• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Só não usar mult que não toma block hahaha e culpa de vocês não conseguir defender morto por que ja acabo GG né

Tu ta no mundo ? ou é mais um inutil que nao chega a 30 cidades e tenho moral 50, me conte mais, e sim, mundo avabou, vcs são ta burros e ruins que nem com 5 dias de frente vcs sobem uma mm

Sabe a diferença do New e jonzy pra vc ? eles vão ganhar a coroa msm bloquados, e vc não. 2 bjs e bora upar pra eu poder te atacar

" O jonzy voltouuu e ta querendo demais bota mais uma coroa no sac* do pai, o asine vai virar baile "

Cade o @sd pontes nosso amigo jogador de mundo morto e farpador de MP que ta dando a vida em um mundo morto e vai ver o jonzy ganhar com 175 pontod

Os gatos pingados "resistencia" do que era antiga sons encheram o que o jonzy tem de maior pq ngm atacava mais

1 dia que perdemos tempo fazendo tropas e nao defendem um NC ..... ta de sacanagem, era mais bonito ter parado junto com Barros evitar um vexame desse.

Sera que assim vão parar com esse jogo chato de spam dia e noite em um mundo que eles tem 0 chance ? espero