• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

An?

Quem é vc mesmo? Tá no front?

Essa pala todinha pq pegou meio full farol na madrugada? Kkkkkkkkkk
Só hoje matei 6,5 mil birremes de vcs , sendo 5k só com uma cidade kkkkkkkkkk
Estratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.

pega esse dinheiro que vc gasta no jogo e investe num cursinho de português.

O LanSar é uma piada interna ...... vc que não entendeu, não venha apelar falando de gramatica kkkk

Isso é um meme criado no 121, pelo Gtzinho como forma de zoar os LanSamentos no front
Estratégia da puros: golde um full farol, mande no inimigo, mande recursos pra essa cidade, golde um full farol, mande no inimigo, repita esse processo 1 vez por hora em 10 cidades diferentes 1 vez por semana até não ter mais def inimiga.

Sim, é uma estratégia para destravar front contra liso

O Marques ainda joga? Achei q ele tivesse se aposentado pela 672° vez depois de apanhar e perder mais um mundo p gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Marques ainda joga? Achei q ele tivesse se aposentado pela 672° vez depois de apanhar e perder mais um mundo p gente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele na verdade nunca jogou. Lembro dos prints que os amigos dele me mandavam dizendo que se recusava a jogar sem bot kkkk

Há rumores até que o Marques criava um grupo de bug antes sequer de criar a aliança no mundo. @V.marques13 já aprendeu a fazer full farol? É que no 121 ninguém viu 1 ataque teu com mais de 300 kkkkkkkkkk

Vou chamar o Device, pera ai

Ele ta ocupado sendo espancado por "amputados" no outro mundo.

Tretas a parte, me chamarem de liso é sacanagem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@SAEVO to animadão até hoje com meu dodge de espadachim e milícia na madrugada hehehe