É montagemTem liso na aly ? me conte quem é que vamos pedir a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que tem um liso infiltrado ? só pode ser o Caio, ele n me engana com aquelas fotos viajando todo mes ......
É montagemTem liso na aly ? me conte quem é que vamos pedir a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que tem um liso infiltrado ? só pode ser o Caio, ele n me engana com aquelas fotos viajando todo mes ......
Quem é vc mesmo? Tá no front?Alguém viu o @CaioFernandes aquele noob que não aguentou o kid
analfa ?
Estratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.An?
Quem é vc mesmo? Tá no front?
Essa pala todinha pq pegou meio full farol na madrugada? Kkkkkkkkkk
Só hoje matei 6,5 mil birremes de vcs , sendo 5k só com uma cidade kkkkkkkkkk
pega esse dinheiro que vc gasta no jogo e investe num cursinho de português.
Estratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.
A cada hora não amigo, isso é coisa de inicianteEstratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.
Depois desse atk acho q vou de mdfAn?
Quem é vc mesmo? Tá no front?
Essa pala todinha pq pegou meio full farol na madrugada? Kkkkkkkkkk
Só hoje matei 6,5 mil birremes de vcs , sendo 5k só com uma cidade kkkkkkkkkk
Depois desse atk acho q vou de mdf
P.S não foi ele que pegou os barcos e nem revolta abriu pq o inútil não tem ela pesquisada
Ver anexo 11122
Vou chamar o Device, pera aiTá liso aí? 1k é para amadores que nem vocês. Quanto a scripts....quem é o recordista de blocks és tu kkkkkkkkkk
De hoje foi só isso...
Ver anexo 11109
ele ta ocupado vendendo Voiller e tomando cercoVou chamar o Device, pera ai
O Marques ainda joga? Achei q ele tivesse se aposentado pela 672° vez depois de apanhar e perder mais um mundo p gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou chamar o Device, pera ai
Tretas a parte, me chamarem de liso é sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@SAEVO to animadão até hoje com meu dodge de espadachim e milícia na madrugada hehehe