• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque que mais rendeu cultura

  • Iniciar tópico DeletedUser5327
  • Data de início
O cara tira onda com o nome da cidade, pedindo NC, mas tá em ilha fechada aliadaKKKKKKKKKKKK é mole?
Se fosse o contrário, tenho certeza que não era tão corajoso.
To sozinho nessa de vcs, vão tentar assim? e nao tenho def na cidade... mais tem que coordenar certinho, a muralha é 0. Pelo menos não preciso ocupar 20k de tropas da aliança para me sentir seguro! Ta limpa a cidade.... boa sorte mimimizeiros!
Ah é esqueci mais um fracasso de player com um terço das cidades dos outros dois ai! Eles até podem falar e zoar, mas tu? kkkk Ta de brincadeira, busca o top 100 depois fala na minha orelha, até lá não passa de uma mosca, de tão pequena.

Mas para entrar em ilha fechada do inimigo tem que pegar cidades dele.

bla bla bla, resposta para pessoa que acusa ou outros, porem quando puxa a ficha dele descobrimos o que? Que faz tudo que acusa!

Screenshot_7.png
 
Última edição:

DeletedUser14069

Guest


Não estou no mundo, mas é um belo ataque. Encontro-me atualmente no BR91 (revolta), fiz algumas simulações a respeito do seu ataque de cavaleiros e os resultados foram realmente impressionantes, é possível quebrar cerca de 3K de tropas com isso (1K de espadachins, 1K de arqueiros e 1K de hoplitas) em muralhas nível 25 e torre, mas, claro, isso se estiver com vários buffs. Irei fazer bom uso disso. Agradeço a informação.

Edit > As catapultas no seu ataque, como eram muralha zerada, acabaram sendo inúteis, fico pensando como seria se fossem 1K de cavaleiros ao invés de 800.
 
Não estou no mundo, mas é um belo ataque. Encontro-me atualmente no BR91 (revolta), fiz algumas simulações a respeito do seu ataque de cavaleiros e os resultados foram realmente impressionantes, é possível quebrar cerca de 3K de tropas com isso (1K de espadachins, 1K de arqueiros e 1K de hoplitas) em muralhas nível 25 e torre, mas, claro, isso se estiver com vários buffs. Irei fazer bom uso disso. Agradeço a informação.

Edit > As catapultas no seu ataque, como eram muralha zerada, acabaram sendo inúteis, fico pensando como seria se fossem 1K de cavaleiros ao invés de 800.


Sim. Se não tivesse catapultas faria mais estrago mas a cidade no caso tinha bastante apoio e pegasus o que obrigou ao uso de catapultas. Mas foi um numero demasiado alto de ataques do estilo desse acima que derrubou tudo antes de bater o do FUllgore
 
Não estou no mundo, mas é um belo ataque. Encontro-me atualmente no BR91 (revolta), fiz algumas simulações a respeito do seu ataque de cavaleiros e os resultados foram realmente impressionantes, é possível quebrar cerca de 3K de tropas com isso (1K de espadachins, 1K de arqueiros e 1K de hoplitas) em muralhas nível 25 e torre, mas, claro, isso se estiver com vários buffs. Irei fazer bom uso disso. Agradeço a informação.

Edit > As catapultas no seu ataque, como eram muralha zerada, acabaram sendo inúteis, fico pensando como seria se fossem 1K de cavaleiros ao invés de 800.

Esses ataques foram em meio a um coordenado. O muro foi zerado antes. Mas pode ter certeza 1000 cavalos, com os buffs certos fazem um senhor estrago!

18k.png
 
Topo