só de boa escorregando pro fim do jogo, nunca mais entro em um mundo lento ... daqui a um ano eu volto a jogar grepolis, talvez.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
ainda tá pensando que o mundo é dominação?![]()
Mozaniel2025 13 vs 0 Maloka
Nada a ver, se fosse por isso vcs estariam então bem mais achando ser dominação que nós, pois tiveram o dobro de conquistas.ainda tá pensando que o mundo é dominação?
kkkk ... os patos sempre vão seguir o caminho das migalhas que levam direto para a arapuca
pode tentar outra, tanto faz, cidades não importam, importa apenas o resultado final .. e o resultado final ... vc perde.Nada a ver, se fosse por isso vcs estariam então bem mais achando ser dominação que nós, pois tiveram o dobro de conquistas.
Eita minha nossa, a Maloka ganhou por ter feito uma estatégia mirabolante... kkkkkkkkkkkkk...
Apesar de não fazer parte da liderança e muito menos ser um fã\admirador de Barros, sobre liderança\estrategia a liderança daqui (Bigoda e Barros), não ficam abaixo de nenhum lider dai, estão todos no mesmo nivel.
Segundo o próprio V.Marques dai, essa "carta na manga'', se deve a cidades de vcs já desenvolvida perto dos templos, pode ser.
Mas acredito que isso se deve pela quantidade de horas on line diários entre jogadores daqui e dai, aqui maioria entram por pouco tempo, mas compreendo devido o seu contidiano social, e reposição conta muito, acompanhei de perto essa deficiencia na reposição.
Então termine o mundo calado, melhor que falar abrobinhas, ou quer perder a quarta cidade pra mim agora?... kkkkkkkk...
Foi bom esse mundo, fazia uns 4 a 5 anos que não jogava, quando parei não tinha nem esse formato (Olimpo) ou se já tinha ainda não tinha jogado, primeiro mundo Olimpo que jogo.
Famosa frase: a soberba precede a quedaalguém tem o link do vídeo dizendo que os azarados serão campeões desse mundo? ACHEEEEEEEI