• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque a si mesmo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é possível fazer isso? atacar a minha própria cidade, mesmo que ela NÃO ESTEJA sendo colonizada?

(vamos supor que meu proposito fosse simplesmente demolir minha própria muralha de um geito mais rapido)

eu poderia enviar um ataque a outra cidade minha?


caso seja possível, eu ganho pontos de combate caso derrote minhas próprias unidades de outra cidade?
 

DeletedUser

Guest
Não, após o suposto aparece uma mensagem humorística a dizer que os soldados foram beber chá e voltaram para trás.
Não irá decorrer uma combate eles chegam e voltam para trás.
 

DeletedUser869

Guest
Em Grepolis não é possível atacar a sí mesmo em tempos de paz, a única ocasião em que você conseguirá atacar a sí mesmo é no caso de uma de suas cidades estar sendo colonizada por outro jogador.

Neste caso você manda um ataque com outras cidades suas que irão destruir as tropas do conquistador... em qualquer outra situação seus soldados vão e vão voltar pra sua cidade, como uma visita em tempos de paz....

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado. Caso o autor necessite, poderá solicitar a reabertura do mesmo junto a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo