• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Atacamos o próprio cerco?

Se colocarmos a cidade em cerco, mas por um descuido eu ter enviado um ataque na cidade alvo depois do tempo do navio colonizador bater, vira um ataque ao meu próprio cerco? Se não, então se eu enviar mais de um ataque acompanhado com o navio colonizador, o segunda ataque, vira um apoio? Ele volta? Ou ele ataca as unidade da cidade, no caso as unidades do cerco?
 
Se colocarmos a cidade em cerco, mas por um descuido eu ter enviado um ataque na cidade alvo depois do tempo do navio colonizador bater, vira um ataque ao meu próprio cerco? Se não, então se eu enviar mais de um ataque acompanhado com o navio colonizador, o segunda ataque, vira um apoio? Ele volta? Ou ele ataca as unidade da cidade, no caso as unidades do cerco?
Se você atacar um cerco que você mesmo colocou, as tropas vão chegar na cidade em Tempo de Paz, ou seja, não atacam. Elas vão chegar, você recebe a notificação de que as tropas chegaram em tempos de paz e elas voltam pra cidade delas. Não viram apoio e não morrem. Mas se o ataque for de aliado, aí já é um ataque normal.
 
Topo