• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Claro não podia esquecer do meu Dentista preferido.

Alguém resumi como foi esse mundo?
Claro!

Segundo o Barros e cia, mundo equiparado. As vezes a gente batia, outras vezes a sons apanhava.

“quando eu dava um soco nunca acertava a cara dele, mas a minha cara tava lá toda vez que ele dava um soco” - jogador da sons em condição de anonimato.

Claro não podia esquecer do meu Dentista preferido.

Alguém resumi como foi esse mundo?
Oláaaaaa rafael nassif... gosta de jogar grepolis... e fica pedindo madeira??? Que que é isso rapaz.
Então eu vou te dar a minha bengala pra vc jogar o seu joguinho camarada. a Bengaluda do KID.
Eu vou te esquentar é na madeira.. esse vai ser o nosso joguinho.. Ai kid malvadão... é joga agora com a minha bengaluda! kkkkkkkkkkk

OS PUROS bateram e a sons apanhou. fim do resumo kkk

Oláaaaaa rafael nassif... gosta de jogar grepolis... e fica pedindo madeira??? Que que é isso rapaz.
Então eu vou te dar a minha bengala pra vc jogar o seu joguinho camarada. a Bengaluda do KID.
Eu vou te esquentar é na madeira.. esse vai ser o nosso joguinho.. Ai kid malvadão... é joga agora com a minha bengaluda! kkkkkkkkkkk

OS PUROS bateram e a sons apanhou. fim do resumo kkk
Só falo com quem não foi preso ;)

90 dias se passaram e estou aqui passando para parabenizar todos jogadores desse mundo!! Tanto pessoal da sons e também pessoal da puros, ultimamente um dos mundos mais duradouros e jogados do server br.

Fiquei muito feliz pelas novas amizades feitas e muita risadas dadas no mundo.
Um até breve a todos!!

90 dias se passaram e estou aqui passando para parabenizar todos jogadores desse mundo!! Tanto pessoal da sons e também pessoal da puros, ultimamente um dos mundos mais duradouros e jogados do server br.

Um até breve a todos!!

Duradouros? Sim. Disputado ou jogados? Jamais. Só teve uma aliança a jogar, a outra limitou-se a apanhar e a usufruir dos números a seu favor que em certo ponto eram 20x mais jogadores e o triplo de cidades

Um até breve a todos!!

@B.A.R.R.O.S , disputado onde ? Esse foi o mundo mais fácil que ja joguei kkkkkkkkkkkkkk

Se não fosse os spans ( sem sentido algum ) com ataques de 50 farois em todas nossas cidades ( Que poderiam ser usadas para um ataque ou ate mesmo para defesa) nem entrava uma vez ao dia.

Volte uns tópico ai que vai ver que vai ver que sempre tivemos o mundo dominado com muitas conquistas em vcs, e vcs praticamente 0 na gente,.

O pior cego é aquele que não quer ver