certo, limpar
Ver anexo 11929
Ver anexo 11930
mas como disse, so continua nada contra. Cada um se vai divertir á sua maneira ^^

certo, limpar
Ver anexo 11929
Ver anexo 11930
mas como disse, so continua nada contra. Cada um se vai divertir á sua maneira ^^

Pega alguém on erik, igual te conquistei on ontem, milícia ativa bonitinho kkkkkkkkkkkkEu pelo menos pedi permissão antes. Bora The kids, a guerra tem que ser travada no jogo e não no spam. Sem distorcer para nos fazer parecer culpados.
11x9, conta com as academias também.Pega alguém on erik, igual te conquistei on ontem, milícia ativa bonitinho kkkkkkkkkkkk
seja off ou on, Parabéns pela conquista, 9x9?
pelo contrario, como disse, continuem xD
Pega alguém on erik, igual te conquistei on ontem, milícia ativa bonitinho kkkkkkkkkkkk
seja off ou on, Parabéns pela conquista, 9x9?
11x9, conta com as academias também.
E das minhas 5 (contando com essa), 4 foi em ativo. Relaxa que vai ter mais. Esse mundo todos vamos perder cidade, até você hahaha.
Conquistei um ativo, mas ele é tão abaixo da média que nem vou me gabar, pois uma conta off daria mais trabalho.
Exposed ??? '-'Já vou deixar avisado que vou começar a cobrar as contratações que estão tentando fazer ein
Tão querendo desmantelar a aly dos cria :’(Exposed ??? '-'
Que pena, qualquer coisa aqui tem vaga também em hahahahahahah (parei)Tão querendo desmantelar a aly dos cria :’(
pdp está aberto a propostas qm pagar o maior salario leva
é uma negociação sigilosa não tenho permissão para expor detalhesCadê o print da tal mp que mandaram ai ? Kkkk
Ingratopdp está aberto a propostas qm pagar o maior salario leva
Sim amigo, ataque no front é spam? Ou preciso avisar que vou atacar e quantos ataques mandar ?Em paz estava eu até você começar a me spamar desde a madrugada. No mais: