• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

bravo2.gif
Ontem tinha nego feliz pela comunidade... rs

Neste mundo tem muitos pilantras com uso boots e pagando de comedia se achando bons ? Mas na verdade são so enrustidos, que ganham a vida arrebentando as pregas da bunda, usando a IA para se vangloriar e superar esse trauma diario

Vai saber se gostam hein, tem gosto para tudo
Cê tá brabo mano?

Mano, o pessoal me chama de cabeça de peixe, porque nunca me viram de cabeça quente, pense em um cara calmo sou eu.

Última edição:
quem diabos fica calmo com a mente cheia de droga kk simbiose?
Que isso camarada, não lhe conheço e vc muito menos a mim, e tá me chamando de drogado?... que raiva é essa no coração?... rsrsrs

Isso é só um jogo, que desespero que vcs tem de tentar mim atingir de qualquer forma... rsrsrsrs

Última edição:
Que isso moço... fiquei mais um bocadin, que pressa é essa?

demorou muito pra vocês tomarem alguma atitude ... cansei
mas parabéns, se preparou bastante pra mim ... como dá pra notar no print ;)

todas as cidades com nome AZARADO, vai ser apenas eu contra vcs.
DICA
é só coordenar direito, vai ser só eu contra vcs, sem ajuda da ally.

exceto nas cidades mais próximas do 54, essas vai ter defesa amiga.

Anexos

• Screenshot_741.jpg
    Screenshot_741.jpg
    142,6 KB · Visitas: 28
demorou muito pra vocês tomarem alguma atitude ... cansei
mas parabéns, se preparou bastante pra mim ... como dá pra notar no print ;)

todas as cidades com nome AZARADO, vai ser apenas eu contra vcs.
DICA
é só coordenar direito, vai ser só eu contra vcs, sem ajuda da ally.

exceto nas cidades mais próximas do 54, essas vai ter defesa amiga.
Ei macho... tá aparecendo ai em seu print seu bot, tira isso, o que é esse monte de 44?... na tela de nosso pc ou app tem isso não, scritp ilegal.

Última edição:
Ei macho... tá aparecendo ai em seu print seu bot, tira isso, o que é esse monte de 44?... na tela de nosso pc ou app tem isso não, scritp ilegal.
GRCRTools ... é permitido

eu colori suas citys só pra mostrar a diferença de comandos e mesmo assim, demorou ... mas demorou muito

agora parece que aprendeu o caminho kkkk, só vou dificultar, mas de fato, essas cidades não tem mais relevância pro jogo.
só coordenar direitinho e trocar uns pntinhos.

Voltar