• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque com Unidades Míticas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não achei nada relacionado na busca, caso tiver, podem excluir...

Eu tenho uma dúvida, na hora que eu atacar com unidades míticas, por exemplo a Manticora, ela passa pelos navios e vao ao encontro das tropas terrestres ou ela tem que passar primeiro pelos barcos?
__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
A Mantícora é uma unidade terrestre, portanto ela não participa dos combates marítimos. A sua única diferença para as outras unidades (assim como a Harpia e o Pégaso) é que pode voar.

Caso envies um ataque só com Mantícoras, um ataque terrestre será realizado, porém, se enviares um ataque com Mantícoras e Navios, creio que precisarás vencer o combate marítimo para só em seguida se realizar o combate terrestre, porém não tenho como confirmar essa última informação, pois nunca realizei um ataque com essas características.

A única Unidade Mítica que participa de combates marítimos é a Hydra.
 

DeletedUser

Guest
OK, valeu pela resposta, pode fechar o tópico.

__________________________________________________

1parte.png
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Gabosta,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo