PRA LEMBRAR, COMO FOI O COMEÇO DO MUNDO PRA NÓS DA VALKIRES, NO 54...kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Os caveira não segura mais cidades agora ...PRA LEMBRAR, COMO FOI O COMEÇO DO MUNDO PRA NÓS DA VALKIRES, NO 54...kkkkk
iai mano kkkkkk quem riu por último? kkkkkkkk como a vida dá voltas, em um dia vocês tão rindo porque rachkearam o bequeias, e na outra estão fazendo textinhos no perfil chorando e dando desculpinha pra justificar que perderam, sendo que tínhamos muito mais vantagens que vocês kkkkkk adiantaram o inevitável e choraram como sempre.Duas frases : Falador passa mal ; Quem ri por último ri melhor.
Ui ui, quero treta!Quero deixar registrado no fórum a minha indignação com o que aconteceu a uns dias . Depois de 6 meses de dedicação e de jogar sério por esse mundo, fui retirado da aliança faltando apenas 3 dias para o início das Maravilhas.
O motivo? Uma campanha de "picuinhas" e manipulação vinda de alguém que eu considerava um amigo próximo, que todos conhecem como Barros. a verdade, eu cumpri todas as minhas responsabilidades e dei o meu melhor. A verdadeira razão por trás disso é o interesse próprio e a manipulação de quem deveria liderara
Fica o aviso para os outros players: o caráter de quem lidera
Aos que ficam: sabem quem eu sou e como sou. Ao "amigo": o mundo dá voltas, e a reputação (que todos conhecem) vai te seguir em cada próximo mundo que você entrar. Aliás, todos conhecem o fracasso do Barros é e sempre foi..
(Obrigado por me queimar com o pessoal lixo)
Quero deixar registrado no fórum a minha indignação com o que aconteceu a uns dias . Depois de 6 meses de dedicação e de jogar sério por esse mundo, fui retirado da aliança faltando apenas 3 dias para o início das Maravilhas.
O motivo? Uma campanha de "picuinhas" e manipulação vinda de alguém que eu considerava um amigo próximo, que todos conhecem como Barros. a verdade, eu cumpri todas as minhas responsabilidades e dei o meu melhor. A verdadeira razão por trás disso é o interesse próprio e a manipulação de quem deveria liderara
Aos que ficam: sabem quem eu sou e como sou. Ao "amigo": o mundo dá voltas, e a reputação (que todos conhecem) vai te seguir em cada próximo mundo que você entrar. Aliás, todos conhecem o fracasso do Barros é e sempre foi..
Não defendendo o BARROS, mas ja defendendo man...Tú era off por bosta...kkkkQuero deixar registrado no fórum a minha indignação com o que aconteceu a uns dias . Depois de 6 meses de dedicação e de jogar sério por esse mundo, fui retirado da aliança faltando apenas 3 dias para o início das Maravilhas.

Acho que deu ruim, amigo...