• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Até um dia Ana (Bluninha) | Descansa em Paz...

  • Iniciar tópico DeletedUser10741
  • Data de início

DeletedUser10741

Guest
Deram-me esta semana uma triste notícia. Uma amiga de jogo que nos deixou e não volta...

Alguns devem-na ter conhecido como bluninha do mundo Calydon (Br48), outros talvez com outro nickname de outros mundos.

Da minha parte conheci a Ana no Br48. Já nessa altura ela se encontrava numa batalha bem real contra a doença. É difícil transmitir aquilo se sente. Alguém que se conheceu através de um jogo de browser a Kms de distância e que agora sabemos que já não está entre nós. É difícil de explicar, porque as memórias foram apenas palavras trocadas atrás de um computador. Sempre acreditei que a Ana iria vencer essa luta. Era das coisas que mais lhe tentava transmitir sobretudo nos dias em que os tratamentos a deixavam mais em baixo.

Muitas MPs trocamos. É pena que não possa reler tudo aquilo. O mundo Calydon já não existe. A Ana também não.

Era uma miúda jovem, tinha muito pela frente. Creio que iria iniciar, ou já tinha iniciado os estudos na área de Direito.
Quanto caminho ela poderia ter feito. Mas já nada há a fazer.

Ana, onde quer que estejas... Quero que estejas bem. Em Paz.

Aos pais da Ana, sobretudo ao pai, que sem querer aprendeu a jogar Grepolis, com a sua menina. Votos de muita força e um grande abraço. Espero muito que consigam ultrapassar essa dor. A vossa menina foi uma guerreira de verdade. Infelizmente o corpo não aguentou mais. Mas a pessoa não será esquecida.

Até sempre Ana! :(
Quem sabe um dia a gente se encontra mesmo. Onde Deus quiser...
 

DeletedUser3156

Guest
Que a alma dela encontre o descanso e a paz que o corpo não encontrava mais em nosso plano e que a sua família encontre o conforto de saber que agora ela está em um lugar bem melhor ao lado do Altíssimo, bonita homenagem feita, onde estiver a Ana deve estar feliz.
 

DeletedUser12660

Guest
Não tive o prazer de jogar ao lado dela, mas pelo o que escreveu foi uma pessoa incrível..E é isso que serve o jogo fazermos amizades mesmo que seja a Kms de distancia, amizades que vão pra vida inteira...

E com certeza ela foi pra algum lugar melhor!
Meus sentimentos...
 
Topo