• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Alguém sabe me falar quando começa as Paraolimpíadas da greolimpia ?

Evento mais inclusivo com cadeiras de rodas ( Pro meu amigo @michelzinBez )

exemplos:.

• Atletismo Paralímpico:
    • O atletismo é um dos esportes mais populares nos Jogos Paralímpicos, com eventos que incluem corridas, saltos e arremessos. Existem diversas categorias, dependendo do tipo e grau de deficiência dos atletas.
  • Natação Paralímpica:
    • A natação é aberta a atletas com deficiências físicas, visuais e intelectuais. As competições são divididas em várias classes, para garantir a equidade entre os competidores.
  • Basquetebol em Cadeira de Rodas:
    • Este esporte é similar ao basquete convencional, mas jogado em cadeiras de rodas especialmente adaptadas. É extremamente dinâmico e exige grande habilidade e coordenação.
  • Goalball:
    • Este é um esporte exclusivo para atletas com deficiência visual. Os jogadores usam vendas nos olhos e tentam lançar uma bola com guizos no interior para o gol do adversário, confiando na audição e no tato para orientar-se.
  • Tênis de Mesa Paralímpico:
    • O tênis de mesa paralímpico inclui competições para atletas com deficiências físicas e intelectuais. Pode ser jogado em cadeiras de rodas ou em pé, com regras adaptadas para garantir a acessibilidade
e também competições onde outra habilidades podem ser exploradas como tourada @guilhermegp iria mitar, desde ja grato pelas mudanças e um grepolis mais inclusivo.

Alguém sabe me falar quando começa as Paraolimpíadas da greolimpia ?

Evento mais inclusivo com cadeiras de rodas ( Pro meu amigo @michelzinBez )

exemplos:.

• Atletismo Paralímpico:
    • O atletismo é um dos esportes mais populares nos Jogos Paralímpicos, com eventos que incluem corridas, saltos e arremessos. Existem diversas categorias, dependendo do tipo e grau de deficiência dos atletas.
  • Natação Paralímpica:
    • A natação é aberta a atletas com deficiências físicas, visuais e intelectuais. As competições são divididas em várias classes, para garantir a equidade entre os competidores.
  • Basquetebol em Cadeira de Rodas:
    • Este esporte é similar ao basquete convencional, mas jogado em cadeiras de rodas especialmente adaptadas. É extremamente dinâmico e exige grande habilidade e coordenação.
  • Goalball:
    • Este é um esporte exclusivo para atletas com deficiência visual. Os jogadores usam vendas nos olhos e tentam lançar uma bola com guizos no interior para o gol do adversário, confiando na audição e no tato para orientar-se.
  • Tênis de Mesa Paralímpico:
    • O tênis de mesa paralímpico inclui competições para atletas com deficiências físicas e intelectuais. Pode ser jogado em cadeiras de rodas ou em pé, com regras adaptadas para garantir a acessibilidade
e também competições onde outra habilidades podem ser exploradas como tourada @guilhermegp iria mitar, desde ja grato pelas mudanças e um grepolis mais inclusivo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu é doente cara

Gostaria de dedicar um poema que fiz em homenagem aos meus amigos da caveiras sepultura, espero que gostem, pois fiz de coração:

A sepultura

Era uma ally muito engraçada
Não tinha tropa, não tinha nada
Ninguém podia tomar cerco não
Porque a sepultura não tinha ladão

Ninguém podia cercar em paz
Porque a PCD logo ia atrás
Ninguém podia pegar C.I
Porque birremes não tinha ali

Mas era feita com muito esmero
Farol não tem, voador é zero
Mas era feita com muito esmero
Farol não tem, voador é zero

(Composição: - Bonequinha - / Chinawang)

Última edição:
A unica pergunta que eu queria fazer é : de que buraco tiraram esse tal de michelzinho que ninguem nunca ouviu falar? O cara ta fazendo juz ao nome PCD atando a madrugada toda em vão e o dia todo com 60 fundibularios como se fosse desprovido de cérebro