqui , não adianta ficar trocando de nick Rafinhakiller num e mesmo … boa sorte para aqueles que vão jogar ao seu lado ..
E pare de ficar falando sobre minha aliança!!! Você não tem mínimo de moral para falar dela!!
E outra !! Fica babando ovo da fire sendo que quando nós estava jogando contra [BR121] me avisaram que você iria viajar !! Que era para nós coordenar em você para te colocarem em ci !![Tenho print se duvidar] Iludido você !!
queisso Barros?? além de perdedor agora é mentiroso tambem? que isso filhao
todo mundo sabe que voce viu no meu story no wpp que eu estava viajando, tanto é que LIGOU para mim por acidente kkkkkkk deixa de ser otario kkkkkkkkkkkkkkkkkk
dorme mais q eu pego teus farol kkkkkkkk
ninguem liga para que o @Saci das Trevas falaVer anexo 10687
Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk
A data a cima não mente !!!
Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço…
E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo !! 1 pelos block no 117 e agora pelo reset por ter perdido as tropinhas dele apoiando cerco kkkkkkkk
Em relação a maloka por eles ter ganhado não tenho nada a falar!! Mérito deles, não perco tempo chorando…
Agora fique dando seus argumentos no fórum !! Não perderei mais meu tempo aqui
outra coisaVer anexo 10687
Acho que otario não é eu kkkkkkkkkkkkkkkk
A data a cima não mente !!!
Não preciso mentir para ninguém pois caráter tive de berço…
E acima me chamou de perdedor neh, se colocaram nossos 2 perfil juntos vai ver quem tem mais títulos, tirando que era pra ter mais neh, você me fez perder 2 mundo !! 1 pelos block no 117 e agora pelo reset por ter perdido as tropinhas dele apoiando cerco kkkkkkkk
Em relação a maloka por eles ter ganhado não tenho nada a falar!! Mérito deles, não perco tempo chorando…
Agora fique dando seus argumentos no fórum !! Não perderei mais meu tempo aqui
kkkkkkkkkkkkkkninguem liga para que o @Saci das Trevas fala
Acho que é ao contrario né?Esse fórum já foi mais agitado, é sempre os mesmo 5 que comentam e eu to sempre aqui pra ler kkkkk
?Acho que é ao contrario né?