• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dez anos depois, resolvi dar uma chance para o meu 'eu' do passado e voltei pro Grepolis. Achei que estava em casa, até ver que a estratégia virou detalhe. O meta agora é: quem tem mais bot, quem tem mais multi e quem manja mais dos bugs de pontos. Virou um jogo de quem trapaceia melhor, não de quem planeja melhor. Apesar do caos, valeu pela dose de adrenalina que só esse jogo tem. Foi bom te ver de novo, Grepo!

Br-News | Boletim do Mundo

Maravilhas lvl 4 — situação atual (atualizado em: 31/01 - 21:10)
• SONS: 5 lideranças
• CAVEIRAS: 2 lideranças
➡️ Detalhamento por maravilha e vantagem total na imagem.
........Se houver virada/atualização, posto aqui de novo.

waiXh48.png

Anexos

• 1769904233043.png
    1769904233043.png
    440,3 KB · Visitas: 9
Duas frases : Falador passa mal ; Quem ri por último ri melhor.
iai mano kkkkkk quem riu por último? kkkkkkkk como a vida dá voltas, em um dia vocês tão rindo porque rachkearam o bequeias, e na outra estão fazendo textinhos no perfil chorando e dando desculpinha pra justificar que perderam, sendo que tínhamos muito mais vantagens que vocês kkkkkk adiantaram o inevitável e choraram como sempre.

Quero deixar registrado no fórum a minha indignação com o que aconteceu a uns dias . Depois de 6 meses de dedicação e de jogar sério por esse mundo, fui retirado da aliança faltando apenas 3 dias para o início das Maravilhas.

O motivo? Uma campanha de "picuinhas" e manipulação vinda de alguém que eu considerava um amigo próximo, que todos conhecem como Barros. a verdade, eu cumpri todas as minhas responsabilidades e dei o meu melhor. A verdadeira razão por trás disso é o interesse próprio e a manipulação de quem deveria liderara

Fica o aviso para os outros players: o caráter de quem lidera

Aos que ficam: sabem quem eu sou e como sou. Ao "amigo": o mundo dá voltas, e a reputação (que todos conhecem) vai te seguir em cada próximo mundo que você entrar. Aliás, todos conhecem o fracasso do Barros é e sempre foi..

(Obrigado por me queimar com o pessoal lixo)

Quero deixar registrado no fórum a minha indignação com o que aconteceu a uns dias . Depois de 6 meses de dedicação e de jogar sério por esse mundo, fui retirado da aliança faltando apenas 3 dias para o início das Maravilhas.

O motivo? Uma campanha de "picuinhas" e manipulação vinda de alguém que eu considerava um amigo próximo, que todos conhecem como Barros. a verdade, eu cumpri todas as minhas responsabilidades e dei o meu melhor. A verdadeira razão por trás disso é o interesse próprio e a manipulação de quem deveria liderara

Aos que ficam: sabem quem eu sou e como sou. Ao "amigo": o mundo dá voltas, e a reputação (que todos conhecem) vai te seguir em cada próximo mundo que você entrar. Aliás, todos conhecem o fracasso do Barros é e sempre foi..

Ui ui, quero treta!

kkkkkkkkkk fiquei feliz por lembrar de mim

Primeiro fato: foi você quem passou a conta e abandonou, achando que a gente ia jogar pra você. E nem foi pra mim que passou… ninguém trabalha pra você. Depois ainda alterou a senha.

Segundo fato: você se dedicou o mundo todo a fazer navio colono pra venda. Na sua conta só tinha navio colono em 120 cidades.

Terceiro fato: você traiu nossa aliança ao dizer que iria contar nossas estratégias pra eles — e no final contou mesmo kkkkkk.

Quarto fato: nunca participou de coordenado, porque todas as suas cidades eram de navio colono.

Quinto fato: sempre levava revolta a rodo e nunca estava on pra defender, e ainda perdeu cidade sem avisar. Tanto que você “jogava”, né.

Sexto fato: sou fracassado mesmo… 3 coroas vindo pra aliança que eu criei, e mais coroas ainda vão vir. Quem joga comigo sempre será valorizado — quem joga de verdade.

Sétimo fato: não te queimei pra ninguém, apenas falei a verdade. Que mal isso tem?

Aproveitando a mensagem, quero dar parabéns a todos da SONS e CRAZY, que se dedicaram até o fim! Acredito que esse foi um dos mundos mais disputados dos últimos anos do Grepolis!!

Bora pras férias ️

Última edição:
Resumindo esse mundo em uma palavra "Resiliência. Não foi nada fácil no começo, mas fomos cada vez mais se fechando com quem queria jogar e ajudando um ao outro, perdemos muitas vezes, mas cada vitória nos fortalecia e mostrava que éramos capaz.
Barros mostrou sempre dedicado em ajudar, dar o caminho e vamos ser sincero liderar e um porre!
Parabéns SOA feliz em fazer parte dessa guerra!
Parabéns Guerreiros!

Não defendendo o BARROS, mas ja defendendo man...Tú era off por bosta...kkkk

Voltar