• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= Ataques TOP'S do Mundo Xi =-

  • Iniciar tópico DeletedUser4245
  • Data de início

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse outro nem gosto Cultura Free

75565a0de75645ed910825f.png
;)



Meu deus acho que ele penso que os barcos iam virar aviões para passar pelo porto kkk o cara nem para mandar o atak com investida para ser menos vergonhoso hahaha

d6b0addd2db84c00a6d7b99.png




597958e673dc46249e3b6df.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa a sorte tá mais para azar acho que hj posto uns ataques aqui porque tá difícil hem haha vo postar umas defesas mais tarde

Mais o ataque foi show a sorte que não contribuiu muito
 

DeletedUser

Guest
Não temos pacto com a ELITE DOS ANJOS, somos inimigos, vamos então nem que seja eu e tu, colocar relatórios aki...

são inimigos???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mensagem destinada a = ELITE DOS ANJOS = pelo nosso amigo pimentellopes

http://http://prntscr.com/jk7w4

nossssa, mas são uma blz de inimigo hein hasuuashhuashuhasuhuashasuhashasu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
são inimigos???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mensagem destinada a = ELITE DOS ANJOS = pelo nosso amigo pimentellopes

http://http://prntscr.com/jk7w4

nossssa, mas são uma blz de inimigo hein hasuuashhuashuhasuhuashasuhashasu...

A 3 dias atrás, nesta data aí ainda eramos inimigos, e ainda somos...Pois PNA e pacto não está há, por enquanto...Apenas todas as allys se juntam quando é contra a *ELITE*, afinal vocês declararam guerra a todos nós...
 

DeletedUser

Guest
A 3 dias atrás, nesta data aí ainda eramos inimigos, e ainda somos...Pois PNA e pacto não está há, por enquanto...Apenas todas as allys se juntam quando é contra a *ELITE*, afinal vocês declararam guerra a todos nós...

atah blz hsahashuhuashuas

''Apenas todas as allys se juntam quando é contra a *ELITE*", tamo importante hein, uma ally sozinha n da conta da gente, dai tem q junta todas as outras, e mesmo assim ainda n dão conta hsuahusahuashuhuhasuhuashu ta loko kkkkkkkk
só posso desejar um bom jogo...
 

DeletedUser5327

Guest
atah blz hsahashuhuashuas

''Apenas todas as allys se juntam quando é contra a *ELITE*", tamo importante hein, uma ally sozinha n da conta da gente, dai tem q junta todas as outras, e mesmo assim ainda n dão conta hsuahusahuashuhuhasuhuashu ta loko kkkkkkkk
só posso desejar um bom jogo...

Porque tu não quebrou meu cerco?
E outra, vocês tem o quíntuplo de cidades a mais que nós, e como conseguimos colocar cerco em vocês?é por isso que me orgulho da GDB, por conseguir coisas que muitas vezes vocês não conseguem....
 

DeletedUser

Guest
Porque tu não quebrou meu cerco?
E outra, vocês tem o quíntuplo de cidades a mais que nós, e como conseguimos colocar cerco em vocês?é por isso que me orgulho da GDB, por conseguir coisas que muitas vezes vocês não conseguem....



eu n tenho 7k de farol maluko, se n eu mandava e quebrava msm

nossas cidades são espalhadas por mts OCs maluko, elas n tão juntas igual a de vcs aew, olha la, vcs tem 3 vez mais cidades q a gente, vcs tem apoio rápido... e tu se orgulha de uma ally q perde uma cidade por dia? enquanto vcs pegam uma cidade nossa, a gente toma 2 ou 3 de vcs...:cool::cool:
 

DeletedUser5327

Guest
eu n tenho 7k de farol maluko, se n eu mandava e quebrava msm

nossas cidades são espalhadas por mts OCs maluko, elas n tão juntas igual a de vcs aew, olha la, vcs tem 3 vez mais cidades q a gente, vcs tem apoio rápido... e tu se orgulha de uma ally q perde uma cidade por dia? enquanto vcs pegam uma cidade nossa, a gente toma 2 ou 3 de vcs...:cool::cool:

Meu orgulho não é pelo perder, meu orgulho é pelo tentar, e isso era um tópico para ataques, não para situações de acontecimentos entre alianças, por favor para evitar spam, peço que quando for o assunto sobre alianças, me contate via mensagem privada. Obrigado.

E que sigam postando ataques...
 

DeletedUser4245

Guest
é isso ae aqui é um tópico apenas para postar e avaliar ataques e defesas não para discussão de qual ally é melhor,qual tem mais cidades,qual a pior,qual perde mais cidades e etc... vamos voltar ao assunto do tópico e vamos postar ataques e defesas vamos lá

Desse jeito o cara derruba o cerco hahaha pena que o cerco não é meu

06379c5f0bbc4d71a325723.png




46001649eb264ff6b961a44.png




51e481a98d9e405b9ee3a6c.png




54b92e4304bc42b9bcfb2cd.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Caraca, isso sim que é ser atacante, Credo, mas o cara acho que os espadachins e arqueiros iriam ter mutação e virar atacantes.
Ta loco. essa hora aí é terrível, puro sofrimento do cara ali.
 

DeletedUser4245

Guest
Relaxa calma senda na cadeira para não cair que tem mais kkk

3ed6570c0fb6407b828dde6.png




UBGPn.png




9BD9z.png
 

DeletedUser5327

Guest
Caraca, os espadachins e os arqueiros fizeram treinamento pra ataque hercules, por isso ele mando atacar, na na.
 

DeletedUser3733

Guest
Relaxa calma senda na cadeira para não cair que tem mais kkk

3ed6570c0fb6407b828dde6.png




UBGPn.png




9BD9z.png


sacanagem em hercules ensina o cara a joga pq fica ate sem graça vc fica sacaneando o cara desse jeito isso e normal no começo mas com o tempo o cara aprende a joga ai vc vai ver mas tem que ser mais humilde e ensina o cara
 

DeletedUser4245

Guest
sacanagem em hercules ensina o cara a joga pq fica ate sem graça vc fica sacaneando o cara desse jeito isso e normal no começo mas com o tempo o cara aprende a joga ai vc vai ver mas tem que ser mais humilde e ensina o cara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha quem tá falando néhh luiz vc é o cara mais humilde que conheci kkkkkk o pessoal do Ny que o diga hahaha
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk se lascoo hem pego logo Hoplitas na sua vida kkkkkkkkk que azar hem kkkkk :cool:

Aqui uma demostração do motivo de eu AMAR tanto meus rivais S2 :)

8X8Uv.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Ataque fresquinho:

grepolis1maiangelsgoogl.jpg



ah e mais esse fraquinho:


grepolislovingangelsgoo.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Esse aqui não está fresquinho mais tá valendo énós Michel e a marinasilva fazendo a alegria da galera ;)


fba4d7b2dbed47cf92c7d3e.png


Pena não pegar poder heroico nas manticoras

OBS: Mandei o poder heroico por está sobrando favor de atenas e por eu não saber o horário que o cerco ia acabar e se eu mando sem poder nenhum ela pega a cidade antes do meu ataque bater ae já viu kkk :cool:
 
Topo