• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataque x Defesa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria que alguem me explica-se de forma simples mais completa quais tropas devem ser usadas no Ataque e quais na Defesa.

Eu vim do Tribal Wars e dei uma conferida na ajuda do Grepolis, mesmo assim gostaria do esclarecimento de algum otimo jogador.

Agradeço des de já!
 

DeletedUser5

Guest
Defesa: Arqueiros, espadas, hoplitas, bigas.

Ataque: Fundibulários, hoplitas, cavaleiros; bigas
 

DeletedUser

Guest
A catapulta deve ser usada e construída em cidades específicas numa fase um pouco mais avançada.

Deve ser utilizada apenas para destruição da Torre/Muralha para aliviar ataques seguintes que contenham apenas unidades. Devido à sua lentidão, gastos e ocupação de população deve ser inserida no jogo de cada um quando se iniciar a especialização das aldeias, sendo uma delas dedicada à catapulta e suas funções.
 

DeletedUser118

Guest
Putz! disso eu não sabia... pensei que a Torre era, como os demais edifícios, imune à ataques de catapulta :-/
 

DeletedUser

Guest
Putz! disso eu não sabia... pensei que a Torre era, como os demais edifícios, imune à ataques de catapulta :-/

E é. Erro meu, peço desculpa. Queria mesmo falar era da Muralha, não da Torre também.

A Torre não sofre alterações com os ataques das catapultas. Apenas a Muralha.
 

DeletedUser

Guest
E é. Erro meu, peço desculpa. Queria mesmo falar era da Muralha, não da Torre também.

A Torre não sofre alterações com os ataques das catapultas. Apenas a Muralha.


Exacto, e por exemplo, para construir a torre é preciso a muralha a 20, mas se destruíres a muralha toda, a torre fica na cidade na mesma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo