• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques eminentes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde
a todos estou presisando de apoio pois estou sendo atacado deste ontem as 11:00 horas por crischiappim ilha 194462 oceano 46 ( 449 644) da aliança os espartanos ele tem 14 cidades ja perdi quase todas as minhas tropas tanto navais como terrestres
estou na ilha 192087 oceano 46 (455 627) cidade de deusa patrona

ass: Aamartinez
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde aamartinez,

Apesar de as vezes conseguirmos que enviem apoio pelo fórum externo do jogo, ainda assim este meio não é a melhor maneira para estes tipos de solicitações.

Até porque, a chance de seu inimigo ver isto é relativamente grande e você conseguir apoio não é certo, diferentemente do fórum de sua aliança.

Enfim, aconselho que peça o apoio no fórum de sua aliança também, assim é certeza que pode ter o apoio e mais rapidamente do que solicitando por aqui.

Espero ter ajudado em relação a isto.

:)
 

DeletedUser843

Guest
Tópico fechado, por estar a mais de 30 dias inativo. Caso o autor necessite a reabertura do tópico, favor entrar em contato com a moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo