• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque ao jogador trick da irmandade imperial

  • Iniciar tópico DeletedUser1720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1720

Guest
saudação guerreiros do mundo beta !!!

nesses dois dias que passaram o jogador trick da irmandade imperial foi atacado por metade da exódia, só que mais uma vez a união fez a força provando que a exódia não tem organização para atacar e se pode contar no dedo lá quem realmente sabe atacar violentamente.
Eu puder ver um knoor sem tatica, um luis v todo bagunçado no ataque e até mesmo o sr. Paladin ficou meio desorientado no ataque.

Resumindo um ataque sem sincronismo e organização.
 

DeletedUser2400

Guest
Muito legal >.<

Bom que posso falar ,ah nun vo falar muito se nao me dão ban rsrsrs , Seguinte alguns jogadores chamar o outro de noob e ñ olhar para seu proprio nariz , kkkkkk nen todo jogador top é bom , nen todo jogador fraco é noob, acho q esses ataques provam isso !!!! :p
 

DeletedUser2452

Guest
Vejam só, com 40% das minhas tropas conquistei uma do Trick, perdi 60% ajudando os aliados, fiquei com 27% e abri revolta nele em outra onde ele pensava estar mega forte, fiquei com 12% das tropas, só não conquistei pq tive que sair pra trabalhar. Então quero ver vcs rirem, mais é do alexguri, ele mandou kilostropas com um farol, isso é a potencia do 75? Kkkkkkkkk. Vou pra lá pra ganhar cultura a bessa.



Só o carinha aí em cima (acho que se eu falar o apelido dele aqui eu vou levar advertência) não entende que ele é o único que se vê como ele se vê, hahahaha. Cara, você é triste.


Você não me conquistou, nós provamos isso pra ti. E é mentiroso, vocês vieram com tudo, eu ganhei muuuuuito mais pontos de combate que vocês combinados. To com cultura pra 31 cidades, só não pego mais porque eu trabalho, estudo, jogo futebol, toco violão, canto, bebo com os amigos ssempre que eles tem um tempinho e vivo adoçando o ouvido de piriguete por ai. Quando saio do jogo só lembro dos amigos, fico imaginando eles na minha cabeça, ou de estrategia. Nem por um segundo lembro que tu existe.

Você conquistou UMA CIDADE MINHA, beleza, e eu to aqui digitando contigo, porque eu não sou medroso. Tu não tens condições de me pegar se eu estiver online, e só preciso disso pra pedir auxílio. Sozinho eu não me defendia nem se eu tivesse online desde o começo. Mas te digo: pra quem entende alguma coisa de linguagem, conquistar o JOGADOR e uma CIDADE DO JOGADOR são coisas diferentes. É o mesmo que eu te dopar pra te encher de porrada DESMAIADO ou parar na tua frente, te olhar no olho e dizer "PARTIU!". Talvez pra gente como você não faça diferença isso...

Mas eu tenho aliança. Vocês não? Lamento...


Larga mão de ser assim contigo mesmo. Vai aprender a ter um pouco de coragem e admite pra ti mesmo que o que tu sabes: eu não estive envolvido com o jogo desde sábado. Acorda. Vocês perderam, vocês pereram, você tentou, com seus amigos, de tudo que é jeito que pode, e P E R D E R A M. Tem que estar numa negação muito profunda pra achar que alguém cairia sem pedir auxílio ou enviar tropas. O que eu soube ontem é que tinha gente com apoio na minha cidade que caiu, mas duvido que tenham ido muitos apoios. Era pouca gente e foram pegos sem saber. Quem tem que pedir é quem ta sendo atacado, não os outros por nos.


Knorr P E R D E U, deu pra entender? O último ataque foi a prova mais cabal do destino que aguarda vocês. Você pode se debater o tanto que quiser, mas até filhote de colo teu veio por mp dizer que nuna tinha visto tanto ataque sendo segurado ahasuhsaahsauhauhusa. Se eu fosse como o cacoferrer, o rcesar ou o próprio knorr daqui a um tempo, teria tacado modo de férias =x


Vem quantas vezes tu quiseres, pois teu resultado será sempre A FALHA. Os xarás aí em cima são os dois duros feito pedra, vai bater neles pra ver se a gente não fecha as cidades deles também. Já cansei de dizer que o tempo vai dar um tapa bonito na cara dos convencidos, e isso é fácil de ver. Mesmo com as derrotas pesadas de outubro, mencionadas pela AMRA, se analisarmos as alianças como Marcas empresariais, a Irmandade está prestes a desbancar a Exódia no mercado. O crescimento é constante com todos os revés que acontecem.
 

DeletedUser2300

Guest
Bom que posso falar ,ah nun vo falar muito se nao me dão ban rsrsrs , Seguinte alguns jogadores chamar o outro de noob e ñ olhar para seu proprio nariz , kkkkkk nen todo jogador top é bom , nen todo jogador fraco é noob, acho q esses ataques provam isso !!!! :p


eh msm a exódia primeira,soh top e quem ganha grande potencia???eu kkkkk olha meu perfil nem to nos 100 primeiros(mais sim nos 200) e tirei essa medalha de muitos que conquistaram(e que são da exódia) como isso???

o alex disse tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
Ev alex, abre um topico com o coro q tu toma do biochemist e cia...

O Trick sabe que é bom jogador, não precisa tu babar ovo dele para ele gostar de ti não...pq ele sabe do potencial dele...Agora abre um topico com o titulo: Biochemist me conquista na hora que ele quer!!!
:p:p:p
 

DeletedUser688

Guest
ue alguém sabe onde se meteu o paladim ???

fui pra enviar um relâmpago e consta que ele tá de ferias ?

oque ouve:

a)medo
b)motivo de força maior
c) preguiça
d)inicio das provas escolares
 

DeletedUser688

Guest
sem piadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser688

Guest
neste jogo se me disserem que hoplitas estão voando eu não vou achar imposivel

foi só uma opção

que falta faz o paladim é o único que responde minhas perguntas.
 

DeletedUser

Guest
kkkk, egone fala como se fosse destruidor de exódia...

kkkk
:p
 

DeletedUser360

Guest
o Fundador disse que estava sem tempo para o jogo devido a compromissos escolares, mas que voltará em breve... acontece que já faz uma semana que ele tá off...e o mais engraçado é que continua sendo o Top1 do Beta:eek:
 

DeletedUser24

Guest
neste jogo se me disserem que hoplitas estão voando eu não vou achar imposivel

foi só uma opção

que falta faz o paladim é o único que responde minhas perguntas.

Estou sem tempo e corre o risco de não poder jogar mais.
Mas irei fazer de tudo para continuar, minha vida está muito corrida.
Provas para cursos, e além de estar sem PC para o jogo.

Entrei aqui 5m só pra ver como andava os comentários sobre mim, ;)

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2300

Guest
pessoal eu fiz uma postagem e o pessoal apagou então voh refaze-la!!!

"viram eu disse que ele estava estudando para provas!!!"
 

DeletedUser

Guest
Isto não cara...Não iremos fazer o que fizeram com o perrut!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo