• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
1000123024.png

Sejam Muito Bem-Vindos, Comunidade!

Este é o espaço ideal para todos vocês discutirem os temas gerais deste mundo! Fiquem à vontade para compartilhar suas opiniões, estratégias e análises. Claro, vamos manter o respeito e seguir as regras para garantir uma convivência harmoniosa – afinal, sabemos que as discussões podem esquentar de vez em quando!

Se quiserem mergulhar em tópicos mais específicos, como aquela guerra épica entre alianças ou assuntos estratégicos mais focados, não hesitem em criar novos tópicos dentro desta seção. Quanto mais discussões, mais enriquecedor o nosso fórum se torna!

Desejamos a todos um excelente jogo cheio de conquistas e glórias! Que os deuses do Olimpo estejam sempre ao lado de vocês em cada batalha e vitória. ⚔️

Bom eu começo

Eu sou um jogador da velha guarda, com quase 15 anos de jogo e nunca vi algo parecido com o que eu vi nesse mundo. Após algum tempo afastado, voltei para matar a saudades do jogo e me deparo com alianças afastadas e que possuem jogadores com a mesma pontuação em cidades, greposcore e nomes completamente aleatórios e numero de cidades.

Gostaria de saber do pessoal o que acham dessas alianças ? E quais influências elas tem nesse mundo?

Bom eu começo

Eu sou um jogador da velha guarda, com quase 15 anos de jogo e nunca vi algo parecido com o que eu vi nesse mundo. Após algum tempo afastado, voltei para matar a saudades do jogo e me deparo com alianças afastadas e que possuem jogadores com a mesma pontuação em cidades, greposcore e nomes completamente aleatórios e numero de cidades.

Gostaria de saber do pessoal o que acham dessas alianças ? E quais influências elas tem nesse mundo?
São de grande utilidade meu amigo, e ajudam muito.

Eu posso ofender sem querer muitos Amigos Brasileiros. Mas, não posso fazer nada por isso, sou assim, não faço rodeios. O que eu vou dizer agora é mais uma direta. Acho ignóbil haver tempo de paz. É completamente absurdo. Quer dizer quando estou a trabalhar tenho fdp's a atacarem-me desde as 6h da manhã até às 17h45 e conquistam-me 10 cidades. Eu chego às 18h30 e nem tropas tenho, nem gritar por socorro posso aos meus aliados. É nojento.

Em tempos de paz quando tenho alguns dias para poder jogar, simplesmente não posso conquistar, nem atacar ninguém. Que merda é esta?
Quando posso defender-me e atacar fdp's, é exatamente quando não posso revidar, nem fazer nada.

Tinha, no dia 23, três cidades em revolta para poder conquistar e não me foi permitido. Que merda é esta? Estou em casa e dedico algum do meu tempo a auxiliar a minha aliança e nada?... Tenho família também, como espero que todos tenham. Mas, há limites. Eu estou em casa. Como um simples guerreiro abro o Grepolis e quero ver quem me ataca e tento fazer umas brincadeiras, tempo de paz só favorece os que têm 134 cidades ou mais, os mais fortes... Não favorece quem tem 20 cidades como eu (fraquinho como sou).

Outra coisa: vejo na televisão e na internet em geral, milhões de brasileiros a vestirem a bandeira de Israel. Ora, os israelitas, odeiam o natal, carnaval e páscoa. De forma simples, odeiam um cristão. Eu sou cristão e sei que metade dos brasileiros odeiam Jesus Cristo. Não respeitam JC, querem que ele sofra e "morra" no inferno, como qualquer israelita pensa e conheço muitos em Portugal.

Em resumo. Porque no servidor brasileiro há tempo de paz? É uma pergunta legitima.

Para os estafermos de merda e da hipocrisia, os meu votos que todo o mal vos aconteça,
Caxix

P.S. - A única religião do mundo que aceita Jesus Cristo como um profeta e está escrito, é o Maomé.
Sua fala é um amontoado de preconceitos e erros factuais. Primeiro, confundir a não celebração de datas cristãs (como Natal e Páscoa) com 'ódio' é falta de lógica; judeus apenas seguem a própria fé, assim como você segue a sua. Israel, inclusive, é um dos poucos lugares na região onde igrejas e cristãos são protegidos por lei.

Segundo, é uma contradição grotesca você se dizer cristão e, na mesma frase, desejar 'que todo o mal aconteça' às pessoas e usar insultos. Isso é o oposto de tudo o que Jesus ensinou sobre amor e misericórdia.

Por fim, o Brasil é um país laico e soberano. O uso da bandeira de Israel por muitos brasileiros é um gesto geopolítico e religioso de apoio, não um atestado de que todos concordam com cada detalhe teológico. Se você quer falar de Jesus, comece praticando o que ele pregou, em vez de destilar ódio e intolerância religiosa.
Em todos os servidores há tempo de paz

A constituição de Portugal, das mais avançadas do mundo, afirma:

"Artigo 13.º
Princípio da igualdade
1.
Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
"

Pelo que compreendi da tua escrita é que não acreditas nesta Lei.

Atenção que eu não falei em judeus, eles que sempre viveram no território que hoje é chamado de Portugal. hoje em dia qualquer judeu que prove que a sua família viveu neste território à 500 anos atrás tem o direito a passaporte português. É um português por direito.

Portugal tem mesquitas e sinagogas. Mas, nenhum israelita/sionista teria a desfaçatez de andar por aqui nas ruas de Portugal com a bandeira de israel. Isto não é ódio, tratasse de canibalismo, pedofilia, sodomização, assassínio de velhos, mulheres e crianças - 2/3 delas com menos de um ano de idade - tudo isto tem um nome: Genocídio. É um crime contra a humanidade, tal como é sentenciado pelo Tribunal Penal Internacional.

Seres contra isto, não me dá ódio por ti, dá-me nojo, descabaçava-te num instante. Mais ainda me dá vómitos é tua desculpa de que "O uso da bandeira de Israel por muitos brasileiros é um gesto geopolítico e religioso de apoio"... Isso é um cagalhão que não saí do cimo da sanita, mesmo fazendo grandes descargas... Geopolítico???? kkkkkkk Religioso de apoio ao quê? Violação de bebés, assados no forno e comidos? Se quiseres pesquisar é só ir longe, há muitas evidências.

Não vou alongar-me mais, é um merdas fdp, se isso é ódio, para mim é apenas uma evidência.
engraçado tocar neste assunto pois, não é asim que vocês portugueses imundos, tratam os brasileiros né

Eu posso ofender sem querer muitos Amigos Brasileiros. Mas, não posso fazer nada por isso, sou assim, não faço rodeios. O que eu vou dizer agora é mais uma direta. Acho ignóbil haver tempo de paz. É completamente absurdo. Quer dizer quando estou a trabalhar tenho fdp's a atacarem-me desde as 6h da manhã até às 17h45 e conquistam-me 10 cidades. Eu chego às 18h30 e nem tropas tenho, nem gritar por socorro posso aos meus aliados. É nojento.

Em tempos de paz quando tenho alguns dias para poder jogar, simplesmente não posso conquistar, nem atacar ninguém. Que merda é esta?
Quando posso defender-me e atacar fdp's, é exatamente quando não posso revidar, nem fazer nada.

Tinha, no dia 23, três cidades em revolta para poder conquistar e não me foi permitido. Que merda é esta? Estou em casa e dedico algum do meu tempo a auxiliar a minha aliança e nada?... Tenho família também, como espero que todos tenham. Mas, há limites. Eu estou em casa. Como um simples guerreiro abro o Grepolis e quero ver quem me ataca e tento fazer umas brincadeiras, tempo de paz só favorece os que têm 134 cidades ou mais, os mais fortes... Não favorece quem tem 20 cidades como eu (fraquinho como sou).

Outra coisa: vejo na televisão e na internet em geral, milhões de brasileiros a vestirem a bandeira de Israel. Ora, os israelitas, odeiam o natal, carnaval e páscoa. De forma simples, odeiam um cristão. Eu sou cristão e sei que metade dos brasileiros odeiam Jesus Cristo. Não respeitam JC, querem que ele sofra e "morra" no inferno, como qualquer israelita pensa e conheço muitos em Portugal.

Em resumo. Porque no servidor brasileiro há tempo de paz? É uma pergunta legitima.

Para os estafermos de merda e da hipocrisia, os meu votos que todo o mal vos aconteça,
Caxix

P.S. - A única religião do mundo que aceita Jesus Cristo como um profeta e está escrito, é o Maomé.
Malta do BR
sou Português e como Luso que sou digo com orgulho: Nós não reclamamos este burro para nós.
Caxix seu burro antes de mais, grepolis é um jogo 24/7 não ha pausas porque não podes jogar. Não tens tempo? Não vas para Hot seu burro de merda.
Em segundo lugar o tempo de paz é porque a malta normal quer apanhar a bebedeira e aproveitar as festas com a familia sem ter que se importar com um jogo de merda capiche?
fdz burro do crl a reclamar duma coisa que esta ai desde o inicio de jogo e que faz todo sentido...
Ah espera és mufino está tudo entendido

Cala-te entao oh monhe de merda
MORRE FILHO DE 30 VIRGENS PUTAS
DEUS LO VULT

Malta do BR
sou Português e como Luso que sou digo com orgulho: Nós não reclamamos este burro para nós.
Caxix seu burro antes de mais, grepolis é um jogo 24/7 não ha pausas porque não podes jogar. Não tens tempo? Não vas para Hot seu burro de merda.
Em segundo lugar o tempo de paz é porque a malta normal quer apanhar a bebedeira e aproveitar as festas com a familia sem ter que se importar com um jogo de merda capiche?
fdz burro do crl a reclamar duma coisa que esta ai desde o inicio de jogo e que faz todo sentido...
Ah espera és mufino está tudo entendido

Cala-te entao oh monhe de merda
MORRE FILHO DE 30 VIRGENS PUTAS
DEUS LO VULT
bravo

Ora, ora, até que enfim tocas em qualquer coisa que vou responder sem te ofender.

1. Nunca ofendi os Brasileiros no seu conjunto, como povo. Por exemplo, começo por dizer "Eu posso ofender sem querer muitos Amigos Brasileiros."

2. Sempre disse que comecei a jogar no servidor BR, onde aprendi a jogar e hoje tenho dezenas de contactos de amigos brasileiros que, por vezes, me desafiam para eu jogar com eles. Nunca joguei em nenhum outro servidor.

3. Há Brasileiros fdp de extrema direita, assim como recentemente, há Portugueses fdp de extrema direita. Esses "portugueses" não gostam da imigração de outros povos para Portugal, não gostam de ti. Embora Portugal seja um país de emigrantes. Este fenómeno começou com o líder da extrema direita chamado André Ventura que era muito amigo do brasileiro Bolsonaro. Partilham as mesmas baboseiras.

4. Se leres o que um puto estúpido como o METALEIROG escreveu percebes logo a diferença. Basta leres o final que diz:
"Cala-te entao oh monhé de merda MORRE FILHO DE 30 VIRGENS PUTAS DEUS LO VULT"

5. Vejamos chama-me de monhé que é um termo ofensivo para quem é indostânico. Depois, diz morre filho de 30 virgens putas gozando com e sendo outra vez preconceituoso e ofensivo para com um povo que partilha as ideias de uma religião. Por fim, diz DEUS LO VULT que era o que os cruzados gritavam quando massacravam homens, velhos, mulheres e crianças Árabes.

Conclusão: tudo aquilo que esse burro do METALEIROG escreveu é exatamente contra o principio da igualdade que partilhei contigo. Nunca te ofendi porque és originário de um território diferente, nomeadamente do Brasil. Ofendi-te, porque estou em desacordo com uma coisa e tenho todo o direito de estar e escrevi. Tu não percebeste bem e eu irritei-me contigo como pessoa. Mas vê a diferença.

Agora que já desabafei, não tenho mais vontade de ofender ninguém. Passa bem.
cuida-te monhé, se ate mesmo vosso companheiro o reconhece como um veronha para os demais portugueses, quuer dizer que tu eres induportavel, trombas comigo em um mundo e te resetarei de proprosito, aqui, no alemão e no PT

Ora, ora, até que enfim tocas em qualquer coisa que vou responder sem te ofender.

1. Nunca ofendi os Brasileiros no seu conjunto, como povo. Por exemplo, começo por dizer "Eu posso ofender sem querer muitos Amigos Brasileiros."

2. Sempre disse que comecei a jogar no servidor BR, onde aprendi a jogar e hoje tenho dezenas de contactos de amigos brasileiros que, por vezes, me desafiam para eu jogar com eles. Nunca joguei em nenhum outro servidor.

3. Há Brasileiros fdp de extrema direita, assim como recentemente, há Portugueses fdp de extrema direita. Esses "portugueses" não gostam da imigração de outros povos para Portugal, não gostam de ti. Embora Portugal seja um país de emigrantes. Este fenómeno começou com o líder da extrema direita chamado André Ventura que era muito amigo do brasileiro Bolsonaro. Partilham as mesmas baboseiras.

4. Se leres o que um puto estúpido como o METALEIROG escreveu percebes logo a diferença. Basta leres o final que diz:
"Cala-te entao oh monhé de merda MORRE FILHO DE 30 VIRGENS PUTAS DEUS LO VULT"

5. Vejamos chama-me de monhé que é um termo ofensivo para quem é indostânico. Depois, diz morre filho de 30 virgens putas gozando com e sendo outra vez preconceituoso e ofensivo para com um povo que partilha as ideias de uma religião. Por fim, diz DEUS LO VULT que era o que os cruzados gritavam quando massacravam homens, velhos, mulheres e crianças Árabes.

Conclusão: tudo aquilo que esse burro do METALEIROG escreveu é exatamente contra o principio da igualdade que partilhei contigo. Nunca te ofendi porque és originário de um território diferente, nomeadamente do Brasil. Ofendi-te, porque estou em desacordo com uma coisa e tenho todo o direito de estar e escrevi. Tu não percebeste bem e eu irritei-me contigo como pessoa. Mas vê a diferença.

Agora que já desabafei, não tenho mais vontade de ofender ninguém. Passa bem.
unica coisa que você partilhou comigo foi o quanto tu eres um frustado, se teu pai tivesse educado-te talves não fosse alguém tão asqueiroso que nem mesmo vosso companheiro o aguenta.

caxix antes de mais desde quando o chega é extrema direita? Para burros como tu tudo é extrama direita.
Voces são os bastioes do Amor e do Respeito e de toda a gente é igual ate nao serem
Burro de merda, Trabalho com brasileiros, venezuelanos,negros e tudo mais alguma coisa
Sabes o que um venezualano me disse uma vez? O comunismo quer toda a gente igual...igualmente pobre
mas um otario como tu que vem despejar merda e fazer-se de vitima e depois dizer que nao insulta ninguem e que partiha do principio do respeito? VAI TE LAVAR HIPPIE DE MERDA

Puto estúpido. Nem sei do que estás a falar. Mas, li "Venezuela". Seu filho de uma grande puta, tens que ter respeito. Tenho família, amigos e conhecidos na Venezuela. Foram para lá para terem melhores perspetivas de vida e, até agora, estão bem felizmente. A comunidade portuguesa na Venezuela é a maior comunidade portuguesa num outro país, para além de França.

Filho de puta de merda, nunca fales daquilo que não sabes nada. Está a desejar o pior para 1,2 milhões de portugueses e seus descendentes que vivem na Venezuela?

Não respondas mais porco sujo. A morada é Avenida Gomes Pereira, Benfica, pergunta pelo meu nick, se não ficares logo descabaçado, eu próprio farei o trabalho.

P.S. - não és português, aprende a escrever primeiro.
És mesmo burro de merda nem ler sabes.
Sou nortenho filho da puta mas faço-te uma visita seu mouro de merda

Porra! Ainda estás a responder-me?... Épá! Combinem bem isso. Eu acho que só vão fazer pontos de cultura comendo-se um ao outro. Grandes jogadores. Comigo terias que dormir com os três olhos abertos.

P.S. - aprende a escrever primeiro.
EU TAPO SEU TERCEIRO OLHO COM CARINHO NOOBAAAAAAAAAAAAAA

Porque vocês não saem do fórum, cada um funda uma cidade em uma ilha em uma cidade fora e quem perder primeiro sai do game e parem com esse homossexualismo de internet?

Berrados? Ainda andam aí? Fui um pouco imundo, não sei quando vou até ao fundo. Nem, sei onde vou parar....

Voltar