• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

1725068093575.png

Sejam Muito Bem-Vindos, Comunidade!

Este é o espaço ideal para todos vocês discutirem os temas gerais deste mundo! Fiquem à vontade para compartilhar suas opiniões, estratégias e análises. Claro, vamos manter o respeito e seguir as regras para garantir uma convivência harmoniosa – afinal, sabemos que as discussões podem esquentar de vez em quando!

Se quiserem mergulhar em tópicos mais específicos, como aquela guerra épica entre alianças ou assuntos estratégicos mais focados, não hesitem em criar novos tópicos dentro desta seção. Quanto mais discussões, mais enriquecedor o nosso fórum se torna!

Desejamos a todos um excelente jogo cheio de conquistas e glórias! Que os deuses do Olimpo estejam sempre ao lado de vocês em cada batalha e vitória.[/CENTER]

entrei nesse mundo tem uns 6 dias pra ir me aquecendo pro proximo que fosse abrir...

anos sem jogar. nivel caiu muito.

se eu for postar os ataques que to recebendo de cara top 10, top 20, é pra dar risada kkk

ja perdi as contas de quantos nc da gost afundei esse fim de semana kkkk

entrei nesse mundo tem uns 6 dias pra ir me aquecendo pro proximo que fosse abrir...

se eu for postar os ataques que to recebendo de cara top 10, top 20, é pra dar risada kkk

posta ai as quebra de cerco tbm

Eu também costumava jogar, voltei ontem. O jogo não caiu pelo que estou vendo, ficou até bom. Em outros mundos eram muitas múltiplas contas, antijogo....

Vamos ver como vai ser esse aqui.

Eu também costumava jogar, voltei ontem. O jogo não caiu pelo que estou vendo, ficou até bom. Em outros mundos eram muitas múltiplas contas, antijogo....

Vamos ver como vai ser esse aqui.
agora tem uma galera vendendo cidade por dinheiro.... kkkk
tem horas que eh engraçado, tem horas que ferra a estratégia, os maluco funda cidade do teu lado, upa elas no bot e vende pro teu inimigo. kkkk ai o maluco te ataca toda noite com espada e ciclope. só pra te acordar.

existe comércio de coisas no jogo por dinheiro em praticamente todos os jogos, alguns com a propria cripto pra isso ,alguns até com uma loja externa do game, para de bostejar cu de alicate

Então só foi caindo de nível mesmo kkkkk. Chegar ao ponto de comercializar coisas no jogo é realmente o fim dos tempos kkkkk....
que nada; ta cheio de cidade de 3 a 7k no mundo upando e fazendo colono no mundo. só limpar e abrir slote kkkk, mas tem hora que ferra pq do nada brota uma vilinha. e mundo 2x slote não se abre tão fácil assim
existe comércio de coisas no jogo por dinheiro em praticamente todos os jogos, alguns com a propria cripto pra isso ,alguns até com uma loja externa do game, para de bostejar cu de alicate
Tem mesmo, e acho que tem que ter mesmo. ou não vai ter um oceano cheio nos mundos... é bom ter construtores.... quando grepolis começou tinha 2k de player ativo no mundo. 8 oceanos com jogadores, 3 4 alianças com chances ao titulo, hoje se tiver player para encher meio oceano é muito, sabe quem ta no comercio de gold?
Inclusive devido a volumetria de player reais ser bem menor hoje, acredito que deveriam criar um end game diferente, com premiação diferente, ou um item unico que nao repita com frequencia e tal, um unico oceano. domiação de ilhas, Vence aliança que sozinha tiver 70% das ilhas fechadas. Só pancadaria, sonho.

que nada; ta cheio de cidade de 3 a 7k no mundo upando e fazendo colono no mundo. só limpar e abrir slote kkkk, mas tem hora que ferra pq do nada brota uma vilinha. e mundo 2x slote não se abre tão fácil assim

Tem mesmo, e acho que tem que ter mesmo. ou não vai ter um oceano cheio nos mundos... é bom ter construtores.... quando grepolis começou tinha 2k de player ativo no mundo. 8 oceanos com jogadores, 3 4 alianças com chances ao titulo, hoje se tiver player para encher meio oceano é muito, sabe quem ta no comercio de gold?
Inclusive devido a volumetria de player reais ser bem menor hoje, acredito que deveriam criar um end game diferente, com premiação diferente, ou um item unico que nao repita com frequencia e tal, um unico oceano. domiação de ilhas, Vence aliança que sozinha tiver 70% das ilhas fechadas. Só pancadaria, sonho.

Você é sempre tão sensato q eu me encanto

é rapaz, já faz tantos anos que tinha dúvida se esse jogo ainda existia. será que alguém ainda lembra de mim nesse game? haha, muitos anos sem jogar, entrei nesse mundo para dar uma aquecida para os próximos que abrir. Alguma aliança precisando de um aposentado? :)

Voltar