• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

its-friday-the13th-jason.gif

Mozaniel2025 13 vs 0 Maloka

Última edição:
ainda tá pensando que o mundo é dominação?
kkkk ... os patos sempre vão seguir o caminho das migalhas que levam direto para a arapuca
Nada a ver, se fosse por isso vcs estariam então bem mais achando ser dominação que nós, pois tiveram o dobro de conquistas.

Eita minha nossa, a Maloka ganhou por ter feito uma estatégia mirabolante... kkkkkkkkkkkkk...

Apesar de não fazer parte da liderança e muito menos ser um fã\admirador de Barros, sobre liderança\estrategia a liderança daqui (Bigoda e Barros), não ficam abaixo de nenhum lider dai, estão todos no mesmo nivel.

Segundo o próprio V.Marques dai, essa "carta na manga'', se deve a cidades de vcs já desenvolvida perto dos templos, pode ser.

Mas acredito que isso se deve pela quantidade de horas on line diários entre jogadores daqui e dai, aqui maioria entram por pouco tempo, mas compreendo devido o seu contidiano social, e reposição conta muito, acompanhei de perto essa deficiencia na reposição.

Então termine o mundo calado, melhor que falar abrobinhas, ou quer perder a quarta cidade pra mim agora?... kkkkkkkk...:cool:

Foi bom esse mundo, fazia uns 4 a 5 anos que não jogava, quando parei não tinha nem esse formato (Olimpo) ou se já tinha ainda não tinha jogado, primeiro mundo Olimpo que jogo.

Última edição:
Esse mundo foi engraçado, maloka sofrendo pra um mass recruit do BARROS, incluindo eu obviamente, não tínhamos nada planejado no inicio, pelo menos ganhar um artefato, primeiro mundo Olimpo, simbora pros próximos

Nada a ver, se fosse por isso vcs estariam então bem mais achando ser dominação que nós, pois tiveram o dobro de conquistas.

Eita minha nossa, a Maloka ganhou por ter feito uma estatégia mirabolante... kkkkkkkkkkkkk...

Apesar de não fazer parte da liderança e muito menos ser um fã\admirador de Barros, sobre liderança\estrategia a liderança daqui (Bigoda e Barros), não ficam abaixo de nenhum lider dai, estão todos no mesmo nivel.

Segundo o próprio V.Marques dai, essa "carta na manga'', se deve a cidades de vcs já desenvolvida perto dos templos, pode ser.

Mas acredito que isso se deve pela quantidade de horas on line diários entre jogadores daqui e dai, aqui maioria entram por pouco tempo, mas compreendo devido o seu contidiano social, e reposição conta muito, acompanhei de perto essa deficiencia na reposição.

Então termine o mundo calado, melhor que falar abrobinhas, ou quer perder a quarta cidade pra mim agora?... kkkkkkkk...:cool:

Foi bom esse mundo, fazia uns 4 a 5 anos que não jogava, quando parei não tinha nem esse formato (Olimpo) ou se já tinha ainda não tinha jogado, primeiro mundo Olimpo que jogo.
pode tentar outra, tanto faz, cidades não importam, importa apenas o resultado final .. e o resultado final ... vc perde.

boa vida parceiro.

Rapaz, esse aqui quase lascou tudo as defesas...
Gostaria de ver a Live agora.
Parece que o video do Hitler vai ter que reaparecer!

Anexos

• Screenshot_20250821_171717_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20250821_171717_WhatsApp.jpg
    129 KB · Visitas: 17
Coitados dos AZARADOS, pra quem estuda português sabe do que tô falando

finalmente o resultado mais que esperado.

Nos esbarramos em algum mundo futuro

Kd elas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como falavamos internamente, pq não precisamos de vir aqui e passar a estratégia. Vcs nunca tiveram chance Uhuhurrahuuarharuaa
Tiveram uma noção quando o olimpo abriu e não viram a cor da bola/vela.. mas vou dizer já que não viram a cor, era amarela.. três NC da vela amarela nos três primeiros saltos do Olimpo. Sendo q em dois deles caiu no ocs que vcs tinham maioria, esse foi o mundo equilibrado que quem abrir o FE vai pensar que teve...

Eu só acho que não vai ter mais live kkkkkkkkkkkkkkkk
Ao Rick, Barros, Diego, Gladson e ao Noob que falou bosta e saiu o Lord um forte abraço de campeão.

bom, até daqui uns 3 anos, se eu for jogar em algum mundo próximo vai ser só pra tentar ganhar um ourinho, mas por enquanto, só quero viajar pelas estradas kkk

se rolar um mundo 10x de um mês de duração, podem contar comigo

Voltar