• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

ASSUNTOS GERAIS

Boas galera. Um textinho aqui pra finalizar esse tópico que não começou direito.

Vou começar agradecendo ao @thanzin pelo convite. Tamo junto, meu amigo, vc é fera!

Mundo complicado, altos e baixos (contem forte ironia), mas mesmo assim tivemos problemas pra lidar e acho que no final todo mundo aprendeu bastante com isso

Uma menção honrosa ao @Necropuss que fez uma aparição rápida e depois sumiu... lol, mas o cara é fera

Obrigado @- Bonequinha - por segurar as pontas quando eu não pude, você, jabba, night e joão foram essenciais aqui

E ao amigo kanait que não consigo marcar: a família ta crescendo, ein

Isso é tudo, valeu, pessoal! Até um proximo mundo daqui a meses ou anos

Obrigado por cada minuto Pedrão

Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento aos parceiros de bandeira que em todas as situações mostrou maturidade e respeito com as decisões q precisávamos tomar.
Digo e repito, mundo atípico sim, uma mistura de alianças que no quesito estratégia/qualidade formamos um exódia.

Fico grato de ter oportunidade de jogar com players como @PedroPaulo413 , Jabba, Coruja, Lozetti dentre outros q nunca tinha jogado do mesmo time ainda, o intuito da aliança era justamente isso e foi ótimo poder contar com vocês.

Também deixo aqui meu desprazer de ganhar mais um mundo ao lado dos demais jogadores q já tinha jogado antes

Valeu, time! Vocês tornam o jogo divertido.