• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= Ataques TOP'S do Mundo Omega =-

  • Iniciar tópico DeletedUser3209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3209

Guest
Galera, estou criando este tópico para quem tiver um ataque bacana postar aqui, coloque os ataques mais sinistros que você fez, vamos compartilhar com os outros.

Se quiser colocar a defesa também, mas, lembre-se mostre as tropas, pode tampar a cidade, mas, mostre as tropas.
 

DeletedUser

Guest
Minha humilde contribuição..hehe

screenshot29u.png
 

DeletedUser7238

Guest
Na Humildade Também'rsrsrs

Na Humildade....
64d3ce10c686406ca2b0d73.png
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    20,1 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nossa quantos bt a VS tinha fora umas tropinhas em rsrsrrsrs
4b78d99bbaf443a2a07bea5.png
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Escolastico !

Muito bom ataque !

depois eu mostro os meus pois iniciei minha jornada , a 2 dias só !
 

DeletedUser5217

Guest
olhem me desculpe mas ao meu ver a ideia do tópico era para postagens de ataques bons, e não para zoar inimigos, de qualquer jeito o meu ai:
Vycs7Cs.jpg
 

Anexos

  • 4LipLEC.jpg
    4LipLEC.jpg
    20,9 KB · Visitas: 22
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite Guerreiros!

Como Vocês podem ver várias mensagens foram apagadas e infrações foram aplicadas.
Peço que não fujam do assunto principal que esta a baixo. Evitando assim futuras infrações.



Desde já agradeço e bom jogo!

Galera, estou criando este tópico para quem tiver um ataque bacana postar aqui, coloque os ataques mais sinistros que você fez, vamos compartilhar com os outros.

Se quiser colocar a defesa também, mas, lembre-se mostre as tropas, pode tampar a cidade, mas, mostre as tropas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Boa noite Guerreiros!

Como Vocês podem ver várias mensagens foram apagadas e infrações foram aplicadas.
Peço que não fujam do assunto principal que esta a baixo. Evitando assim futuras infrações.



Desde já agradeço e bom jogo!

Entendi isso não!

quer dizer que um ataque com birremes e tropas de defesa nao quer dizer que eh um 'ataque bacana' ou um 'ataque sinistro' ?

peço a você que verifique no inicio do tópico se tem alguma coisa sobre ataques 'normais' ou ataques 'certos'!

Up.
1zg95y9.png
 

DeletedUser4874

Guest
Eita, esta como uma noibaida boa ai em Eltynho. kkkkkkkkkkkkkkk Estou voltando aos poucos, se cuida.
 

DeletedUser

Guest
Entendi isso não!

quer dizer que um ataque com birremes e tropas de defesa nao quer dizer que eh um 'ataque bacana' ou um 'ataque sinistro' ?

peço a você que verifique no inicio do tópico se tem alguma coisa sobre ataques 'normais' ou ataques 'certos'!

Bom dia, a todos!

A intenção do tópico é mostra ataques bem sucedidos (Isso que se entende por Ataques TOP’s), com altas perdas por parte do defensor, com altas quantidades de tropas atacantes ou com ataques até fracos, mas que quebraram um cerco e assim sucessivamente. O criador do tópico menciona também que são taques feitos por você e não pelo seu adversário.

Não usar deste tópico para zombar dos ataques mal sucedidos dos seus adversários, pois como mencionado ele não é para este fim.

Espero que tenha esclarecido as duvidas, fiquem a vontade para esclarecimentos de outras.

Desde já Agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu tenho mais dois ataques aí..hehe:cool:

screenshot37pv.png

screenshot36mm.png


Poh difícil ver um ataque TOP da VingadoreS
 

DeletedUser

Guest
concordo com voce rubro mas atk top contra ela tem bastante olha esse
7lg52P7.png
 

DeletedUser

Guest
Esse tem um gostinho especial..;)

16d8267cbd604d7090a7493.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7244

Guest
vou dar minha humilde contribuição nos ataques
relatiromag.jpg
 

Anexos

  • relatiromag.JPG
    relatiromag.JPG
    72,1 KB · Visitas: 5

DeletedUser4757

Guest
Bom dia, a todos!

A intenção do tópico é mostra ataques bem sucedidos (Isso que se entende por Ataques TOP’s), com altas perdas por parte do defensor, com altas quantidades de tropas atacantes ou com ataques até fracos, mas que quebraram um cerco e assim sucessivamente. O criador do tópico menciona também que são taques feitos por você e não pelo seu adversário.

Não usar deste tópico para zombar dos ataques mal sucedidos dos seus adversários, pois como mencionado ele não é para este fim.

Espero que tenha esclarecido as duvidas, fiquem a vontade para esclarecimentos de outras.

Desde já Agradeço e bom jogo.

A diferença entre os bons jogadores e os aspirantes a bom, é isso, geralmente os aspirantes a bons jogadores, querem apenas diminuir os grandes ao invés de se preocuparem em crescer.
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao que interessa, o tópico foi criado para isso mesmo, e não pra ficar de blablabla..rsrs

screenshot38o.png

screenshot39g.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo