• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= Ataques TOP'S do Mundo Omega =-

  • Iniciar tópico DeletedUser3209
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4863

Guest
Já que esse tópico não é oficial.. eu posso fazer uma perguntinha aqui..

Aew Rogerwxd pq q depois desse ataque aqui..
29w1ekm.png


a sua conta no mundo Omega foi excluída?

hahahahaha

Estamos preocupados com vc cara.. Eu principalmente, eu nunca tinha conversado com você, e você mandou uma mp para mim com varios print's falando que o Paulo Skrz é espião de vocês!
Engraçado que esse espião de vocês está conquistando mais cidades de vocês do que eu! kkkkkkkkkk

ta bom vai.. eu nasci ontem!

Hoje que eu vi a postagem do sam.
Eita, esta como uma noibaida boa ai em Eltynho. kkkkkkkkkkkkkkk Estou voltando aos poucos, se cuida.

Grande Sam, um dos poucos que eu ainda tenho respeito!
Pow fera, num é por nada não.. mais HOJE você pode voltar com sua turminha toda.. que não vai adiantar! Vocês vão apanhar tbm! kkkk
A VingadoreS virou uma familia, onde em todos os mundos que ja joguei nunca vi igual! Prova disso foi a volta do fazdeconta(ontem) do modo de ferias.. Ele ja perdeu mais de 10 cidades! kkkkk
Em menos de 10 horas ja havia 8 colono nosso da VingadoreS dentro!
e Hoje estão indo mais! :)

so pra falarem que eu não postei o 'ideal' do tópico!
Tenho ataques melhores aqui.. porem esses eu achei legal de mais!

9vgilx.png

2469d3o.png

a3mezo.png


Vou postar os outros ataques no outro tópico! Pq esse aqui JA ERA!

Eltynho - Líder da VingadoreS Omega
 

DeletedUser7237

Guest
Sansung02 me explica o que significa "noibaida", pois fiquei curioso e queria saber se é alguma giria de uma terra distante.

Bem e como esse tópico é para os ataques TOP's do mundo, eu compartilho essa do meu amigo Paulo...

htmkbpu.png

76SVp5B.png
 

DeletedUser

Guest
Este é o gretar da antiga supremacia nova khemer vermelho!
achei q era um cara q sabia jogar mas dps destes atacaques ja deu para desconfiar a noobes

retirei algumas tropras PENA Q não deixei kkkkkkkkkkkkkk

semttulo1qav.png

semttulophf.png

onoob.png

noobtp.png

onoob.png
 

Anexos

  • noob.jpg
    noob.jpg
    21,6 KB · Visitas: 4
  • o noob.jpg
    o noob.jpg
    21,4 KB · Visitas: 2
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    21,9 KB · Visitas: 2
  • Sem título1.jpg
    Sem título1.jpg
    19,7 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
Sansung02 me explica o que significa "noibaida", pois fiquei curioso e queria saber se é alguma giria de uma terra distante.

Bem e como esse tópico é para os ataques TOP's do mundo, eu compartilho essa do meu amigo Paulo...

htmkbpu.png

76SVp5B.png


kkkkk axo q ele achou q colono defendia atq kkkkkkkkkkkk
em breve deixo minha contribuiçao
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo