• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis

1000041282.png

Sejam Muito Bem-Vindos, Comunidade!

Este é o espaço ideal para todos vocês discutirem os temas gerais deste mundo! Fiquem à vontade para compartilhar suas opiniões, estratégias e análises. Claro, vamos manter o respeito e seguir as regras para garantir uma convivência harmoniosa – afinal, sabemos que as discussões podem esquentar de vez em quando!

Se quiserem mergulhar em tópicos mais específicos, como aquela guerra épica entre alianças ou assuntos estratégicos mais focados, não hesitem em criar novos tópicos dentro desta seção. Quanto mais discussões, mais enriquecedor o nosso fórum se torna!

Desejamos a todos um excelente jogo cheio de conquistas e glórias! Que os deuses do Olimpo estejam sempre ao lado de vocês em cada batalha e vitória. ⚔️️​

uma pena que o grepolis hoje em dia se resume a multi-contas vendas de pontos premios por dinheiro real do jogo e muitas academias jogo virou praticamente um mmorpg P2W pq chega um momento que tu atingi um certo limite de pontos de combates e ai acontece quem ta nesses grupos de vendas de pontos premios paga 60 a 100 reais pra um cara provavelmente cheio de mult contas q ta com cidades cheias de colono e ai quanto tu menos ve o cara farmou 100k 200k de pontos de combate pura narquia pra min o jogo deveria tomar alguma providencia sobre isso

uma pena que o grepolis hoje em dia se resume a multi-contas vendas de pontos premios por dinheiro real do jogo e muitas academias jogo virou praticamente um mmorpg P2W pq chega um momento que tu atingi um certo limite de pontos de combates e ai acontece quem ta nesses grupos de vendas de pontos premios paga 60 a 100 reais pra um cara provavelmente cheio de mult contas q ta com cidades cheias de colono e ai quanto tu menos ve o cara farmou 100k 200k de pontos de combate pura narquia pra min o jogo deveria tomar alguma providencia sobre isso
kkkk voltei a pouco tempo, assim que percebi isso larguei logo de mão essse jogo, esperto é quem ta faturando e burro de quem ta pagando kkkkkk
os cara comprando BUG de meio milhão de pontos, e eu fazer 40K no cerco achando que tava arrasando , ta horrivel esse jogo.

no dia que os jogadores reclamarem menos e jogar mais , o grepolis volta a ser um jogo melhor !

esse numero de academias esta alto pq o jogo a cada mundo que passa diminui a quantia de membros por aliança , o proximo br vai ser 10 membros por aliança !

no dia que os jogadores reclamarem menos e jogar mais , o grepolis volta a ser um jogo melhor !

esse numero de academias esta alto pq o jogo a cada mundo que passa diminui a quantia de membros por aliança , o proximo br vai ser 10 membros por aliança !
É impressionante como a velha história se repete: os compradores de ouro e os mestres das multicontas no Brasil vêm com aquele papinho de "e se isso acontecer, e se aquilo acontecer". Mas quando a gente vai ver, são sempre os mesmos caras, reunidos no WhatsApp, comprando vantagens com dinheiro real. É por isso que eu já desisti do servidor BR e jogo no alemão, porque aqui, o servidor brasileiro virou sinônimo de multiconta.

O nível do servidor BR é tão patético que os próprios "tops" brasileiros que foram pro World Master, coitados, a maioria perdeu a conta. E olha que o Brasil é o servidor com o maior número de denúncias de multicontas, segundo o que rola nos chats gringos. A gente virou piada, virou meme! Os gringos riem da gente, fazem piada em todos os servidores, especialmente o alemão. Tem até um meme clássico: uma imagem comparando Brasil e Alemanha, mostrando que para cada jogador alemão, tem um brasileiro com sete multicontas. Dá pra acreditar? É o fim da picada! caso voce queira kkkk eu posso ate soltar aqui todos os grupos que voces participao e quando falo voces nao me refiro apenas aos caveiras como tbm wanted e diversos outros ja que todos estao dentro do mesmo nicho e como nn adianta mandar todas as provas para o suporte pq ate membros do proprio suporte br estao envolvidos nas vendas de pontos premios fica dificil manter a ordem no servidor kkk

Última edição:
na minha visão mundo bom é aquele que tem guerras, não? e disso não posso reclamar, guerras e reviravoltas o tempo todo a 2 meses, conto nos dedos quantos mundos foram assim, estou voltando da aposentadoria e me divertindo bastante.

Ridículo mesmo são esses mundos que mal abrem e já ficam definidos.

Malditos Caveiras e Wanted, estão fazendo bonito e parece que vai ser assim até o final, ninguém larga o osso.

só não estamos muito aqui no forúm externo, porque nosso foco é no jogo.

ainda falta 4 meses de mundo e tudo pode acontecer, voltando ao game.

Caveiras é tão ruim que precisa invadir conta dos outros pra conseguir entrar em ilha ou jogar contra alguém. É ridículo o nível que chegaram, zero honra, zero habilidade. Apelam pra tudo que é sujeira porque no jogo mesmo não conseguem nada.

É isso aí, meus amigos. Grepolis tá largado. Só resta rir da decadência.

kkkkkkkk o fato de fazerem isso só diminui mais ainda qualquer credibilidade que já tenham tido no passado.

Caveiras é tão ruim que precisa invadir conta dos outros pra conseguir entrar em ilha ou jogar contra alguém. É ridículo o nível que chegaram, zero honra, zero habilidade. Apelam pra tudo que é sujeira porque no jogo mesmo não conseguem nada.

É isso aí, meus amigos. Grepolis tá largado. Só resta rir da decadência.

kkkkkkkk o fato de fazerem isso só diminui mais ainda qualquer credibilidade que já tenham tido no passado.
Concordo com vc amigo
caveiras é tao ruim , mais tao ruim que temos 3x mais conquistas em cima de voces , ja era pra termos 5x mais conquistas em cima de vcs , acho que estamos enferrujados !
eu esqueci mais uma aliança que estao nesse pacto de vcs ?
1759520550639.png

Alguém por um acaso vai comentar sobre o fato de um INTEGRANTE do suporte do GrepolisBR estar jogando numa aliança nesse mundo? O cara é responsável por analisar denúncias, realizar bloqueios e ele mesmo conquista cidades do jogador bloqueado?

Esse jogo virou uma patifaria mesmo e principalmente por culpa do suporte!!

Vir cantar alguma superioridade é esculacho </3
Vocês tem literalmente o dobro de jogadores que a gente, pra cada 1 nosso é 2 de vocês, e ainda sim estão sendo pressionados. Pelo menos uns 60% das minhas cidades são no front e teve época que eu fiquei quase 1 mês sem receber ataque