Ora, ora, até que enfim tocas em qualquer coisa que vou responder sem te ofender.
1. Nunca ofendi os Brasileiros no seu conjunto, como povo. Por exemplo, começo por dizer
"Eu posso ofender sem querer muitos Amigos Brasileiros."
2. Sempre disse que comecei a jogar no servidor BR, onde aprendi a jogar e hoje tenho dezenas de contactos de amigos brasileiros que, por vezes, me desafiam para eu jogar com eles. Nunca joguei em nenhum outro servidor.
3. Há Brasileiros fdp de extrema direita, assim como recentemente, há Portugueses fdp de extrema direita. Esses "portugueses" não gostam da imigração de outros povos para Portugal, não gostam de ti. Embora Portugal seja um país de emigrantes. Este fenómeno começou com o líder da extrema direita chamado André Ventura que era muito amigo do brasileiro Bolsonaro. Partilham as mesmas baboseiras.
4. Se leres o que um puto estúpido como o
METALEIROG escreveu percebes logo a diferença. Basta leres o final que diz:
"Cala-te entao oh monhé de merda MORRE FILHO DE 30 VIRGENS PUTAS DEUS LO VULT"
5. Vejamos chama-me de
monhé que é um termo ofensivo para quem é indostânico. Depois, diz
morre filho de 30 virgens putas gozando com e sendo outra vez preconceituoso e ofensivo para com um povo que partilha as ideias de uma religião. Por fim, diz DEUS LO VULT que era o que os cruzados gritavam quando massacravam homens, velhos, mulheres e crianças Árabes.
Conclusão: tudo aquilo que esse burro do
METALEIROG escreveu é exatamente contra o principio da igualdade que partilhei contigo. Nunca te ofendi porque és originário de um território diferente, nomeadamente do Brasil. Ofendi-te, porque estou em desacordo com uma coisa e tenho todo o direito de estar e escrevi. Tu não percebeste bem e eu irritei-me contigo como pessoa. Mas vê a diferença.
Agora que já desabafei, não tenho mais vontade de ofender ninguém. Passa bem.