veio até com a mult dele comenta no forum hahaha usa no jogo e no forum que bonitinho
vc já é piada aqui nerdola xiuCala boca xina e deixa o bot jogando por vc 100% do tempo, já que ele sim sabe o que ta fazendo e para de tentar falar de outros na sujeira quando todos estão mostrando provas de vc descaradamente usando bot.
eu achei xdDesistiu de tentar me achar off? Vai pro teu MDFUGA, vc é fraquinho
EU NUNCA VI UM COORDENADO deles pra conquistar uma cidade 23:59.Mundo encerrando, agradeço à todos.
Inimigos chatos mas sem ameaça. No finalzinho fizeram a festa, mas o Olimpo era nosso.
Beijos e fiquem bem crianças.
Espero não voltar mais p esse jogo.
cala sua boca sua moiita, os caras que realmente jogaram o mundo ta ai ja, vc é moita nunca aparece no jogoMarcinho só joga no fórum se fosse bom tinha ganhado algo no mundo kkkkk federação humilhada sequer cercou o Olimpo nenhum dia conquistado kkkk vivendo de jogadores off, mass recrut desde o começo do jogo não serviu de nada kkkkkk federação piada pode tentar o Olimpo quando saltar dnv, se conseguirem limpar.. mas o mundo tá aí e a história tá feita.. apanharam no jogo, apanharam no Olimpo, a verdade é que nunca foram pareo, e tudo oque vocês sabem reclamar, pq jogar só jogaram no fim do mundo quando já era tarde dms kkkkkk a the kids sempre foi soberana nesse mundo, quanto a federação sequer podem ser chamados de vice até pq sequer conquistaram algo kkkkk são apenas um aglomerado de jogador ruim... o Emerson INSS ci, e o Ivan cidade de 500 pts foi o que ainda manteve vcs respirando por aparelhos se não o jogo já teria acabado a mais tempo kkkkkkkk INFELIZMENTE NÃO DEU PRA VCS HOJE, TENTA AMANHÃ ^^ FALAM MUITO JOGA POUCO... PRINCIPALMENTE O XININHA QUE SEMPRE ATIVAVA O MDF PRA FUGIR DA GENTE PQ SABIA QUE NAO TINHA COMBATE.. TK PAI DA HELADE
de nadacarreguei nas costas o mundo
vlw minha cadelade nada